‹ voltar



O ‘Big One’ irá ocorrer durante um ‘Evento de deslizamento lento’ na costa oeste - e isso é exatamente o que está acontecendo agora!

 

Artigo:

Uma pequena explosão de tremores foi registrada ao longo da costa oeste (dos EUA) nas últimas semanas, fazendo com que cientistas e geólogos prestassem muita atenção.

n/d Isto é o que podemos retardar tipo de movimento de deslizamento. A Placa Juan De Fuca(*) está se movendo embaixo de nós e, de repente, a cada 14 meses, ela para e segue em direção oeste. E quando isso acontece, cria muitos tremores. Então, estamos neste tipo de movimento lento agora e é por isso que estamos tendo muitos tremores em Washington, no norte da Califórnia e alguns aqui no Oregon.

E isso acontece a cada 14 meses. Eventualmente, a Placa Juan de Fuca continuará indo em uma direção leste e ‘mantendo a construção do estresse nas rochas’.

Os cientistas prevêem que o ‘Big One’ provavelmente irá ocorrer durante um desses eventos de deslizamento lento.

Cada evento de deslizamento lento coloca tensão adicional na ‘zona de bloqueio’, fazendo com que ela ‘quebre’ e crie um terremoto de magnitude 9.0 ou maior.

O ‘Grande’ irá agitar por cerca de quatro minutos e causar danos extensos.

Eventos de deslizamento lento são um bom lembrete para se preparar e / ou ter um plano e um kit de emergência em casa. Espero que você tenha o seu! Esteja sempre pronto!

(*)A Placa Juan de Fuca é uma placa tectônica localizada a oeste dos Estados Unidos, ao longo da costa dos estados do Oregon e Washington, e do Canadá, ao longo da costa da Ilha Vancouver, no sul do estado da Colúmbia Britânica. Tem uma área de 250 mil quilômetros quadrados. É nomeada em homenagem ao explorador grego Juan de Fuca (1536-1602), que também nomeou o Estreito de Juan de Fuca.) está se movendo embaixo de nós e, de repente, a cada 14 meses, ela para e segue em direção oeste. E quando isso acontece, cria muitos tremores.

Nota do site: Eventos de deslizamento lento (SSEs) (no inglês, ‘Slow Slip Event’) são eventos de cisalhamento de longa duração nas interfaces de subducção e processos físicos responsáveis pela geração de terremotos lentos. Eles são episódios lentos de deslocamento do sentido de impulso que podem durar até várias semanas e são, portanto, denominados ‘lentos’. Para saber mais sobre estes eventos, assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xgk2zBvdOgw

 

Fonte: https://strangesounds.org/2019/08/cascadia-big-one-multiple-earthquakes-west-coast.html

 

‘A Terra mudou no seu constante movimento e isso leva a moverem-se as grandes falhas tectônicas que rodeiam o globo terrestre. Perante o pecado do homem a Criação treme fortemente.’ (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 02-04-2016)

 

‘Ao estremecer-se a terra, novas fissuras se abrem e se unem a outras falhas tectônicas, desencadeando movimentos de grande envergadura que são um grave perigo e farão padecer fortemente o homem.’ (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 03-01-2019)

 

‘Orai, filhos Meus, orai pelos Estados Unidos, treme seu solo e padece pela natureza.’ (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 04-03-2019)

 

‘Convoco-vos a orar pelo México e pelos Estados Unidos, seus solos se estremecerão.’ (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 04-04-2019)

 

‘O cinturão de fogo alerta o mundo inteiro, a grande falha se ativa e isto conduz o homem a um grande padecer.’ (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 29-03-2019)

 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz (Anguera / Bahia / Brasil) transmitida em 06/10/2005 ao vidente Pedro Regis:

Sobre a Falha de San Andreas (Falha de Santo André):

‘Queridos filhos, a humanidade trilha para um grande abismo. O grande terremoto se aproxima e os homens viverão momentos de pavor. Chegaram os tempos difíceis para a humanidade. Tudo que vos anunciei no passado vai realizar-se. Rezai. Rezai sempre mais. Da lacuna com o nome de um grande santo virá grande devastação. Regiões inteiras desaparecerão. Muitos lugares que hoje podeis contemplar não mais existirão. Eu sou a vossa Mãe e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Arrependei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador.’

 

 

 


Busca


Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol