‹ voltar

'O sangue, sinal de vida é, neste momento, sede para os que se entregaram aos demônios.' (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 14-04-2016)


Adrenochrome - O soro secreto dos satanistas obtido nos sacrifícios humanos

 

Desde a mais remota antiguidade, sacrifícios humanos são praticados, e hoje sabemos que o beber o sangue da vítima tem uma implicação muito maior e profunda, a qual envolve consumir adrenochrome. Agora podemos entender por que ocorre a ingestão de sangue da vítima por aqueles que estão possuídos, em certas cerimônias e rituais.

Os maias da América Central, por exemplo, costumavam operar sacrifícios humanos aos ‘deuses’, cujas vítimas eram, geralmente, reis e guerreiros inimigos, que eram queimados vivos, esfolados, decapitados, enterrados vivos ou tinham seu coração, ainda batendo, arrancado através de uma incisão no lado esquerdo do peito. Os druidas celtas também operavam sacrifícios humanos, geralmente por incisão torácica ou no pescoço, para oferecimento do sangue da vida aos seus ‘deuses’. Os incas deixaram para trás o seu legado, que também envolvia o sacrifício humano. Neste império, as crianças eram a preferência sacrificial, pois os incas acreditavam que deviam matar os seus filhos para apaziguar a ira dos deuses.

Quanto mais terror e medo é imposto à vítima, mais o sangue produzirá o tal ‘ouro’ dos vampiros, uma espécie de ‘elixir da longa vida’. A droga é obtida sacrificando uma pessoa aterrorizada por tortura ou violência. Quanto maior o sofrimento e dor, mais o corpo da vítima se inundará de adrenalina e, por conseguinte, de seus subprodutos. A adrenalina é um hormônio secretado pelas glândulas suprarrenais com o objetivo de preparar o corpo biológico para uma reação física ou emocional diante de um perigo, desafio ou de intenso estresse. Ela aumenta a frequência cardíaca e a pressão arterial, dilata os brônquios, aumenta a taxa de glicemia no sangue e otimiza a ação dos neurotransmissores, entre outros efeitos. Um dos subprodutos deste processo é, justamente, o adrenochrome.

Uma pessoa sacrificada produz apenas cerca de 10 c.c. então a droga não é apenas muito secreta no mercado negro, mas muito cara. Agentes sujos da lei e outros têm trabalhado para manter a existência do adrenochrome em segredo. É uma droga secreta e popular entre os satanistas. Além disso tudo, essa é uma droga regenerativa onde as células cromafins (Células cromafins são células neuroendócrinas encontradas na medula da glândula adrenal (glândula supra-renal, situada acima dos rins) e em outros gânglios do sistema nervoso simpático. Elas são derivadas da crista neural embrionária.) secretam adrenalina, noradrenalina e outras substâncias na corrente sanguínea que exercem um grande controle sobre o tecido e os órgãos.O adrenochrome também é usado para obter uma alta euforia e para seu sexo ‘mágico’.
 

Qual é a real razão do suicídio entre diversas celebridades após eles descobrirem a verdade da origem dessa droga? 
 

Keanu Reeves:
‘Durante muito tempo pensei que era uma piada ou um tipo de linguagem codificada. Eu não achei que poderia ser o que parecia ser ‘, disse Reeves, que explicou...’mas depois fui convidado para uma mansão do mogul. Lá vi que ele tinha dois bebês mortos em sua geladeira. Um bebê branco e outro marrom. Eu revoltado quebrei esse cara, eu quebrei o nariz dele. Eu chamei a polícia e eles disseram que eu era louco’.

Hunter S. Thompson em seu livro, Fear and Loathing, escreveu sobre o recebimento dessa droga chamada adrenochrome, um suposto alucinógeno poderoso supostamente obtido da glândula pineal de um ser humano logo depois que ele é morto. No livro, baseado em suas escapadas alimentadas pela droga real, ele diz que ele pegou de um satanista que lhe disse que iria libertá-lo da melhor maneira que ele já havia experimentado. O livro e o filme de 1998 (Medo e Delírio) estrelado por Johnny Depp, o personagem principal interpreta o personagem baseado em Thompson. Em uma cena mostra os personagens ficando chapados com esse adrenochrome. O personagem de Depp menciona: ‘Há apenas uma fonte para essas coisas - a glândula de adrenalina de um corpo humano vivo’.

‘Adrenocromo’, disse ele. ‘Você não precisa de muito. Apenas um gostinho.’
‘Isso é certo’, disse ele. ‘Essa coisa faz mescalina pura parecer cerveja de gengibre. Você vai ficar completamente louco se você tomar muito’.

 

Fonte: https://www.facebook.com/aterraeplana/posts/adrenochrome-o-que-%C3%A9-essa-droga-utilizada-pela-elitea-melanina-da-gl%C3%A2ndula-pinea/1033403100145670/

 

 

 

 

 

Vídeo Adrenochrome The Elite's Secret Super Drug! Documentary, acima:

 

Para acionar o tradutor:

- Clicar no ícone ‘Detalhes’ no canto inferior direito

- Marcar Legendas/CC (1)

- Marcar Inglês (gerada automaticamente)

- clicar em Traduzir automaticamente, e escolher a língua para tradução

 

‘O sangue, sinal de vida é, neste momento, sede para os que se entregaram aos demônios.’

(Jesus Cristo a Luz de Maria, em 14-04-2016)


Busca


Domingo, 24 de Março de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol