‹ voltar

'E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi UMA ESTRELA QUE DO CÉU CAIU NA TERRA; e FOI-LHE DADA A CHAVE DO POÇO DO ABISMO. E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.' (Apocalipse 9, 1:2)


O Poço Superprofundo de Kola e as vozes das almas condenadas ao Inferno (Parte 2)

O poço do abismo está localizado na Terra, não há dúvidas, pois isso é o que está expresso na passagem bíblica acima. Tanto que este abismo será aberto devido à queda de um corpo celeste na Terra, o qual causará uma enorme liberação de gases e fumaça vindos do interior do planeta, de uma forma tal que escurecerá o sol e o ar.

Mas seria para este abismo físico, cheio de fogo (estima-se que o centro da terra seja quente e torno de 4000º centígrados), onde os elementos derretidos formam uma lava fervente, o local para o qual iriam as almas condenadas?

O artigo abaixo suscita uma reflexão sobre o assunto.

 

 

Cientista cavou no inferno, na Sibéria, e registrou os gritos das almas condenadas

 

Poço Superprofundo de Kola, em foto de 2007.Poço Superprofundo de Kola, em foto de 2007.  

Isso é possível biblicamente?

Sim, é possível. A Bíblia diz no livro de Amós 9: 2

 ‘Ainda que cavem até ao inferno, a minha mão os tirará dali; e, se subirem ao céu, dali os farei descer.’ (Amós 9:2)

Portanto, é possível cavar ao inferno de acordo com o versículo acima. E se é possível cavar até ele, isso significa que é no interior deste planeta que estariam as almas perdidas, destinadas a passarem sua eternidade em meio a dor e ao sofrimento das penas e do fogo devorador.

‘E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga, onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.’ (Marcos 9, 43-44)

 

Artigo:

Relatório do Dr. Azzacove a um jornal finlandês

Dizem que um homem relatou a um jornal finlandês, ammenusastia, que eles cavaram no inferno e registraram os gritos de almas condenadas. O homem que reportou ao jornal, Dr. Azzacove, foi um dos cientistas que estava perfurando o poço Kola na Sibéria, na Rússia, na época em que os gritos foram gravados pelo uso de um microfone especial projetado para detectar movimentos das placas tectônicas. O microfone foi abaixado através do eixo do equipamento de perfuração.

 A história foi a seguinte:

O artigo a seguir apareceu no respeitado jornal da Finlândia, Ammenusastia

‘Como comunista, não acredito no Céu ou na Bíblia, mas como cientista agora acredito no inferno’, disse Dr. Azzacove. ‘Escusado será dizer que ficamos chocados por fazer essa descoberta. Mas sabemos o que vimos e sabemos o que ouvimos. E estamos absolutamente convencidos de que perfuramos os portões do inferno!’

Dr. Azzacove continuou: ‘... de repente, a broca começou a girar descontroladamente, indicando que havíamos alcançado um grande bolsão vazio ou caverna. Os sensores de temperatura mostraram um aumento dramático no calor para 2.000 graus Fahrenheit.

‘Abaixamos um microfone, projetado para detectar os sons dos movimentos da placa no eixo. Mas, em vez de movimentos das placas, ouvimos uma voz humana gritando de dor! A princípio, pensamos que o som vinha de nosso próprio equipamento.’

‘Mas quando fizemos os ajustes, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram os de um único humano, eram os gritos de milhões de humanos!’

(www.av1611.org, lugar infernal)

Clique aqui para ouvir o formato mp3 dos sons

(Fonte: ‘sons do inferno’, http://www.jesus-is-savior.com/Basics/sounds_from_hell.htm)

Uma pesquisa na internet revela muito pouco sobre o Dr. Azzacove (ou Azakov). Na internet, você encontra muitas pessoas refutando essa história e outras, especialmente aquelas que acreditam na Bíblia, apoiando-a. Não é fácil verificar a história, exceto se pudermos rastrear o Dr. Azzacove ou pelo menos alguns dos cientistas que estavam no local no momento em que o evento teria ocorrido. Quem não fez isso não deve tentar nos convencer de que a história é um mero embuste.

É por isso que também não vou confirmar que a história é verdadeira ou não, porque não conheci nenhum desses cientistas. O veredicto é seu.

O clipe de som investigado cientificamente

Uma equipe de investigadores de Cingapura, conhecidos como investigadores paranormais de Cingapura, deu um passo adiante ao investigar se de fato os gritos das gravações eram autênticos ou falsificados. Eles analisaram o clipe de som cientificamente e concluíram que os sons podiam ser autênticos, mas também falsos, e que não era possível concluir que os sons eram do inferno ou não, embora pudessem ser. Isso implica que eles não descartaram o clipe de som como falso. Se eles pudessem ter feito isso, a história poderia ter terminado por aí.

Para testar se o clipe de som do inferno é autêntico ou falso, Kenny, o agente da SPI que realizou o experimento, colocou os clipes de som em teste usando um programa de análise de frequência de som chamado AnalFreq Spectrum Analyzer Ver.1.8.

Universidade Loyola, Chicago

A conclusão do experimento é citada abaixo:

‘Nossa conclusão é: ou é verdade que as vozes são do inferno, mas as almas estavam gritando constantemente nos mesmos tons, no mesmo volume e nos mesmos intervalos, ou alguém apenas misturou várias vozes para alcançar esse efeito. Se a resposta foi essa, ele conseguiu muito bem misturar muitos gritos. Mas as frequências são muito regulares e os tons são muito rígidos.'

Então, no que você acredita: realmente veio do inferno ou alguém está fazendo uma farsa?

(Investigadores paranormais de Cingapura, ‘investigações sobre sons do inferno’)

Jornal finlandês inexistente!

Pesquisando na Internet o jornal finlandês chamado Ammenusastia não produz resultados significativos, exceto os relacionados à gravação de sons do inferno. A Wikipedia não lista a Ammenusastia como um dos jornais da Finlândia. Isso dá um grande golpe na credibilidade da história. Mas isso significa que a história é falsa?

A inexistência de um jornal chamado Ammenusastia não pode nos levar a concluir que os sons não foram realmente gravados. Segundo alguns sites, a história original não apareceu em primeiro lugar neste jornal. O fato de não poder ser encontrado na internet não é uma prova de que não existia por volta de 1989, quando a história começou a circular.

Considere a seguinte história. Embora o autor chame a gravação dos sons de uma brincadeira, ele pode lhe dar uma idéia de como a história se espalhou:

‘Embora seja impossível identificar quando a notícia sobre um poço na Rússia se transformou em uma história sobre cientistas invadindo o inferno ou quem foi responsável por essa transformação, sabemos que em 1989, a Trinity Broadcasting Network (TBN) exibiu um ‘cientistas descobrem o inferno’ e colocou o evento como acontecendo na península de Kola. Um professor norueguês que visitou a Califórnia ouviu a transmissão e levou a história de volta para a Noruega. Ele então o enviou para uma revista cristã na Finlândia. Na forma de carta de um leitor, chegou ao boletim de missionários finlandês. De lá, voltou aos Estados Unidos, alcançando o povo da TBN (mais uma vez) e outros evangelistas que, em seguida, alegaram que o haviam obtido de uma respeitada revista científica finlandesa. ‘

(www.snopes.com, seção religião) photosource(www.universetoday.com)photosource(www.universetoday.com)

A temperatura de 2000F (1093C)

Essa temperatura, como indicado no artigo que apareceu no jornal sobre sons do inferno, difere do que os cientistas que cavaram o poço Kola Superdeep disseram ter registrado. Segundo a Wikipedia, as temperaturas atingiram 3560F e isso era muito alto para o equipamento continuar trabalhando economicamente.

Rejeitamos a história por causa dessa diferença? Eu penso que não. Pode ser verdade que, no processo de circular a história, ela tenha sido distorcida de uma maneira ou de outra. Um bom exemplo é quando o professor norueguês descrito acima acrescentou que uma aparição foi vista na Rússia após a gravação dos sons.

Na minha opinião, mesmo que essa parte da história sobre temperatura esteja errada, ela não fornece terreno suficiente para a rejeição da história como um todo.

Além disso, o que os cientistas relataram é que as temperaturas ficaram mais altas do que o esperado naquela profundidade da terra. Eles também descobriram outras anomalias, como a lama fervendo com hidrogênio. A alta temperatura os fez abandonar a escavação do poço porque poderia ter tornado a perfuração proibitivamente cara. As temperaturas no inferno são muito altas e alguns dos que foram ao inferno relataram ter visto almas imersas na lama fervente. Parece que os cientistas literalmente perfuraram o inferno!

No entanto, observe que o centro da Terra é muito mais quente que 2000F.

Sally Riordan escreve:

É aproximadamente 4000 ° C no centro da Terra. Para colocar isso em contexto:

  • O centro do Sol é de aproximadamente 15 milhões de ° C
  • A superfície do Sol é 5500 ° C
  • O ferro derrete a 1535 ° C (quando à pressão atmosférica)
  • A água ferve a 100 ° C (quando à pressão atmosférica)
  • A pele humana está confortável com temperaturas de até 60 ° C
  • A temperatura mais alta registrada na superfície da Terra é 58°C (Líbia 1922)

Não é possível medir diretamente a temperatura no centro da Terra e quatro mil graus nada mais é do que a nossa parte mais bem estabelecida de adivinhação até hoje. A maioria dos cálculos modernos se baseia no fato de que acreditamos que o núcleo interno seja composto de ferro e níquel que está quase no ponto de fusão. Está sob muita pressão, o que impede que derreta, mesmo a temperaturas tão altas. Também há muitas evidências sobre como o núcleo externo da Terra aquece e isso ajuda a determinar a temperatura. No entanto, cientistas britânicos recentemente sugeriram que a temperatura do núcleo da Terra pode ser tão alta quanto a superfície do Sol, então a questão ainda está em aberto.

(Riordan Sally, www.physlink.com, pergunte à nossa seção de especialistas)

Estima-se que o centro da terra seja quente em torno de 4000º centígrados. A distância ao centro da Terra é estimada em 6.378 km. Diz-se que a rocha derretida (magma) encontra-se a 3000 km da superfície da Terra. No entanto, os cientistas que perfuraram o poço Kola Superdeep, o mais profundo do mundo, encontraram lama fervente a apenas 12,62 km abaixo da superfície da Terra, uma anomalia que os cientistas não conseguiram explicar. O inferno poderia estar localizado não muito longe da superfície da Terra.

A Wikipedia descreve o que é o Poço Superprofundo de Kola. Uma das coisas notáveis ​​que você lê ali é que os cientistas descobriram coisas estranhas abaixo da superfície da Terra, sendo uma delas como afirmado no artigo nas palavras citadas abaixo:

‘Outra descoberta inesperada foi a grande quantidade de gás hidrogênio, com a lama fluindo para fora do buraco descrita como’ fervendo ‘com hidrogênio’.

Em outras palavras, eles descobriram lama fervente, como descrito por alguns daqueles que foram para o inferno e voltaram. Foi muito inesperado da parte deles descobrir algo dessa natureza em tais profundezas da Terra. Observe que provavelmente é nesse estágio que eles pararam de perfurar, o que também parece ser o estágio descrito pelo Dr. Azzacove, onde eles registraram os gritos das almas condenadas.

Novamente, o veredicto é seu quanto à validade do registro de gritos das almas condenadas no Poço Superprofundo de Kola.

O poço de Kola penetrou cerca de um terço da crosta continental do Báltico, presume-se que tinha cerca de 35 quilômetros (22 milhas) de profundidade, atingindo rochas da idade arqueana (com mais de 2,5 bilhões de anos) no fundo. O projeto tem sido um local de extensos estudos geofísicos. As áreas de estudo declaradas eram a estrutura profunda do escudo do Báltico; descontinuidades sísmicas e regime térmico na crosta terrestre; a composição física e química da crosta profunda e a transição da crosta superior para a inferior; geofísica litosférica; e criar e desenvolver tecnologias para estudos geofísicos profundos.

Para os cientistas, uma das descobertas mais fascinantes a emergir desse poço é que a mudança nas velocidades sísmicas não foi encontrada em um limite que marcasse a transição hipotética de Harold Jeffreys de granito para basalto; estava no fundo de uma camada de rocha metamórfica que se estendia de 5 a 10 quilômetros abaixo da superfície. A rocha havia sido completamente fraturada e estava saturada de água, o que era surpreendente. Essa água, diferente da água da superfície, deve ter vindo de minerais de crosta profunda e não ter conseguido alcançá-la devido a uma camada de rocha impermeável.

 

Conclusão

É importante notar que, se o inferno está realmente localizado no centro da Terra, de acordo com o que as pessoas que lá foram e voltaram afirmando, e de acordo com o que a Bíblia indica, é possível cavá-lo.

A Bíblia tem pelo menos um versículo que parece apoiar a possibilidade de cavar até chegar ao inferno. De acordo com o versículo seguinte, para o inferno você cava e para o céu você sobe. Isso confirma que o inferno está dentro da terra, porque normalmente cavamos em direção ao centro da Terra.

‘Ainda que cavem até ao inferno, a minha mão os tirará dali; e, se subirem ao céu, dali os farei descer.’ (Amós 9:2)

No entanto, como eu havia dito antes, não podemos confirmar ou negar que os gritos das almas condenadas foram registrados pelos cientistas, mas sabemos que é possível cavar no inferno. O inferno existe e é real. É um lugar de tormento eterno para aqueles que se recusam a aceitar Jesus Cristo como seu salvador. Somente aceitando Jesus como nosso Salvador é que podemos evitar ir para o inferno.

 

Fontes do artigo:
  1. Watkins,Terry.Th.d ’the place of hell’ www.av1611.org ,retrieved 19th March 2011,http://www.av1611.org/hell_place.html
  2. Kenny,Singapore paranormal investigators, ‘investigations into sounds of hell’ www.spi.com.sg, retrieved 19th March 2011 ,http://spi.com.sg/spi_files/soh/main.htm
  3. ‘the well to hell hoax’ www.wikipedia.org , 17th March 2011, retrieved 19th March 2011,http://en.wikipedia.org/wiki/Well_to_Hell_hoax
  4. ‘The well to hell’, snopes.com®, retrieved 19th March 2011,http://www.snopes.com/religion/wellhell.htm
  5. ‘Kola superdeep borehole’, Wikipedia®, www.wikipedia.org ,15th March 2011,retrieved 19th March 2011,http://en.wikipedia.org/wiki/Kola_Superdeep_Borehole
  6. Fraser Cain ‘how far down is the center of the earth’ www.universetoday.com, retrieved 21st March 2011 http://www.universetoday.com/15020/how-far-down-is-the-center-of-the-earth/
  7. Riordan Sally, ‘how hot is it at the centre of the earth?’ www.physlink.com, retrieved 21st March 2011,http://www.physlink.com/education/askexperts/ae621.cfm
  8. ‘Sounds of hell’,http://www.jesus-is-savior.com/Basics/sounds_from_hell.htm, retrieved 22nd March 2011, http://www.jesus-is-savior.com/sounds/sounds_from_hell.mp3
Extraído de: https://hellandheaventestimonies.wordpress.com/tag/ammennusastia/

Busca


Domingo, 13 de Outubro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol