‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Ainda que pareça que o mal domina, o mal não triunfa, a Trindade Sacrossanta está acima de tudo (5-9-2019)

n/d Povo de Deus:

NOSSO E VOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA E VOSSA RAINHA E MÃE VOS ALERTAM POR AMOR.

Cada ato de Amor realizado por vós não é guardado em vós, nem é unicamente em benefício vosso, mas de toda a humanidade. O Amor Divino não e estático mas se partilha e nesse compartilhar se estende para onde for necessário quando vós orais, trabalhais, jejuais e ofereceis de todo o coração, potências e sentidos, já que o Espírito Santo é o que age quando vós trabalhais e agis como Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo trabalha.

NECESSITAIS VOS ENTREGAR AO AMOR DIVINO SEM VOS DETERDES, NESTA GRANDE ETAPA PELA QUAL PASSA A HUMANIDADE: ‘A ERA DO TERCEIRO FIAT, A ERA DO ESPÍRITO SANTO’ (João 16, 13).

Nesta Era, o Demônio se encontra vagando de um extremo a outro em busca da menor oportunidade para reinar mediante a divisão, essa que é a causadora da queda de todo bom propósito do homem.

Povo de Deus, tendes que compreender que todos como humanos vão caminhando por um caminho íngreme, vão nadando contra a corrente do mundo, vão se formando para viver dentro do CAMINHO VERDADEIRO, ante o qual têm que se ajoelhar e orar, jejuar e oferecer para que encontrem sabedoria para agir e trabalhar. Têm que saber que, se desejam crescer no espírito, devem manter-se dispostos a dar tudo, sempre têm algo novo do qual aprender. 

NESTE TERCEIRO FIAT, NÃO PODEIS VOS CONSOLIDAR E ADENTRAR NO CHAMADO QUE VOS FAZ A TRINDADE SACROSSANTA SE NÃO SOIS HUMILDES. O QUE O DEMÔNIO BUSCA É A SOBERBA PARA POUSAR NAS CRIATURAS E ENDURECER-LHES O CORAÇÃO.

Preparai-vos, amado Povo de Deus, crescendo nos dons do Santo Espírito Divino (Isaías 11, 1-4):

O DOM DA SABEDORIA: no qual a caridade brilha e a criatura entende que o Plano de Deus deve ser enaltecido sobre todas as coisas e não deve ser obstaculizado.

O DOM DO ENTENDIMENTO: ilumina a criatura humana para que penetre com claridade nas verdades reveladas por Deus.

O DOM DO CONSELHO: com o qual conseguis discernir as opções que se apresentam diante de vós, para isto tendes que conseguir com este dom o saber escutar e auxiliar os irmãos. ‘Não julgará pelas aparências, nem sentenciará de ouvidos. Julgará com justiça os débeis, e sentenciará com retidão os pobres da Terra’ (Isaías 11, 3-4)

O DOM DA CIÊNCIA: não é o que o mundo crê, mas é quando, no interior de cada um, Deus revela à criatura humana o que Ele sabe de cada um de vós.

O DOM DA PIEDADE: este dom vos permite agir para com vossos irmãos em uma prática contínua em direção ao irmão. Cumprindo a Vontade Divina, o homem busca incansavelmente o agir de Jesus para assemelhar-se a Ele.

O DOM DA FORTALEZA: se enfatiza na Fé, ao viver tudo quanto sucede ao filho de Deus com o heroísmo dos próprios mártires. Este dom fortalece a perseverança e a firmeza, confiando totalmente em Deus, que não se afasta do homem.

O DOM DO TEMOR DE DEUS: dota a criatura humana da vontade necessária para afastar-se daquilo que a leve a cair no mal, para trabalhar, viver e agir na Vontade Divina.

Chamo-vos para tomar com seriedade Minhas Palavras por Vontade Divina, para o bem de vós e salvação das almas.

O Demônio pactua com o homem para tomar novo poder sobre a humanidade e assim chegar a dominar o mundo. Mantenhai-vos em vigília constante para que a força de todos seja uma mesma e o mal não consiga adentrar nos filhos do Altíssimo.

MANTER-SE DE MÃOS DADAS COM NOSSA E VOSSA RAINHA E MÃE DE TODA A CRIAÇÃO NESTE INSTANTE É RECEBER CONSTANTEMENTE A FORÇA PARA NÃO DESISTIR. O mundo com suas maquinações tem intensificado sua luta para desviar o Povo de Deus, sendo que o mal pulula por toda a Terra e o homem gosta do mal.

O Povo de Deus resguarda o AMOR DIVINO, não levando em primeiro plano o caráter humano com o mal gênio, o egoísmo e tantos lastros que arrastam o homem equivocadamente, mas moldando-se à MANEIRA DE CRISTO (Efésios 4, 13). Sabei que o mal se deleita com a debilidade humana e se estremece com a fortaleza no homem. Fortaleza que não permite ao homem afastar-se do caminho correto em Nosso e Vosso Rei e Senhor Jesus Cristo.

O homem se materializou, idealiza um amanhã seguro de comodidade e abundância, esquecendo que o agir e trabalhar contrário à Vontade Divina atrai as calamidades sobre a humanidade, levando a que todos os elementos rejeitem o homem ao não reconhecê-lo.

Povo de Deus, a guerra se mantém diante de vós, depende de um pensamento de algum ou de alguns dirigentes de uma potência, a anteciparem-se por temor para não serem derrotados, para que seja executado este passo, o qual levará a humanidade a enfrentar A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.

A convulsão no espiritual, no político, no material e no moral é altamente chocante para a humanidade. É dar um passo e o homem está caindo no abismo do mal. O homem tem que tomar uma forte e firme decisão para que salve sua alma, decisão que tem como cimento a FÉ.

AINDA QUE PAREÇA QUE O MAL DOMINA, O MAL NÃO TRIUNFA, A TRINDADE SACROSSANTA ESTÁ ACIMA DE TUDO E EM TUDO PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS, AMÉM.

O vandalismo e a perseguição crescem contra o que representa a Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, contra o que representa a Nossa Rainha e Mãe de toda a Criação e contra os fiéis de Deus. Isto chegará a se generalizar, não deveis temer por isto já que deveis SALVAR A ALMA: por isso SOU ENVIADO.

O poder da Maçonaria e dos Illuminati é altamente catastrófico para a humanidade, pois se infiltraram em todo o campo de ação do homem, vós o sabeis, as altas esferas do mundo possuem conhecimento sobre isto, e tratam com eles aparentando não saberem para não se comprometerem, já que não lhes interessa a salvação das almas.

Povo de Deus, a luta entre o bem e o mal inicia com a inveja e a divisão, vós sejais firmes, mantenhais a FÉ sem permitirdes que a tibieza vos invada.

Sejais perseverantes, mantende-vos atentos e observai que a natureza avança com grande fúria sobre a humanidade e, ainda assim, o homem continua tíbio e zombando de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, o qual desejam desterrar do Centro de Sua Igreja.

Orai, filhos, orai para que não seja distorcida a Palavra de Nosso e vosso Rei e Senhor Jesus Cristo.

Orai, filhos, orai pelo Hawai, a natureza leva a erupcionar fortemente o vulcão Kilauea e a estremecer os vulcões Mauna Loa e Kilauea.

Orai, filhos, a humanidade é espectadora do padecer de seus irmãos, deixará de ser espectadora para entrarem todos a ser atores da história da humanidade. Preparai-vos para o Aviso.

Povo de Deus, padecereis e devido a este padecer a grande Misericórdia Divina enviará o Anjo da Paz. Aqueles que o esperam o reconhecerão.

Sejais parte da comunhão dos Santos.

QUEM COMO DEUS?

São Miguel Arcanjo.

 

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 5 de setembro de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com
 

Busca


Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol