‹ voltar



Jesus Sacramentado: Meus pequenos, a tecnologia deste mundo está por cair, aproveitai e desde agora armazenai toda informação do Céu, porque se aproximam os dias em que vossa tecnologia desaparecerá (02-07-2018)

Chamado urgente de JESUS Sacramentado a Seu povo fiel.

n/d

Filhos Meus, Minha Paz seja convosco.

Meus pequenos, a tecnologia deste mundo está por cair, aproveitai e desde agora armazenai toda informação do Céu, porque se aproximam os dias em que vossa tecnologia desaparecerá. É urgente que guardeis o quanto antes a informação do Céu, porque ireis necessitar dela para os dias de tribulação que estão chegando. Fazei uso dos meios tecnológicos e guardai tudo que o Céu está vos enviando através de Seus mensageiros, porque dentro de muito pouco tempo já não ireis dispor da tecnologia deste mundo.

A comoção do universo vai interromper todas as comunicações em vosso planeta, a tecnologia que há no espaço vai desaparecer pelas rochas de fogo que se chocarão com ela. Vosso mundo ficará incomunicável, as economias cairão, as comunicações colapsarão e tudo o que gira e se move pela tecnologia ficará imprestável. A humanidade irá retroceder mil anos e tudo voltará a ser como no princípio.

Pobres daqueles que colocaram sua fé e sua confiança nas coisas materiais e nos deuses da tecnologia humana, porque verão cair seus ídolos! Só Meus filhos fiéis que colocaram sua fé e confiança em Mim poderão superar esta prova. Milhões de seres humanos vão enlouquecer ao verem desaparecer suas economias; outros me colocarão a culpa e se afastarão de Mim; outros tantos não suportarão e optarão por tirar a vida e, ao fazê-lo, perderão sua alma.

Filhos Meus, não tenhais apegos neste mundo, porque bem sabeis que muito em breve ele passará. Não ponhais vossa fé e confiança nas coisas mortas, porque tudo isto é vaidade das vaidades. Buscai melhor os bens do Céu, porque eles vos darão a Vida Eterna. Que vossa maior riqueza seja o amor, que o único que devais(*) seja amor e que Deus seja vosso maior tesouro, para que amanhã sejais irreprováveis e vos seja dito: ‘Vinde, benditos de Meu Pai, herdai o Reino preparado para vós desde a criação do mundo.' (Mt 25, 34)

Preparai-vos, pois, Meus pequenos, porque muito em breve este mundo paralisará. O deus da tecnologia humana tem seus dias contados. Ó, humanidade ingrata e pecadora, se aproxima o fim de um de vossos deuses mais amados! Que tristeza sinto ao ver que a Mim, vosso único e verdadeiro Deus, Me desprezais e ignorais, para seguir aos deuses deste mundo! Vossos deuses são criação da mão do homem e são tão limitados quanto seus criadores.

Vinde a Mim, Eu Sou vosso único e verdadeiro Deus Uno e Trino, que vos está esperando no silêncio de Seus Sacrários. Sou um Deus de vivos e não de mortos. Vinde adorar-Me e conversar comigo, não tenhais medo. Vinde visitar-Me, filhos Meus, pois Me sinto muito só, vossa companhia mitiga Minha solidão e Minha dor. Se vierdes com fé e com corações contritos e humilhados, vos asseguro que de Minhas Casas não saireis desapontados. Pedi-Me, pedi-Me e na medida de vossa fé vos concederei o que pedirdes, se for para vosso bem e salvação de vossa alma.

Amo-vos, Meus pequenos, e quero transformar vossas vidas para que vivais alegres e cheios de Meu Espírito Santo e que nada nem ninguém vos roube Minha Paz. Aproximai-vos, pois, com fé e confiança, porque o Amor dos Amores vos está esperando para vos dar Sua benção, Sua Paz e vida em abundância.

Vosso Mestre, Jesus Sacramentado.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, filhos Meus.

 

02-07-2018

 

Nota do tradutor - (*) 'o único que devais' = a única coisa que se deva a alguém seja amor.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Domingo, 18 de Novembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol