‹ voltar



Bergoglio, a segunda besta, fala em nome da Maçonaria

(Jesus a uma alma mística, em janeiro de 2018)

Extraído de: Fonte: http://religionlavozlibre.blogspot.com.br/2018/01/bergoglio-la-2-bestia-habla-en-nombre.html

 

n/d

'Venha (...)

Sofra por Mim, por Minha causa, não te deixes encurralar pelo medo nem pela fraqueza, mas sim procure dar-Me sempre e em tudo o teu Amor.

Agora não vês o que está acontecendo no mundo ao teu redor. Os poderes maçônicos querem derrubá-los, como todos aqueles que dizem a verdade sobre este falso papado. E eles vão tomar conta da matéria. Mais cedo ou mais tarde, você e aqueles que, como você, que lutam para esclarecer a situação que Minha Igreja está passando, serão derrotados.

Estou te dizendo, para que quando chegar a hora, não te surpreendas.

Aprendas a viver de Mim e não te surpreendas com o que acontece ao teu redor, já que o discípulo não é maior do que o Mestre.

Tu, aplica-te o tempo que resta para tornar conhecidas extensivamente as intrigas do mal que neste momento já dominam quase completamente a Minha Igreja, exceto os pastores que na sua imensa maioria, apesar de permanecerem fiéis à Minha Palavra, não são capazes de dar um passo à frente para defender-Me ao custo de perder sua posição. E será também, que o falso profeta vai apertar as porcas mais ainda tornando impossível para os Meus ordenados de escaparem de sua influência e sairem ilesos.

É assim que a Igreja tem seus dias contados, tal como Eu imaginei, porque as forças do mal a conquistaram ditando leis e preceitos completamente contraditórios com o que antes era considerado Verdade.

Agora tudo é humanitarismo e o homem toma o lugar de Deus.

Não te desconcertes quando o falso profeta falar de acordo com a ortodoxia, porque ele tem traçado seu plano astuto para enganar desta forma, buscando mentiras misturadas com verdades, para confundir aqueles que o escutam, e assim levá-los pelos caminhos da perdição. 

Tu e aqueles que capturaram o que Bergoglio realmente é devem dar a conhecer esta impostura para despertar aqueles que estão dormindo e aceitam tudo o que sai da boca desta segunda fera que fala em nome da Maçonaria e não é mais do que um joquete em suas mãos que acabará seus dias nas garras do satânico assassino das almas.

Porém, por enquanto mantém enganando o povo que em sua maioria não se interessa em profundidade por esta crise e nem quer saber o que está acontecendo nos bastidores.

Eu agora peço clareza, clareza em suas palavras quando tu tens que Me defender do assédio infernal. Não te cales com medo de que eles não te compreendam, deves levantar a bandeira da verdadeira situação em que a Minha Igreja está: cercada e sitiada por Meus inimigos.

Agora alce voo e aproxima-te ainda mais de Mim. Não dês nada por perdido já que Eu Sou o dono dos corações, mesmo daqueles que não querem saber nada sobre Mim.

Me ame incessantemente. Eu Sou teu.

Me ame, teu Jesus.'

 

 

Fonte: http://religionlavozlibre.blogspot.com.br/2018/01/bergoglio-la-2-bestia-habla-en-nombre.html

 

 


Busca


Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol