‹ voltar



Virgem Maria: Preparai-vos com meu Filho, vivais com meu Filho cada instante de Sua dolorosa Paixão e reencontrai-vos com o Amor em Espírito e em Verdade (17-04-2019)

n/d

Amados filhos de meu Coração Imaculado:

MINHA BENÇÃO ESTEJA CONVOSCO PARA QUE CADA RESPIRAR, CADA PULSAR DO CORAÇÃO, CADA EXPRESSÃO, CADA PASSO QUE DEIS SE ENCONTRE PROTEGIDO POR MIM.

É tamanho o perigo espiritual em que se encontra a humanidade que, sem minha Intercessão se ausentar diante da Trindade Sacrossanta por cada um de vós, filhos meus, venho chamar-vos para que sejais humildes quando penetrardes nos assuntos de meu Filho. Solicitei-vos amar a meu Filho e para amá-lO tendes de conhecê-lO e é precisamente no conhecimento onde o perigo vos rodeia, quando a criatura humana perde a noção do perigo espiritual que existe quando entra a soberba e o homem acredita possuir demasiado conhecimento dos assuntos do Céu.

COMO CRIATURAS DE DEUS, SOIS FILHOS DA VONTADE DIVINA, PORTANTO NÃO PRETENDAIS POSSUIR MAIS DO QUE A GRAÇA DE QUERER O QUE DEUS QUER DE CADA UM DE VÓS.

O maligno vê o desejo de conhecimento em vós e a astúcia da serpente infernal ataca mais fortemente o homem quando sente a perseverança com a qual meus filhos continuam caminhando e lutando para manterem-se perto de meu Filho. Então, os ataca por várias frentes e uma delas e muito delicada é o intelecto, onde iniciam as batalhas através das especulações e o orgulho se infla apoiado pelos demônios que vagam pela Terra para escolher o seu saque.

Não vos descuideis, filhos, a Igreja de Meu Filho deve manter-se atenta, já que vos encontrais em grande encruzilhada, caminho ao calvário, caminho para a purificação da igreja universal. Neste instante o homem acumulou os males anteriores com os atuais e a perversão é inexplicável, com dor tendes de vos reconhecer indignos das graças do Céu e prostrados deveis vos reconhecer não merecedores da Misericórdia de Deus (Heb 4, 16).

Amados filhos, a fé se debilita em tantas criaturas com tal rapidez que os poucos que perseveram deverão regressar às catacumbas na sequência da perseguição, devido a grande tragédia espiritual em que vive grande parte da humanidade (Mc 6, 34)

NÃO PERMANEÇAIS IMÓVEIS ANTE AS HABILIDADES DE SATANÁS. REPAREIS ANTE ESTA CRISE DE FÉ NA HUMANIDADE, OFEREÇAIS VOSSOS PADECIMENTOS PELOS CORAÇÕES INFECTADOS COM A PESTE DA IMORALIDADE, OREIS E JEJUEIS ANTE A CARESTIA DO AMOR PARA COM MEU FILHO.

A apostasia prolifera, a insensatez  vos levou a este estado (I Tim 4, 1). Meu Filho padece por Seus filhos e vós O ignorais.

MUITO EM BREVE MEU FILHO SE DESPEDIRÁ DE MIM PARA DIRIGIR-SE AO CENÁCULO ONDE COMPARTILHARÁ O PÃO E O VINHO, SEU CORPO E SANGUE, COM SEUS DISCÍPULOS, PARA DISPOR-SE ÀS PENAS DO AMOR POR AQUELES QUE AMA.

E... que fazem Seus filhos, Seus seguidores?

Como se preparam para acompanhar meu Filho em Seu oferecimento de Amor por toda a humanidade?

Sois conscientes deste momento tão delicado e decisivo na fé?...

Quanto deve expiar a humanidade?...

Quanto deve padecer a humanidade?...

Quanto deve fortalecer-se o povo de meu Filho para perseverar na fé?...

OFEREÇAIS A MEU FILHO O AMOR, NÃO PRETENDAIS MAIS, O MAIS VÓS DAREIS A ELE POR ACRÉSCIMO.

SEJAIS GUARDIÕES DE VOSSOS IRMÃOS, UNI-VOS PARA QUE O MAL NÃO VOS PEGUE DESPREVENIDOS.

Orai uns pelos outros, orai pela Argentina, padecerá grandemente.

Orai pelos Estados Unidos.

Orai pela Venezuela, se escurece.

Orai pela Itália, o padecer chega.

Mantenhai-vos unidos a meu Filho, recorrais ao auxílio de vossos Companheiros de caminho, não esqueçais de vossos Anjos da Guarda, eles vos confortarão nos instantes de dor.     

PREPARAI-VOS COM MEU FILHO, VIVAIS COM MEU FILHO CADA INSTANTE DE SUA DOLOROSA PAIXÃO E REENCONTRAI-VOS COM O AMOR EM ESPÍRITO E EM VERDADE.

Vinde a mim e reitereis esse Sim pessoal de meu Filho e, por consequência, esse Sim em favor do amor ao próximo.

Recebais minha benção maternal e minha proteção maternal seja convosco.

Mãe Maria.

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 17 de abril de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Quinta-feira, 18 de Julho de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol