‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Causam-vos temor os Meus Chamados e não vos causa temor o pecado, ainda sabendo que ao pecador não arrependido o espera a morte eterna (04-04-2019)

n/d

Amados filhos de Deus:

Ao homem consciente da seriedade deste momento lhe cabe retomar o caminho para Deus... Aqueles que sabem que este é um tempo de espera da Misericórdia Divina cabe-lhes alertar o povo de Deus, em boa ou má oportunidade, para que menos filhos se percam.

A MISERICÓRDIA TRINITÁRIA SE ENCONTRARÁ DERRAMANDO SEU MANANCIAL DE PERDÃO PARA AQUELES QUE DESEJEM SE EMENDAR, SE PREPARAR E RECEBER ESTA DIVINA GRAÇA COM FIRME PROPÓSITO DE EMENDA, DIANTE DO QUE AS CRIATURAS HUMANAS DEVEM MEDITAR NO TERRENO E FINITO OU NAS GRANDEZAS ETERNAS PARA SALVAREM A ALMA.

O homem acolhe os modernismos com grande rapidez em um momento em que lhe massificaram para esta finalidade, como antecipação às grandes revoltas que vivem e que recrudescerão pela Terra. As lutas organizadas em vários países, a escassez de alimentos e fomes provocadas por pestes em vários países, a inconsciência com relação aos países pobres e abandonados e a usurpação de países por homens que são estrangeiros em outras terras acarretará contínuas ameaças de guerra.

Não esqueçais, amados de Deus, que a guerra não cessou, menos ainda acrediteis quando são feitos acordos de paz, pois estes não são verdadeiros.

Oreis sem titubear, não apenas rezeis, mas oreis com o coração, potências e sentidos, até que a oração chegue a ser una convosco. As orações não se perdem nem ficam detidas pelo caminho, mas ao contrário, as orações não são ignoradas e, diante do infinito Amor de nosso Rei, as orações podem atenuar, não tudo, mas em alguma medida os embates com os quais vai se debater a humanidade em todo o planeta.

Filhos, tendes conhecimento do trabalho sem descanso de satanás e ainda assim vós vos mantendes com as lamparinas quase vazias de fé, e dormis com grande facilidade, enquanto o inimigo da alma causa destruição no povo de Deus.

Causam-vos temor os Meus Chamados e não vos causa temor o pecado, ainda sabendo que ao pecador não arrependido o espera a morte eterna. Não é uma fábula, é o lago de fogo, onde a ausência da presença de Deus é o mais terrível tormento.

Grande Tribulação espera a Terra, grande padecer para o homem: água, fogo, ar e terra agitando-se e estremecendo-se devido aos terremotos.

O Japão padecerá até a exaustão, orai pelo Japão.

Orai por Porto Rico, se estremece com o Coração.

Orai pela Costa Rica, é estremecida em sua terra.

Como comemora a cristandade cada acontecimento da Vida, Morte e Ressureição de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei da Igreja? Com claro liberalismo, sem decoro nem respeito, e em todo lugar se deixou de ouvir as criaturas humanas orando. As orações foram substituídas por música estridente sem sentido, ofensiva a Deus e ao próprio homem, sem pensar que o corpo humano transmite o caráter, emoções e sensações humanas dependendo do que leve em seu interior.

Neste momento que antecede os acontecimentos que o homem enfrentará, ele terá que crescer no espírito, organizando-se no espírito, a fim de que supere os instantes cruciais que enfrentará. Alguns filhos do Altíssimo preparam grandes refúgios para permanecerem nos instantes sangrentos para a humanidade, e isto não é mau, só que antes de salvar o corpo terão que salvar a alma e, ao mesmo tempo, unidos como irmãos, mantendo-se devidamente preparados, tudo o que empreenderem fluirá para o bem.

Convoco-vos a orar pela França, que padece devido à invasão.

Convoco-vos a orar pelo México e pelos Estados Unidos, seus solos se estremecerão.

UMA ESTRANHA ENFERMIDADE CHEGA PARA A HUMANIDADE, FEBRES ALTAS E A PELE CHAGADA SERÃO FLAGELO DE UM MOMENTO PARA O OUTRO, PARA O QUAL DEVERÃO UTILIZAR A PLANTA CHAMADA CALÊNDULA.

CAMINHEIS AMPARADOS PELA LEI DE DEUS, não flerteis com o antinatural, pecaminoso e causador da lepra espiritual, que prolifera abundamentemente naqueles que ofendem a nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, conseguindo que se adiram a eles os espíritos do mal que vagam pelo ar em busca de almas.

Uma grande infestação diabólica em criaturas humanas está aumentando, devido a encontrar terreno fértil em quem vive sem a Lei de Deus.

Amados de Deus, o mal dá sentido maligno a tudo quanto o homem utiliza, o mal age de imediato e o povo de Deus acolhe tudo com grande insensatez, isto demonstra a ignorância espiritual daqueles que dizem seguir a Cristo.

Mantenhai-vos atentos e sendo fiéis cumpridores da Lei de Deus e cumpridores da Verdade da Sagrada Escritura.

UNI-VOS COMO POVO DE DEUS, SEJA UM O APOIO DO OUTRO, OREIS UNS PELOS OUTROS, OFEREÇAIS AS EUCARISTIAS POR VOSSOS IRMÃOS E POR VÓS MESMOS PARA QUE NÃO DECAIA A FÉ, MAS SEJA FORTALECIDA PELO AMPARO DE NOSSA RAINHA E MÃE.

Bendito é o homem que confia no Senhor, cuja confiança é o Senhor. Será como árvore plantada junto à água, que estende suas raízes junto à corrente, não temerá quando vier o calor, e suas folhas estarão verdes; no ano de seca não se angustiará nem cessará de dar fruto... (Jer. 17, 7-8)

QUEM COMO DEUS?

São Miguel Arcanjo.   

                        

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 04 de abril de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Quinta-feira, 18 de Julho de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol