‹ voltar



Jesus Cristo: A escuridão da alma do homem chega a toda a criação e desencadeia grandes eventos que levam a humanidade a viver em grande tribulação (28-06-2019)

n/d

Amado Povo Meu:

MINHA BÊNÇÃO DEVE SER RECEBIDA COM MAIOR SERIEDADE. VIVEIS UM PERÍODO QUE TEM QUE SER VIVIDO NO ESPÍRITO PARA QUE, DESSA FORMA, VIVAIS DENTRO DE MEU AMOR E SEJAIS PARTE FIEL DE MEU POVO.

(Logo após estas Palavras, Nosso Senhor Jesus Cristo, imponente, com Sua túnica branca e alguns bordados resplandescentes, com Seu cabelo ondulado e de cor castanho claro, e Seus profundíssimos olhos cor de mel, me disse)

Amada Minha: OLHA MEU CORAÇÃO, SECO ANTE A FALTA DE AMOR DE MEUS FILHOS. VÊ COMO PALPITA MEU CORAÇÃO ANTE O ATREVIMENTO DE MEUS FILHOS AO EXIGIR-ME QUE ME AFASTE DE SUAS VIDAS!

(Neste momento, o Santíssimo Coração de nosso Amado Senhor transpassa Sua túnica e sai por sobre o Manto e vejo com admiração como ante esta secura de Seu Sacratíssimo Coração da qual Me fala, brilha com toda Luz, o vejo vivo, unindo-se a luz com o Sangue, é um imponente componente inexplicável da Majestade Divina. Nosso Senhor me diz:)

Olha como já não se respeita a natureza do ser humano e o homem, em seu afã de desafiar-Me, cria uma imoral forma de tratar-se entre homem e homem e mulher e mulher. FERIRAM MINHA VONTADE! Envolvidos na loucura da qual se aproveitam aqueles que se empenharam em rebelar-se contra Mim, cegos por obedecer ao Demônio que lhes saturou a mente com um novo culto: o satânico.

Não estão conscientes do que irradiam para toda a criação: desobediência, desamor, impiedade, loucura, abandono, morte, têm enterrado a fé em Mim e Me crucificam de novo quando cometem tantas heresias e constantes sacrilégios! A escuridão da alma do homem chega a toda a criação e desencadeia grandes eventos que levam a humanidade a viver em grande tribulação.

Grandes nações se agrupam para criar alianças contra outras nações para invadi-las, e assim dominar, entre outras, a grande nação do norte.

(Nosso Senhor Jesus Cristo me permite ver essa grande invasão na América e ao mesmo tempo na Europa. Vejo os Estados Unidos despojado de suas riquezas e outras nações saqueadas e subjugadas ao serviço do mal. De imediato, me diz:)

Amada filha Minha, vê com atenção... e de imediato o globo terrestre se encontra diante de mim e se aproxima com  grande velocidade, se detém, e vejo a geografia de toda a América, me aponta a América do Norte, que se levanta deixando a descoberto as diferentes camadas da terra, e nosso Amado Senhor me diz: ‘Presta atenção’.

(Eu vejo como, de repente, desde o núcleo da Terra, se inicia um movimento que vai se tornando mais forte até chegar à superfície. Diz-me Nosso Senhor Jesus Cristo:)

Filha, amada Minha, olha como ocorre este grande terremoto, se acelera ao subir e o movimento é maior.

(Olho como as placas tectônicas se abrem e tudo quanto foi construído pelo homem se move fortemente e os grandes arranha-céus são derrubados, a dor humana é grande, emudece por instantes e em seguida, entre lamentos, escuto muitos a pedir perdão a nosso Senhor.)

Filha Minha: vos repeti com precisão o forte movimento na Terra, os grandes terremotos com os quais padecerão os homens da Terra por não se converterem e Me desafiarem. Parte desta perversa geração se escurecerá e, logo após esta escuridão, a carestia chegará. Não creem, não vêem a si mesmos, não se convertem, Minhas advertências e as de Minha Mãe as consideram sem importância, embora do Universo cheguem à Terra pequenas advertências daquilo que chegará à Terra bem maior causando grande destruição.

Não adoteis modernismos no que se refere a Minha Palavra, apegai-vos a Minha Lei e adentrai-vos em Minha Palavra, sejais Amor como Eu Sou Amor, verdadeiro Amor (I João 4,8 e 16). Não participeis dos modernismos com os que desejam submeter a Minha Igreja, Minha Palavra é Una.

Povo Meu, sejais mais espirituais para que, fortalecidos por Meu Santo Espírito, sejais fraternos, tendo presente que o mal carcome o coração do homem injetando-lhe inquietudes e tendências que não são Minha Vontade, para confundi-los e roubar-lhes a Salvação Eterna.

Não vos afasteis de Minha Mãe, nela encontrareis a fortaleza para que continueis em Meu Caminho. Vinde em ajuda a vossos irmãos, preparai-vos no espírito e com o básico, sem esquecer que, ao que se esforça, Eu o recompenso.

Não sejais daqueles que apregoam unicamente Meu Amor e não Minha Justiça.

O agir de um dos grandes governantes do mundo será silenciado e a humanidade entrará em pânico, este momento será aproveitado por seus opositores para entrarem em ação.

Desejo que compreendais que vós estais vos inflingindo o próprio castigo, dentro do qual se encontram vossas enfermidades, os eventos da natureza, as rebeliões do homem contra Mim e contra Minha Mãe.

A GUERRA QUE VIVEIS EM SILÊNCIO PASSARÁ A SER A TEMIDA E DEFINITIVA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.

Orai, povo Meu, orai por toda a humanidade que se submerge em sua própria hecatombe propiciada pelo mal.

Orai, povo Meu, a Terra se estremece em sua maior parte, produto do mau proceder do homem.

Orai, Povo Meu, orai, a peste avança, assim como avançam os homens que não creem em Mim e se adentram em Minhas Revelações e nas de Minha Mãe, não por temor, mas para negá-las, ao haverem aceitado o mal.

Povo Meu, estas Revelações são para que vos prepareis espiritualmente, não temais aquele que zombe de vós, não temais serdes desprezados. Breve chegarão os eventos que o próprio homem atrai e vós auxiliareis com Meu Amor àqueles que vos desprezaram.

VINDE A MIM, NÃO RENUNCIEIS A SALVAR A ALMA!

(Após pronunciar estas Palavras, Nosso Senhor se afasta abençoando a humanidade.)

Abençoo-vos com Meu Amor.

Vosso Jesus.

 

 

28-06-2019.


Busca


Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol