‹ voltar

'O astro Sol, que acreditam que tenha entrado em uma etapa de passividade, se prepara para uma forte erupção solar, que emanará ejeções de massa coronal, afetando os grandes avanços da ciência em vários campos. A humanidade ficará incomunicável, obrigada a retornar ao passado para sobreviver.' (Jesus Cristo à Luz de Maria, em 14-07-2016)


Severa tempestade solar irá atingir a Terra em 6 de maio

n/d

Uma enorme tempestade solar, ou tempestade geomagnética, se dirige à Terra e deve atingir o planeta em 6 de maio, de acordo com um relatório da NASA.

O Sol abriu três buracos coronais, expelindo uma enorme quantidade de partículas cósmicas em direção à Terra, segundo o relatório da NASA. O relatório afirmou ainda que as partículas cósmicas acabariam por criar uma tempestade geomagnética ou tempestade solar.

National Oceanic and Atmospheric Administration – NOAA (Administração Nacional Oceânica e Atmosférica) disse em comunicado: 'Os meteorologistas da NOAA dizem que as tempestades geomagnéticas da classe G1 são possíveis quando o material gasoso chegar. Os observadores do céu de alta latitude devem estar atentos às auroras de fim de semana, especialmente no hemisfério sul, onde o aprofundamento da escuridão do outono favorece a visibilidade das luzes do sul.'

No entanto, alguns especialistas acreditam que as consequências da tempestade solar podem ser muito mais graves do que apenas a aparência de luzes do sul (Aurora Austral).

Os especialistas disseram que a tempestade solar poderia afetar a tecnologia baseada em satélite da Terra e do planeta poderia testemunhar um apagão parcial de tecnologia.

 

O que é uma tempestade magnética?

A tempestade magnética, também é conhecida como a tempestade solar, é um distúrbio temporário causado por uma onda de choque do vento solar atingindo a magnetosfera da Terra. A tempestade solar é classificada em 5 categorias – G1, G2, G3, G4 e G5. Enquanto o G1 é considerado uma tempestade menor, o G5 pode causar consequências terríveis na Terra.

De acordo com o Joint Research Centre – JRC (Centro de Pesquisa Conjunta) da União Europeia, as fortes tempestades solares têm a capacidade de impactar negativamente os sistemas cruciais de navegação e controle em toda a rede ferroviária daquele continente.

 

Fonte: http://www.newsnation.in/science-news/severe-solar-storm-to-hit-earth-on-may-6-partial-tech-blackout-feared-says-nasa-reports-article-195821.html  via  ovnihoje.com

 

'Esta geração sofrerá por meio do astro Sol.' (Virgem Maria, em 26-05-2016)

'O astro Sol lançará uma forte labareda solar e a humanidade viverá em angústia.' (Virgem Maria, em 01-08-2015)

'O astro Sol não será mais aliado do homem, dentro do Sol a ebulição se acelera e o calor que emite chegará a causar devastações nos avanços tecnológicos do homem. Tudo quanto o homem tem conseguido com a tecnologia será reduzido a nada e dessa forma o homem deverá regressar humildemente aos instantes em que não afetava nem deturpava os Elementos para causar o mal, como neste instante.' (Virgem Maria, em 18-10-2016)


Busca


Quarta-feira, 23 de Maio de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol