‹ voltar



Virgem Maria: O povo de meu Filho deve apressar o passo e decidir-se pela conversão definitiva (19-09-2019)

n/d

Amados filhos de meu Coração Imaculado:

O POVO DE MEU FILHO DEVE APRESSAR O PASSO E DECIDIR-SE PELA CONVERSÃO DEFINITIVA, PARA QUE RESISTA AOS EMBATES VINDOUROS.

Amados filhos, caminhais em meio à tibieza espiritual (Apocalipse 3, 15; 2-4) o que não deveis permitir jamais, e muito menos quando os demônios se encontram dispostos a levar consigo as almas que os acolhem mediante as novidades que lhes apresenta o mundo. Viveis um processo acelerado de perda de fé, ante a diversidade de ideologias que chegam até vós em um abrir e fechar de olhos, levando esta geração ao colapso espiritual, social e político.

ESTA GERAÇÃO QUE MARCHA PARA A PERDA DA FÉ É PERMISSIVA E NÃO RACIOCINA SOBRE O FATO DE QUE O DEMÔNIO SE INTRODUZ COM ENGANOS EM GRANDE PARTE DE MEUS FILHOS PREDILETOS, EM PARTE DAS ORDENS RELIGIOSAS E CASAS DE FORMAÇÃO, PARA ABRANGER MAIOR NÚMERO DE CRIATURAS CONTRÁRIAS AO VERDADEIRO MAGISTÉRIO DA IGREJA DE MEU FILHO.

As novidades de uma moeda única proliferam nas altas esferas políticas, dominadas por setores da humanidade que mantêm o controle da humanidade, incrustando interesses obscuros em todas as nações as quais, de uma forma ou de outra, dominam. Estes dominadores das nações mantêm seu poder diversificado através dos tentáculos do mal, atuando agora sobre a Igreja de Meu Filho para desmembrá-la e perseguir os meus filhos. Introduziram com grande interesse o Demônio na humanidade, conseguindo atrair em especial os mais tíbios, os insatisfeitos com a Igreja de meu Filho e, dentro dela, alguns que dizem crer e em seguida chamam a si próprios de ateus.

VÓS, FILHOS DE MEU CORAÇÃO IMACULADO, TENDES QUE VOS MANTER FIRMES NA FÉ (Cor 16, 13) AMANDO A LEI DIVINA (Mt 22, 34-40) CUMPRINDO-A COMO NUNCA ANTES, RECEBENDO MEU FILHO NA EUCARISTIA DEVIDAMENTE PREPARADOS, PARA QUE SEJAIS FORTES ESPIRITUALMENTE E NÃO VOS DOBREIS DIANTE DO MAL QUE SE INTRODUZIU NO POVO DE MEU FILHO E SE ARREMETERÁ COM MAIOR CORAGEM.

Amados filhos, preparai-vos espiritualmente, amai-vos como irmãos, não vos senteis na mesa com vossos irmãos como se sentam os espiões com aqueles os quais eles não amam. VÓS DEVEIS SER VERDADEIROS FILHOS DE MEU FILHO, AOS QUAIS É INSTRUÍDO SEREM AMOR, COMO É O AMOR. O amor humano sem o cimento do AMOR DIVINO (João 13, 34) não é duradouro. Por isso, meus filhos não abandonam a BARCA, por mais tempestades que soprem quando se adentram no mar, ao contrário, QUANDO A TEMPESTADE PARECE SER MAIS FORTE É QUANDO MAIS SE AFERRAM AO MANDAMENTO DO AMOR E À LEI DE DEUS, MANTENDO-SE NO VERDADEIRO MAGISTÉRIO DA IGREJA, VIVENDO EM ESPÍRITO E VERDADE.

Por isso, em meio da algazarra do mundo, uma música deixará de soar e a humanidade ficará impávida!

Esta geração decaiu ao renunciar a meu Filho acolhendo a imoralidade e os prazeres mundanos, não choverá quarenta dias e quarenta noites, não vêem que a meu Filho o crucificam continuamente, mas na entrega da Misericórdia Divina viverão o AVISO, para que os que assim o desejarem se convertam e os convertidos se fortaleçam, para que NÃO PERCAM A FÉ E REFORCEM O AMOR PARA COM A TRINDADE SACROSSANTA.  

Sem esgotar-se a Misericórdia Divina, os pedidos de conversão continuam repetidamente, para que a humanidade não durma nos braços do Demônio e este leve-a à perdição. Vós sabeis que o Demônio persegue meus filhos, E EU, COMO MÃE DA HUMANIDADE, E AS LEGIÕES CELESTIAIS NÃO DESAMPARAMOS O POVO DE MEU FILHO QUE RESPEITA O MAGISTÉRIO DA IGREJA DE MEU FILHO.

NÃO TEMAIS, NÃO SOU EU AQUI QUE SOU A VOSSA MÃE?

Chamo-vos a invocar São Miguel Arcanjo, mas, sobretudo, a viverdes cada um dos Mandamentos da Lei de Deus, abandonados à Misericórdia Divina que não abandona nenhum daqueles que cheguem arrependidos em espírito e verdade.

Orai o Santo Rosário, não esqueçais de invocar a São Miguel Arcanjo, não esqueçais de vos amardes como irmãos.

Orai, filhos meus, orai peço fortalecimento da Fé no povo de Deus.

Orai, filhos, pela Turquia, a natureza a açoita.

Orai, filhos, orai pelo Paraguai, a terra estremece.

Orai, filhos, orai pela Itália. O vulcão Stromboli os adverte.

Orai, filhos, orai. A América Central estremece.

Mantenhai-vos firmes na Fé, sejais fiéis a meu Filho, sejais cautelosos com as novidades na Igreja de Meu Filho (Gálatas 1, 8-11).

Detenhais esse acelerado viver e mireis no regalo da vida, para que avanceis espiritualmente, para que vos fortaleçais e não vos prejudiquem vossa Fé, vivais nesta aprendizagem de AMOR DIVINO E 'BEBAIS DA TERRA QUE JORRA LEITE E MEL.’ Não temais, não vivais no ritmo acelerado no qual vivem aqueles que se mantêm afastados de meu Filho. SEJAIS CONSCIENTES DESTE INSTANTE EM QUE TENDES DE CONHECER MEU FILHO PARA QUE O AMEIS, NÃO COMO O AMAM OS QUE NÃO O CONHECEM, MAS PARA QUE SEJAIS UM SÓ POVO AO QUAL MEU FILHO CHAME ‘A MENINA DE SEUS OLHOS’.

Nem tudo é amargura, quem ama verdadeiramente a meu Filho e se entrega a Ele, acolhendo a Sagrada Escritura e levando-a à prática é discípulo de meu Filho (Mateus 7, 24; João 8, 31-32).

AMO-VOS E ABENÇOO-VOS. NÃO TEMAIS!

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria, em 19 de setembro de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Domingo, 13 de Outubro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol