‹ voltar



Jesus Cristo: Tendes que vos aquietar, ser verdadeiros e desejar com todas as vossas forças, potências e sentidos vos manter em Minha Vontade (25-09-2019)

n/d

Amado Povo Meu:

EM MEU CORAÇÃO SE MANTÉM MEU POVO, POR ISSO VOS CHAMO A PRESTARDES ATENÇÃO A VOSSOS SENTIDOS E AO REDOR PARA QUE NÃO VOS EXTRAVIEIS.

Para onde vos dirigis, filhos Meus? Conheceis bem o caminho seguro para vir a Mim. Aqueles que tomam atalhos caminham afastados de Mim. Desejais salvar a alma? Sejais cumpridores dos MANDAMENTOS, amai-Os e fazei deles vida no agir e trabalhar diário. Sejais cumpridores de Minha Vontade, Aquela que vos expresso a cada instante, mas não A percebeis ao vos manterdes no ir e vir que não vos permite aproximardes de Mim.

TENDES QUE VOS AQUIETAR, SER VERDADEIROS E DESEJAR COM TODAS AS VOSSAS FORÇAS, POTÊNCIAS E SENTIDOS VOS MANTER EM MINHA VONTADE E SEGURAR A MÃO DE MINHA MÃE SANTÍSSIMA. ESTEJAIS CONSCIENTES DE QUE, PARA CHEGAR A MIM, TENDES QUE ME CONHECER (João 17,3) PARA QUE ME AMEIS.

Filhos Meus, as insídias do mal vos convidam a trabalhar e agir longe de Mim, colocando-vos frente a atos e obras indevidas, pecaminosas, heréticas, profanadoras para confundir-vos e, desta forma, para que vejais o mal como bem e o bem como mal.

Aproveitando a confusão que sofre a Minha Igreja, já vos anunciei: ‘sacerdotes se levantarão contra sacerdotes, bispos contra bispos, cardeais contra cardeais’. Minha Igreja vive na confusão, subjugada pelo mal que penetrou nela para dominá-la e levá-la a padecer.

Meus filhos devem manter-se firmes e ser criaturas de Fé sustentada pelo conhecimento de Minha Palavra e pelo amor para com Nossa Trindade Sacrossanta. MINHA PALAVRA É PARA ONTEM, HOJE E SEMPRE (Hebreus 13, 8), SE ENCONTRA EM ESTADO ATUAL, POR ISSO É UMA ETERNA NOVIDADE QUE NÃO TEM QUE SER INOVADA PELO HOMEM, mas ser acolhida, levada à prática em cada instante da vida, para que no caminho deixeis os farrapos que carregais e vos vistais com novas vestes.

A humanidade é controlada por aqueles que penetraram nas grandes instituições que representam as nações, aparentando socorrer os necessitados e buscando o bem dos povos e do ser humano.

DESPERTAI, FILHOS, NÃO CAMINHEIS ÀS CEGAS! A MAÇONARIA INCRUSTADA DENTRO DE MINHA IGREJA ME PROFANA E VOS LEVA A VOS AFASTAR DE MIM, PARA QUE CELEBREIS SER OS HERÓIS ATUAIS, BRINDANDO A ACEITAÇÃO DO ABORTO QUE LEVA A SANGRAR MEU CORAÇÃO. Com maldade promovem em Meu povo a agitação com ideologias nefastas, endeusando a natureza e contrariando Meus ensinamentos. NÃO VOS SURPREENDAIS ANTE A FORÇA DA NATUREZA E SEUS FENÔMENOS QUE AUMENTAM GRITANDO AO HOMEM PARA QUE ELE NÃO A ADORE.

EU SOU DEUS (Êxodo 3, 14) E NADA FORA DE MIM PODEIS ADORAR. EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; AQUELE QUE CRÊ EM MIM AINDA QUE MORRA VIVERÁ (João 11, 25).

Esta geração se mantém diante de Minha Misericórdia e não A vê, diante Minha Piedade e não A vê, diante de Minha Justiça e não A vê. Portanto, atraídos pelo imã do mal, vão de pecado em pecado, de ofensa em ofensa. Os apetites da carne são múltiplos, os gozos mundanos invadem a humanidade, tudo isto dura o que dura um instante ‘não é eterno’, as consequências do pecado sem o devido arrependimento, sim, são eternas.

DESPERTAI, FILHOS, NÃO DURMAIS! MINHA IGREJA ESTÁ INVADIDA POR FALSAS IDEOLOGIAS. EU DESEJO A SALVAÇÃO DE TODOS OS MEUS FILHOS.

Povo Meu, a Terra vos fará despertar com sua sequência de fortes tremores e terremotos, não só nas falhas tectônicas conhecidas, mas nas que derivam destas falhas e aparecem como novas. Com isso, os vulcões despertam, as necessidades da humanidade aumentam ante as inesperadas e intempestivas mudanças do clima que o homem provocou com sua rebeldia, desobediência e prepotência.

A humanidade não deve se manter indiferente à guerra que iniciou, mas tem de se manter atenta aos avanços da guerra.  

ORAI, FILHOS MEUS, ORAI PELA IGREJA PARA QUE AS NOVIDADES NÃO PENETREM NELA DESVIANDO A VONTADE DE NOSSA TRINDADE. ORAI OFERECENDO ABSTINÊNCIA DE ALIMENTOS NA MEDIDA EM QUE CADA ORGANISMO O PERMITA.

Orai, filhos Meus, orai pela Finlândia. A atividade vulcânica inesperada leva o sofrimento a grandes nações.

Orai, filhos Meus, orai. A Europa padece até a exaustão.

Orai, filhos Meus, a Alemanha padece e Estados Unidos continua sendo açoitado pela natureza e estremece.

POVO MEU, NÃO SOU VINGADOR, MAS MISERICORDIOSO, PERMITO AO HOMEM IR PARA ONDE É DE SUA VONTADE E AO MESMO TEMPO ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS DE SUA VONTADE.

Sou Amor e vos chamo a ser Meu mesmo Amor, para que vivais sendo um.

A fraternidade é indispensável para Meu Povo.

MEU AMOR VOS CHAMA A VOS APROFUNDARDES EM MEU SAGRADO CORAÇÃO.

POVO MEU, EU SOU VOSSO DEUS!

Vosso Jesus.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 25 de setembro de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Domingo, 13 de Outubro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol