‹ voltar



Virgem Maria: O meu Filho chegará com esplendor e glória, tudo o que foi criado reconhecê-lo-á e ajoelhar-se-á diante dele (10-05-2015)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

O MEU AMOR MATERNO DERRAMA-SE SOBRE TODOS OS MEUS FILHOS. ASSEGURO-VOS QUE POR MAIS FORTES QUE SEJAM OS MOMENTOS, EU ESTOU E ESTAREI CONVOSCO.

A Terra mergulhará nas trevas, mas Eu iluminar-vos-ei com a Luz do Meu Amor.

Amados filhos:

Por Ordem Divina revelo-vos o que foi, é e será anunciado por Mim, para que a cegueira espiritual não vos domine mais e consigais soltar as correntes com que o mal e a ignorância em que a humanidade se afundou, vos querem confundir para que vejais o Meu Filho no anticristo.

O anticristo fará a sua aparição por meios tecnológicos ligados aos recursos humanos daqueles que prepararam a sua apresentação perante a humanidade.

O MEU FILHO CHEGARÁ COM ESPLENDOR E GLÓRIA, TUDO O QUE FOI CRIADO RECONHECÊ-LO-Á E AJOELHAR-SE-Á DIANTE DELE:

Os céus estremecerão e abrir-se-ão dando passagem ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores...

As estrelas brilharão durante o dia como nunca antes brilharam...

O sol dançará e emitirá várias cores...

O vento ficará totalmente imóvel...

A lua dançará sobre si própria...

A vegetação toda ela germinará...

O Reino Animal unir-se-á para adorar aquele que chega...

Os Vossos Anjos da Guarda, Companheiros de Caminho cantarão a uma só voz e do Céu ouvir-se-á: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos Exércitos repletos estão os Céus e a Terra com a Sua glória!...

A Terra mover-se-á com grande agitação, reconhecendo a Divindade e aqueles que a negaram e se entregaram ao demônio correrão de um lado para o outro sem encontrar onde se esconderem, as montanhas não lhes darão abrigo nem encontrarão absolutamente nada onde se possam esconder...

O invisível tornar-se-á visível perante o olhar atônito da humanidade...

Ouvirei o lamento dos que negaram a Meu Filho, o desespero dos fracos que serviram a dois senhores ignorando os Meus Apelos e ouvirei o Povo Fiel a Meu Filho prostrar-se por terra e adorar o seu Rei...

O Universo comocionar-se-á e o homem conseguirá ouvir da Terra como tudo o que existe no Universo se faz sentir para que cada homem tenha a certeza de que o Meu Filho é Rei.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

SOU MÃE E A TODOS OFEREÇO A MINHA MEDIAÇÃO PARA QUE VOS APROXIMEIS DO MEU FILHO E COMO ADVOGADA DE TODA A HUMANIDADE, SOU A MÃE DA MISERICÓRDIA. REVELEI AO HOMEM O QUE LHE ADVIRÁ PARA QUE VOS AVOQUEIS À CONVERSÃO ANTES QUE CHEGUE A NOITE E NÃO VEJAIS A LUZ DIVINA, AINDA ASSIM SOU DESPREZADA UMA E OUTRA VEZ POR AQUELES QUE NÃO ME AMAM E SE ENTREGARAM AO PODER INFERNAL.

Com dor devo mencionar que exercer o poder pela força e a injustiça sobre o próximo tornou-se uma moda à qual aderem muitos jovens e crianças, juntando-se ao terror que exercem sobre a humanidade os que venderam as suas almas ao mal, conseguindo transformar os jovens e adolescentes em imitadores de um agir desenfreado, cujo único meio de satisfazer essa moda é matar cruelmente o homem fiel a Deus.

O demônio despreza o Dom da Vida e ainda mais quando este é oferecido a cada momento para dar Glória a Deus. A humanidade está a iniciar o seu sofrimento, o crisol está a acender-se, o homem verá mais terror diante de si próprio, o qual foi forjado pelo próprio homem e a sua desobediência.

O MEU FILHO ASCENDEU E RESSUSCITOU, DÁ-SE AOS SEUS FILHOS NO SEU CORPO E NO SEU SANGUE NO ALTAR, APELA-VOS A QUE VOS RENOVEIS POR DENTRO COM ESPÍRITO GENEROSO. E O HOMEM, O QUE FAZ? VIRA-LHE AS COSTAS... Pobre humanidade! Desampara a si própria. Mantém ídolos em todos os campos, maravilha-se perante os poderosos do mundo, aplaude as demonstrações de poder das grandes potências.

Meus amados:

O poder militar da Rússia não foi exposto para ser admirado, mas para que o mundo saiba com o que será atacado. É o grito em silêncio para que vós vejais o poder de quem se precipitará contra a humanidade, utilizando, ao mesmo tempo, os pequenos países com os quais criou alianças fiéis para reafirmar o poder e que, neste momento, são satélites do grande destruidor: o Comunismo.

EM FÁTIMA, ALERTEI SOBRE O COMUNISMO E O SEU PODER DESTRUTIVO, OLHASTES DE LONGE PARA OS MEUS PEDIDOS POR MEDO DE APONTARDES A RÚSSIA E ENCONTRAIS-VOS A MOMENTOS DESSE PODER, QUE NÃO QUISESTES SILENCIAR QUANDO VOS SOLICITEI, ARREMETER CONTRA TODA A HUMANIDADE. O maior aniquilador da humanidade não foi exibido, permanece guardado e este é a energia nuclear.

A grande nação do norte, os Estados Unidos, será comunista sem o ser, abandonarão a Meu Filho e, por isso, atrairão sobre si o caos para o seu povo. A guerra civil chega causando grande dor aos homens. Não está longe, o momento em que tal atinja os Estados Unidos.

A Igreja do Meu Filho será comunista sem o ser, adotará normas que não são da Vontade de Meu Filho, para atrair um maior número de fiéis, os quais, prontamente serão os próprios detratores da Igreja do Meu Filho. As fortes correntes da maçonaria e dos illuminati permanecem fortalecidas pela promessa de poder que as famílias que continuam a dominar a humanidade em segredo, lhe fizeram.

O caos generalizar-se-á e não encontrareis alento, paz, serenidade, esperança, fé, confiança e proteção fora do Meu Filho e desta Mãe.

Rezai, Meus filhos, os vulcões despertam tal como o urso desperta da sua hibernação.

Rezai, Meus filhos, rezai. A terra estremece e os mares agitam-se, tal como a águia agitou os países pobres e indefesos, causando dor aos inocentes.

Rezai filhos, a falsidade mantém-se diante de vós. Aqueles que digam que auxiliam e defendem a humanidade são os mesmos que dão armas aos terroristas  que estremecem os verdadeiros filhos de Deus, através da crueldade e vingança de satanás.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

O homem é alterado pelo que o rodeia, os Meus filhos não pensam, agem apenas como autômatos, não reagem ao mal, mas acolhem-no e alimentam-no com a negatividade perante tudo.

ESTA GERAÇÃO TEM SIDO FORTE E SILENCIOSAMENTE FORMADA ATRAVÉS DA TECNOLOGIA MAL EMPREGADA, criando com cada jogo nas mãos dos que, neste momento, compõem a juventude, um campo de concentração permanente, onde os que antes eram crianças foram crescendo com a mente condicionada para matarem e serem poderosos.

Quanto se dói o Meu Coração por tal! Se tivésseis obedecido e tivésseis cumprido os Meus pedidos em Fátima encontrar-vos-íeis noutro momento.  

EU ALERTO-VOS, REAGI PESSOALMENTE, GERAI NOS VOSSOS IRMÃOS UMA CONSCIÊNCIA DA REALIDADE EM QUE VIVEIS E COMO ENFRENTÁ-LA SENDO VERDADEIROS PARA COM O MEU FILHO. NENHUMA CRIATURA FOI DESAMPARADA PELO MEU FILHO, QUANDO FOI FIEL AOS SEUS APELOS.

A própria Criação amparará os filhos do Meu Filho, os vossos Anjos da Guarda e Companheiros de caminho proteger-vos-ão em todos os momentos, o mal não irá mais além, mantende a confiança na Palavra do Meu Filho.

SEDE UNIÃO, NÃO VOS DISPERSEIS, FORTALECEI-VOS UNS AOS OUTROS, AUXILIAI-VOS UNS AOS OUTROS, QUE NESTE MOMENTO O DEMÔNIO ARREMETE CONTRA OS MEUS FIÉIS PARA TESTÁ-LOS. Que cada um seja o auxílio do outro em todos os aspectos, a provação é para todos. O demônio ataca os Meus filhos, porque Me teme. Amparai-vos uns aos outros, que os Meus filhos não decaiam, mas encontrem sim a força na unidade de um só Coração no Amor a Meu Filho, na Fé num momento melhor e na Promessa de uma Terra Nova.

OS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS, JUNTAMENTE COM O AUXÍLIO QUE O MEU FILHO VOS ENVIARÁ,

UNIR-SE-ÃO TODOS EM MIM E O ANTICRISTO SERÁ ARROJADO JUNTAMENTE COM SATANÁS PARA O LUGAR DE FOGO E A IGREJA DO MEU FILHO SERÁ UNA.

Meus amados:

A política é uma aparência do que se esconde por detrás e o microchip aparece de surpresa cercando o Povo do Meu Filho. A economia mundial cai e através de tal o governo do mal aparece dominando a humanidade.

Amados filhos:

Sede fiéis a Meu Filho, não vos desampareis, uni-vos no Amor do Meu Filho, rezai o Santo Rosário e trazei convosco o Escapulário.

Rezai à Santíssima Trindade, sendo amparo dos desamparados e consolo dos que não sabem por onde caminham.

DESPERTAI OS VOSSOS IRMÃOS, EMPREENDEI OBRAS E AÇÕES COMO VERDADEIROS FILHOS DO REI, NÃO LUTEIS ENTRE VÓS, ESFORÇAI-VOS SÓ POR DERRUBARDES O EU HUMANO.

Meus amados:

Tende a certeza de que o mal infiltra-se nos aliados entre vós para dividir, ficai atentos para que não vos dividam.

Eu como Mãe e Mestra abençoo-vos, protejo-vos e concedo-vos a Minha Bênção.

COM O MEU AMOR MATERNO, EM ADORAÇÃO PERPÉTUA À SANTÍSSIMA TRINDADE... O MEU OLHAR PERMANECE SOBRE OS MEUS FILHOS.

NÃO TEMAIS, O MEU FILHO ESTÁ EM CADA UM DOS QUE LHE PREPARARAM O ALTAR DOS SEUS CORAÇÕES.

 

Mãe Maria

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 10 de maio de 2018.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol