‹ voltar



Jesus da Misericórdia: Amados filhos, já é o tempo em que deveis orar, jejuar e fazer penitência para que possais estar fortalecidos espiritualmente e assim possais resistir aos dias de Justiça Divina que estão por chegar (22-08-2019)

Chamado de Jesus da Misericórdia a Seu povo fiel.

n/d

Filhos Meus, Minha Paz e Minha Misericórdia vos acompanhem sempre.

Sou Jesus da Infinita Misericórdia e hoje quero dizer-vos que já estais a mercê da Misericórdia do Pai, que é Fiel e Verdadeiro e aguarda pacientemente que chegue o tempo do Aviso e Milagre para dar início ao tempo de Sua Justiça.

Amados filhos, já é o tempo em que deveis orar, jejuar e fazer penitência para que possais estar fortalecidos espiritualmente e assim possais resistir aos dias de Justiça Divina que estão por chegar. Estais sendo avisados para que nada vos colha de surpresa. Em verdade vos digo que a abominação já está começando, muitas de Minhas Casas já estão sendo profanadas e Minha Divindade Eucarística pisoteada. Estão por chegar os dias em que Minhas Casas serão fechadas e Meu Culto diário será suspenso. Todo o escrito está se cumprindo, a apostasia está aumentando, milhões de almas já não creem em Minha existência. O racionalismo mundano e os escândalos no interior de Minha Igreja estão levando muitos a se afastarem de Deus.

Já não há respeito nem temor de Deus da parte de muitos e o mais triste: muitos de Meus prediletos estão dessacralizando Minhas Casas, realizando nelas ritos pagãos, festas, concertos de música mundana, comilanças, e em muitas de Minhas Casas são apresentados atos impudicos, tudo debaixo da complacência de alguns de Meus prediletos. Ai de vós, pastores infiéis, que haveis convertido Minhas Casas em lugares de impureza e em centros de diversão, porque em verdade vos digo que já recebestes vosso pagamento! O Inferno vos espera, o fogo eterno será vosso pagamento.   

Filhos Meus, vosso maior tesouro é a vossa salvação, ide desde agora desapegando das coisas deste mundo, porque muito em breve ele passará. Preocupai-vos em alcançar o tesouro de vossa salvação na eternidade, porque em verdade vos digo que tudo neste mundo é vaidade das vaidades. A verdadeira Vida está na eternidade, a este mundo só vindes para Amar e para Servir; no Amor e no Serviço se esconde o mistério da salvação. No Amor e no Serviço está Deus, amai e servi a vosso próximo porque nele se esconde o rosto de Deus. A vida é amor e serviço e na medida em que façais isto encontrareis a chave que abre a porta da salvação.

Digo-vos tudo isto, filhos Meus, para que o tenhais em conta nas provas de purificação que se aproximam, porque só através do amor e do serviço a vossos irmãos podereis superá-las. Necessitareis uns dos outros para avançar pelo deserto da purificação. As provas só as superareis se vos amardes e vos ajudardes mutuamente. A salvação é para todos porque todos estão chamados a alcançá-la, mas este tesouro só o achareis no amor e no serviço fraterno. Lembrai-vos: não sois ilhas independentes, a essência e base de vossa existência é o Amor. Deus é Amor, e aquele que vive no Amor vive em Deus e Deus com ele (1 João 4, 16)

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus da Infinita Misericórdia.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, amados filhos Meus. 

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol