‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Ao homem, como filho de Deus, lhe foi dada a força para rechaçar o mal e a Graça para combatê-lo (04-05-2019)

n/d

Povo de Deus:

A BÊNÇÃO DIVINA DESÇA SOBRE CADA UM DE VÓS...

Sou enviado diante de tão forte ameaça que é lançada contra a criatura humana ao aproximar-se o cumprimento dos avisos que, através de longos e longos anos, os homens de boa vontade têm ouvido com atenção e, com santa paciência, têm sabido esperar. Eles não ficarão desapontados, pois esta geração viverá e será testemunha do cumprimento das Revelações que a Vontade Divina reiterou repetidas vezes à humanidade.

NOSSO REI E SENHOR CONHECE ATÉ O MENOR PENSAMENTO DA CRIATURA HUMANA, DEVIDO A ISTO SE ADIANTA AO AGIR DO HOMEM PARA QUE NÃO SE PERCAM AS ALMAS.

Amados de Deus, viveis no meio da grande confusão espiritual, portanto todos os Exércitos Celestiais permanecem atentos para defender-vos e guardar-vos ante a constante armadilha do Demônio, que é um ser vivo espiritual pervertido, que gosta de perverter o homem com sua insídia, com seu veneno, e não descansa para levar à mente do homem suas idéias nefastas e confusões para cumprir sua finalidade: destruir a Igreja, se a criatura humana o permitir, porque não lhe é permitido ultrapassar os limites que Deus lhe permite nem ultrapassar o consentimento do homem. Por isso a transcendência da fé na criatura humana para que diga ‘não’ ao Demônio, para que renuncie a ele, e ESCOLHA A GRAÇA E O TRIUNFO DE CRISTO, REI DOS CÉUS E DA TERRA, SOBRE O MAL.

A grande maioria das criaturas humanas acredita que o Demônio pode ser derrotado facilmente, mas não é assim, o Demônio ataca os filhos de Deus:

a uns duplica seu ciúme... 
a outros os induz maus pensamentos... 
a outros os satura de escrúpulos... 
a outros os leva a processar os irmãos ... 
a outros, a chamar ‘satanás’ a algumas criaturas humanas... 
a outros os eleva o ‘ego’... 
a outros os enche de prejuízos... 
a outros os satura com a ira... 
a outros, com a avareza... 
a outros enche-os de inveja...
Porque, no fundo, todos são provados do modo que nem sequer imaginam, para que não distinguam qual é o mal diante do qual se encontram.

Povo de Deus, não é que eu vos mencione a Satanás como se ele fosse mais importante que Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, ou que ache muito prazer em falar sobre ele, é que neste momento o príncipe do mundo está à espreita, esperando a mínima oportunidade para atacar o Povo de Deus (I Pe 5.8-9 8.9) e sou enviado para defender-vos e ensinar-vos que deveis continuar lutando contra o mal.

AO HOMEM, COMO FILHO DE DEUS, FOI-LHE DADA A FORÇA PARA REJEITAR O MAL E A GRAÇA PARA COMBATÊ-LO. ANTE O PODER DA TRINDADE SACROSSANTA NO HOMEM FILHO DE DEUS, O MAL FOGE. PORTANTO: FÉ, FÉ, FÉ.

Amados da Trindade Sacrossanta, a Lei Divina se encontra ameaçada pelos modernismos, que se empenham em diminuir a repercussão do pecado sobre a alma do homem, chamam o homem para que não seja espiritual, para que seja presa fácil da maldade que se levanta com força diante de uma criatura humana desprovida de conhecimento, de confiança e de fé em Nosso e vosso Rei e Senhor Jesus Cristo e na intercessão de Nossa Senhora e vossa Rainha e Mãe.

OS FILHOS DE DEUS PASSAM POR CAMINHOS DE ESPINHOS, MAS OS ESPINHOS NÃO OS DETÊM, NÃO OS ANGUSTIAM NEM LHES DESESPERAM, JÁ QUE A FORÇA PROVÉM DE DEUS, E NÃO DO HOMEM.  Os filhos de Deus podem sentir-se feridos, mas não se declaram mortos porque Deus os fortalece, os sustem e os leva a encontrar o mel dentro de cada espinho, dentro de cada dor, pois nada é do homem, mas tudo é de Deus (Salmos 46, 2).

PORTANTO: ÂNIMO! A FÉ É MAIOR DO QUE AS PROVAS E NESSAS PROVAS SE MANIFESTA A VIDA ETERNA DE CRISTO REI DO UNIVERSO.

Povo de Deus, é necessário que sejais cumpridores da Vontade Divina para que se multiplique o Amor Divino e este não seja ofuscado por ninguém nem por nada.

Orai, povo de Deus, orai ante a ativação dos vulcões e do sofrimento de grande parte da humanidade.

ORAI PARA QUE A SÃ DOUTRINA NÃO SEJA ALTERADA, ORAI PARA QUE OS MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS NÃO SEJAM MINIMIZADOS.

Orai, a Igreja é perseguida, pouco a pouco é perseguida.

Orai e pregai o Amor, suplicai pela intercessão de vossa Rainha e Mãe; os terremotos acontecem com força.

Rezai a todo o momento, sem esquecer que os filhos de Deus sempre O buscam acatando Sua Vontade, sem renunciar a ela.  

Dedicai o Santo Rosário com Amor e Fé a quem vos recebeu ao pé da Cruz de Glória.

Nós somos vossos Companheiros de Caminho e vossos Anjos da Guarda.

A todos os homens de boa vontade...

QUEM COMO DEUS?

São Miguel Arcanjo

 

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 4 de maio de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol