‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Portas foram abertas para que o homem desta geração clame a Deus e se reencontre com seu Criador (07-06-2019)

n/d

Amados de Deus:

A BÊNÇÃO DE NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO SEJA CRESCIMENTO E TOMADA DE CONSCIÊNCIA ANTE OS CONSTANTES EMBATES OS QUAIS ENFRENTA O POVO DE DEUS.

Deveis manterdes-vos qual sentinela que não abandona o posto, permanecerdes firmes olhando fixamente sem vos distrairdes para que não consigam encontrar o Tesouro que constantemente aflora desde o interior da criatura humana. Olhar não apenas com os olhos do corpo, mas com os da alma, já que com o corpo veem os frutos e na alma, os multiplicais.

O homem possui grandeza espiritual, dentro da qual se encontram os Dons do Espírito Santo. É o momento preciso para que extraiais esse néctar Divino de cada Dom do Espírito Santo para que, com a profundidade de cada Dom, renoveis o compromisso com a Vontade Divina, esse que ao serdes criaturas de Deus, tendes que cumprir.

Filhos de Deus, deveis possuir o dom do Amor para que consigais que os restantes dons se derramem sobre vós e dessa forma não sejais unicamente criaturas que fingem como espectadores, mas sejais atores na vida, atores na sociedade, atores na comunidade, nos locais de trabalho, atores que difundem o Amor que mora em cada um, não apenas sendo um pobre espectador que não dá frutos, mas sendo os que protegem a semente, a semeiam e a cuidam com dedicação para que os insetos que se aproximam com intenções de devorar a colheita não consigam destruí-la e, ao final, vos apresenteis diante de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo com uma abundante colheita para a Glória Divina.

TENDES QUE COMPREENDER QUE NADA É DE VÓS, TUDO É PROPRIEDADE DIVINA E QUE, DESSA MESMA FORMA, O AMOR DIVINO MOVE A CRIATURA HUMANA PARA TRABALHAR E AGIR NO BEM.  

O quanto protegemos a humanidade das constantes artimanhas do mal, diante de um homem que nos rechaça e acolhe o mal, e, ainda assim, em plena consciência da crise de fé em que se move a humanidade, continuamos livrando-a até onde a Vontade Divina nos permita.

Filhos de Deus, não desejo causar temor: Deus é Amor e por Amor Me envia para avisar-vos para que a apatia espiritual não vos mantenha acorrentados à ignorância.

Desperteis, oreis por toda a humanidade, deis a conhecer os desígnios de Deus e o caos reinante na humanidade ao desrespeitar a Lei de Deus.

Como Povo de Deus, vos chamo à oração e à prática da oração, para que vos afasteis do mundano e gosteis do espiritual, sabendo que embora vós percebais o rechaço para com a Lei Divina, consigais continuar com a firmeza de quem sabe que existe um ‘SÓ DEUS DIANTE DO QUAL TODO JOELHO SE DOBRA’...

A humildade é a grande virtude do verdadeiro filho de Deus, transforma a teimosia em obediência, o desânimo em segurança, a insensatez em luz, a apatia em caridade, a secura em água, a inapetência em fome da Palavra de Deus. ‘Sem esquecer que muitos são os chamados e poucos os escolhidos’.

Vós, eleitos do Altíssimo, não percais nem um instante, porque, no íntimo de vosso ser, sabeis que as PORTAS FORAM ABERTAS PARA QUE O HOMEM DESTA GERAÇÃO CLAME A DEUS E SE REENCONTRE COM SEU CRIADOR, SE ARREPENDA DAS OPRESSÕES, DAS HERESIAS, DAS BLASFÊMIAS, DA GRANDE DESOBEDIÊNCIA QUE ELE MANTÉM PARA COM A TRINDADE SACROSSANTA E AS IRREVERÊNCIAS PARA COM NOSSA E VOSSA MÃE SANTÍSSIMA.

Cada instante é uma oportunidade para que a criatura humana veja a PORTA ABERTA, A PORTA DA SALVAÇÃO ETERNA. PARA ENTRAR POR ESSA PORTA, A HUMANIDADE DEVE PURIFICAR-SE, NÃO PORQUE ASSIM O DESEJE A TRINDADE SACROSSANTA, MAS PORQUE A RAIZ DA ENTREGA DA HUMANIDADE AO DEMÔNIO E SUAS MAQUINAÇÕES É DEVIDO À GRANDE AFRONTA A DEUS COM A LEI DO ABORTO, DEVIDO A QUE A CRIATURA HUMANA DESPREZA A LEI NATURAL E SE APEGA AO PECADO CONTRA O ESPÍRITO DIVINO.

O Amor de Deus se encontra aberto para acolher os homens, o Amor de Deus chama todos os Seus filhos para prepararem-se espiritualmente, o Amor de Deus clama pela Unidade de Seus filhos, para que se congreguem mesmo quando o mundo os despreze.

O VIVER EM DEUS NÃO É UMA OPORTUNIDADE, MAS É A VIDA ETERNA.

Filhos de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, a Trombeta soou, a humanidade não se apercebe, se encontra desprevenida, não acredita, não espera, não ama a Deus, não se instrui sobre a secura espiritual em seu coração, se roça com o mal e logo o aceita, enquanto as nações aumentam suas ameaças entre si e dali salta o raio da hecatombe.

Por meio da economia, os poderosos do mundo dominam as nações impondo-lhes normas que ofendem a Deus e que favorecem a adoração ao demônio, empobrecendo-as para que sejam seus vassalos.

Orai, orai, filhos de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, a Terra se encontra em perigo.

Orai, orai, filhos de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, as dores de parto se espalham pela Terra.

Orai, orai, filhos de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, para que, ao amparo da Luz do Espírito Divino, a escuridão desapareça e sejais homens e mulheres de fé e adoradores da Vontade Divina.

Do Céu chega a bênção ao gênero humano, o Anjo da Paz é PROMESSA DIVINA para toda a humanidade, não desprezeis esta bênção que a Casa do Pai enviará para o bem de Seus filhos, o Céu mostrará Sua Glória e os perseguidores do Povo de Deus se estremecerão.

Não vos turbeis, não temais, a Trindade Sacrossanta vos protege. Se sentirdes que perdestes toda a esperança é porque a fé é pouca e definha.

NÃO HÁ NADA MAIOR DO QUE A PALAVRA DIVINA, NADA MAIS PODEROSO QUE A PALAVRA DIVINA, NADA MAIS SUPREMO QUE A PALAVRA DIVINA, POR ISSO MANTENHAIS A PAZ. QUEM SE ENCONTRA EM DEUS, DEUS NÃO SOLTARÁ DE SUA MÃO.

Nós, os Exércitos Celestiais, vos custodiamos, disponhais a vontade humana para que vos auxiliemos.

Em Deus Uno e Trino.

Aos homens de boa vontade.

QUEM COMO DEUS?

São Miguel Arcanjo.

 

07-06-2019.


Busca


Quinta-feira, 18 de Julho de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol