‹ voltar

'Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más.' (2 João 9-11).


Discursam os influenciados por Satanás: Todas as religiões levam a Deus! E respondem, levianamente, os desavisados: Para mim todas são iguais! Trágico engano, essa não é a verdade, e como todos sabemos, a Verdade é uma só!

Dentre o grande arsenal que possui satanás, pois não é por acaso o príncipe deste mundo, podemos destacar algumas de suas armas favoritas, para iludir, enganar e desencaminhar os filhos de Deus. Tais como, a mentira, a desfaçatez e a exploração das grandes fraquezas humanas: o orgulho, a vaidade e o aplauso, estima e reconhecimento público; sendo estas apenas algumas delas. Em função disso, os que se deixam levar por essas inspirações malignas, estão muito longe de cumprirem as suas missões neste mundo: buscar incessantemente a Glória de Deus e a salvação das almas! Também tem de ficar muito claro que no alicerce das ações desses que estão, na verdade de seus íntimos, buscando a si próprios, está a rebeldia. A mesma que levou lúcifer a, orgulhosamente, exclamar: Não servirei!

Estamos dizendo tudo isso, porque mais uma vez o demônio está implantando o erro, o mal, através da falsa aparência do bem.

Discursam os influenciados por satanás: ‘Todas as religiões levam a Deus!’ e respondem, levianamente, os desavisados: ‘Para mim todas são iguais!’ Trágico engano, essa não é a verdade, e como todos sabemos, a verdade é uma só!

Os que pensam e agem assim, estão agindo de acordo com o pensamento do mundo e suas modas diabólicas.

Desde quando a maioria dos homens reflete plenamente o pensar de Deus? Nunca, pois se assim fosse, este planeta estaria muito próximo da verdadeira Justiça e Paz!

Desde quando o Criador é volúvel em seus desígnios?

Precisamos todos entender, enquanto é tempo, e há tempo de que o Desígnio, a Vontade e a Palavra do Altíssimo foi, é e será sempre a mesma, desde o ato da Criação, até o último dia, no Juízo Final. Modas para Deus são abomináveis; o mundo as cria todos os dias. E qual é a palavra da moda, hoje, em termos de religião: Ecumenismo!

Amados irmãos, em que acreditamos, nas Sagradas Escrituras ou nos modistas de plantão?

Partindo do princípio de que somos católicos apostólicos romanos que buscam trilhar a autêntica conversão para alcançar a eterna salvação, nem é preciso responder. Apenas queremos deixar muito claro que na Bíblia Sagrada, como não poderia ser diferente, encontramos de forma nítida a expressão da Verdade; o Desígnio do Pai para toda a humanidade, até o fim do mundo. E nos dois Testamentos, Antigo e Novo.

Meditemos pois no que afirmou o TODO-PODEROSO, por ação do ESPÍRITO SANTO, ao Profeta Isaías, há 2750 anos, já antecipando e referindo-se à vinda do MESSIAS, Seu amado e unigênito Filho, nosso Senhor JESUS CRISTO:

’Eis Meu servo que EU amparo, Meu Eleito ao qual dou toda a Minha afeição, faço repousar sobre ELE Meu ESPÍRITO, para que LEVE às nações a VERDADEIRA RELIGIÃO! (...) ANUNCIARÁ com toda a franqueza a VERDADEIRA RELIGIÃO; não desanimará, nem desfalecerá, até que tenha ESTABELECIDO a VERDADEIRA RELIGIÃO sobre a Terra...’ (Is. 42, 1; 3; 4)

Mais claro, impossível!

E o VERBO se fez Carne, no Seio Puríssimo da Bem-Aventurada sempre Virgem MARIA, e no decorrer de seus três anos de peregrinação pública, nesta Terra, o Filho Sacramentou a Vontade do Pai, na plenitude de sua Divina missão, onde constava também a revelação da Verdadeira Religião, conforme a profecia anterior:

‘E EU te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra Ela’. (Mt 16,18)

Com essas solenes palavras, nosso Senhor e Salvador cumpriu mais essa Profecia de Isaías, agora estabelecendo a verdadeira Religião, ou seja a Sua Igreja, a Esposa do Cordeiro.

Se nestes 2000 anos, os homens tivessem se mantidos fiéis à Vontade de Deus, não dando ouvidos à rebeldia e ao orgulho inspirados por satanás, teríamos única e tão somente a Igreja fundada por nosso Senhor Jesus Cristo, a partir do Apóstolo São Pedro: A Igreja Católica Apostólica Romana.

Amados irmãos, se então alguém ou mesmo milhões, de dentro ou de fora da Igreja, não importando quem seja ou que cargos ocupem, estiverem pregando e implantando uma ‘nova doutrina que se oponha a insofismável palavra de Deus, tão claramente impressa e expressa na Sagrada Escritura (Antigo e Novo Testamento), por Ação do ESPÍRITO SANTO, NÃO os sigam, porque o próprio Senhor avisou: ’...Cuidai que ninguém vos engane’. (Mc 13,5)

São Paulo também deixou-nos importantes alertas:

‘Então estaria Cristo dividido?’ (1Cor 1,13)

‘Ora, o que se exige dos administradores é que sejam fiéis’. (1Cor 4,2)

’Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de CRISTO para um evangelho diferente. De fato, não há dois (Evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e que alguém nós ou um anjo baixado do Céu – vos anunciasse um Evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: Se alguém pregar doutrina diferente do que recebestes, seja ele excomungado!

É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de DEUS? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de CRISTO.’  (Gl. 1,6-10)

Concluímos ainda este texto, citando o triste e lamentável fato de já encontrarmos há algum tempo, na Igreja de CRISTO, muitos sacerdotes seguindo a esse apóstata e herético modismo denominado Ecumenismo.

Transcrevemos, a seguir, o forte desabafo do PAI ao Profeta Malaquias, provocado pelos sacerdotes que se afastam da Verdadeira Doutrina:

’A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não Me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de Meu Nome - diz o Senhor dos exércitos - lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldição as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as Minhas ordens). (...) Porque os lábios do sacerdote guardam a ciência e é de sua boca que se espera a doutrina, pois ele é o mensageiro do senhor dos exércitos.

Mas vós vos desviastes do caminho reto e fostes causa de muitos vacilarem na lei; violastes o pacto de Levi - diz o Senhor dos exércitos.’ (Ml. 2, 1-2; 7-8)

 

Fonte: Guerreiros da última ordem   via    www.rainhamaria.com.br

Busca


Quinta-feira, 28 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol