‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Não sejais daqueles que, por amor a si mesmos, perdem a salvação eterna neste instante decisivo (19-05-2019)

n/d

Povo de Deus:

A benção divina desça sobre cada um de vós.

Amados filhos de Deus, Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo nos exclama com profunda dor:

‘VEJO COMO SE VAI EXTINGUINDO A CHAMA DE MEU AMOR NAS CRIATURAS HUMANAS. SE AS CRIATURAS SE DISPUSESSEM A AMAR À MINHA SEMELHANÇA SERIAM TÃO ELEVADOS OS SENTIMENTOS, AS OBRAS E OS ATOS PARA COM O IRMÃO QUE COM UM OLHAR, COM UM PENSAMENTO ENVIARIAM O QUE O IRMÃO NECESSITE NESTE INSTANTE, SEJA A NÍVEL FÍSICO OU ESPIRITUAL E A NECESSIDADE DO PRÓXIMO SE VERIA ABASTECIDA PARA ESTE MOMENTO'.

Filhos de Deus, como esqueceis as grandezas que o Amor Divino leva à criatura humana quando esta o possui ainda que seja em mínima quantidade! Vós, ao vos permitirdes ter estados flutuantes na consciência, desprezais a grandeza e a essência do que é o Amor a Deus e ao próximo, apenas e unicamente alcançais migalhas que entorpecem a benção entre as almas e atraem partículas de sentimentos contrários ao Amor, aflorando e causando sérias atrofias no espírito de quem não vive o Amor Divino em sua essência.

O HOMEM DE DEUS NÃO É AQUELE QUE CONTÉM AS SEMENTES DA IGNORÂNCIA. O HOMEM DE DEUS É AQUELE QUE AMA A SI MESMO E AMA AO PRÓXIMO, NÃO É AQUELE QUE POSSUI EM SUA PALAVRA UM VAZIO DE AMOR.

O mal se estende aceleradamente pela Terra e construiu albergues dentro de criaturas débeis na fé, débeis na mente e ao não possuir o domínio sobre a mente os homens não a sujeitam e esta voa por onde não deve voar e se eleva por lúgubres e íngremes caminhos adentrando a criatura humana em moradas de engano espiritual, para a fazer perder.

Filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, cada um de vós foi chamado por seu nome para formar o Povo de Deus nestes difíceis instantes de ventos tormentosos que levam consigo os próprios demônios para que se expandam mais depressa e não dêem tempo ao homem de se resguardar para não ser arrastado.

Os Mandamentos da Lei de Deus são atropelados, depreciados, falsificados, e isto não comove o homem, mas lhe dá fôlego para permanecer no pecado. A humanidade não retorna à Sagrada Escritura e por isso não dá por certo que neste presente é que constatam os sinais do iminente cumprimento das Revelações que nossa e vossa Mãe e Rainha dos Céus e Terra deu por toda a Terra para seus filhos. Por isso é que grande quantidade de criaturas de Deus guarda silêncio ante a maldade, porque não acreditam no cumprimento das profecias e as desprezam aumentado o poder do Demônio sobre a humanidade.

O POVO DE DEUS TEM QUE ESPALHAR-SE NA TERRA, CADA UM TEM QUE POSSUIR A FORÇA ESPIRITUAL DE MIL HOMENS E SER INSTRUMENTO DE EVANGELIZAÇÃO E DE SALVAÇÃO PARA SEUS IRMÃOS.

Sejais grandes e verdadeiros devotos de nossa Rainha e Mãe e sejais como Ela. Sendo a Bem-aventurada, foi a primeira Discípula de Seu Filho, foi a Prudente, a Humilde, a que sempre estava atenta a toda necessidade, mas em último lugar, por isso protege a todos os Seus filhos afastando o Demônio para manter-vos dentro da Unidade que é o sinal de Deus.

ACONTEÇA O QUE ACONTECER, MANTENHAI-VOS NA FÉ, NA FIDELIDADE A DEUS E À NOSSA MÃE E RAINHA, COMO VERDADEIRAS ALMAS ENAMORADAS DO ETERNO, PELO QUE VOS ABSTENHAIS DE ARRISCAR A SALVAÇÃO EM CAMINHOS DO MAL, DE IMORALIDADE, DE MALDADE ESPIRITUAL E DE VIOLÊNCIA.

Nós, como Mensageiros de Deus e Companheiros de caminho dos homens, vos instamos a não vos rebelardes contra Nosso Senhor e Rei Jesus Cristo, o instante é instante e nós lutamos por causa da soberba dos anjos que caíram, neste momento padecemos pela humanidade impiedosa, sem misericórdia e oportunista.

Povo de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orai pela Colômbia, se estremece seu solo.

Orai pelo Chile, padece e vós, como povo de Deus, deveis orar por esta nação.

Orai, filhos de Deus, orai pela Argentina, se agita a mente humana.

POVO DE DEUS, SEJAIS HUMILDES PARA QUE ALCANCEIS A SABEDORIA NECESSÁRIA PARA ESTES INSTANTES DE CONFUSÃO E DE PERSEGUIÇÃO.

SEJAIS HUMILDES PARA QUE VOS UNAIS AOS SAGRADOS CORAÇÕES DE NOSSO REI E DE NOSSA RAINHA E ASSIM IMPEÇAIS QUE O CORAÇÃO HUMANO, MOTIVADO PELO MUNDANO, SEJA DE PEDRA.

Orai fortemente e com a constância necessária deste momento para que não desprezeis os Bens Eternos, vós que vos alimentais de leite e mel não vos transformeis em mendigos espirituais que vão de um lugar a outro em meio a raciocínios sem fundamento daqueles que se extraviam do caminho.

Sois conhecedores das necessidades da humanidade e do quanto deveis reparar, emendai-vos, sejais parte daqueles que vivem em constante adoração a Deus sem emitir palavra alguma, sejais daqueles que receberão a coroa da Glória.

Não sejais dos que, por amor a si mesmos, perdem a Salvação Eterna neste instante decisivo.

Somos vossos Companheiros de caminho e vossos Anjos Custódios.

A todos os homens de boa vontade...

QUEM COMO DEUS?

São Miguel Arcanjo.

 

 

19-05-2019.


Busca


Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol