‹ voltar

‘Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro.’ (Daniel 12, 1)


São Miguel Arcanjo: Não temais, povo de Deus, pois em vossa passagem pela eternidade sereis selados com o Sangue do Cordeiro em vossa fronte e serão vos dados carismas e dons de que necessitais para o grande combate espiritual (02-09-2019)

n/d

Chamado urgente de São Miguel ao povo de Deus.

QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS!

Glória a Deus no Céu e na Terra paz aos homens de Boa Vontade.

Semente de meu Pai, está se aproximando o dia em que vossa alma passará pela eternidade, ali, vos será mostrado o estado espiritual em que vos encontrais e, no Amor e no Serviço, sereis julgados. Dependendo do que haveis amado e servido, será também o lugar para onde sereis levados na eternidade. Será vos feito um julgamento como é feito a toda alma quando esta chega à eternidade e, de acordo com vossas obras, será vossa sentença: Céu, Purgatório ou Inferno.

O Altíssimo vos mostrará o estado de vossa alma e vos dareis conta de como a haveis manchado e sujado com vosso pecado. Sentireis dor por haver ofendido a Deus através de vossos irmãos; vos vereis em toda vossa miséria e sentireis asco de vós mesmos por todo o pecado e a maldade que haveis cometido neste mundo. Meu Pai vos dará a Graça do Arrependimento, se Lhe perdirdes. Nem todos se arrependerão, porque nem todos estão inscritos no Livro da Vida. Para outros pecadores e almas tíbias será dada a oportunidade de converterem-se no tempo do Milagre. Passado este tempo, só restarão na Terra os Filhos de Deus e os Filhos da escuridão.

Não temais, povo de Deus, pois em vossa passagem pela eternidade sereis selados com o Sangue do Cordeiro em vossa fronte e serão vos dados carismas e dons de que necessitais para o grande combate espiritual. Caminhareis neste mundo pelo deserto da tribulação, mas a Graça e o Espírito de Deus estarão convosco. As tribulações vos purificarão e vos fortalecerão se, com fé e amor, oferecerdes a Deus os reveses de cada dia. Não tenhais medo, irmãos, o Aviso será um Pentecostes para o Povo de Deus; ao regressar, já não sentireis medo nem temor e, desta forma, assim como os primeiros discípulos de Jesus, anunciareis também neste mundo que o Reino de Deus está próximo.

Sereis Exército Militante, que unido aos Exércitos Celestiais, marcharemos vitoriosos. Nossa Senhora e Rainha Maria e Mãe vossa, nos acompanhará e todos unidos a uma só vos, diremos: 'Quem como Deus? Ninguém como Deus!' Esse será nosso grito de batalha que nos dará a vitória sobre as forças do mal.

Quero, Exército Militante, que façais uma réplica de meu Estandarte, o qual levareis em cada batalha espiritual junto com o Estandarte Mariano. Meu Estandarte deve levar uma imagem que me represente, pisando a cabeça do dragão sobre vosso mundo e, em vez da espada, uma lança; minha Armadura em cor dourada com fundo azul claro e branco como o céu; acima, em letras vermelhas, que representam o Sangue do Cordeiro, deve dizer: ESTANDARTE EXÉRCITO MILITANTE: MIGUEL ARCANJO. Na metade do mundo, em letras vermelhas: QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS! O Estandarte Mariano e meu Estandarte em menor escala, junto com o Rosário, deveis levá-lo em vosso pescoço, devidamente benzido ou exorcizado. Esta armadura será um Escudo Protetor que vos livrará dos ataques e dardos incendiários do maligno e suas hostes do mal.

Que a Paz do Altíssimo permaneça em vós, Povo de Deus.

Vosso Irmão e Servidor, Miguel Arcanjo.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, Semente de meu Pai.  

 

02-09-2019.

 

 (Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Domingo, 13 de Outubro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol