‹ voltar

'Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Portanto, eu vos digo: TODO O PECADO E BLASFÊMIA SE PERDOARÁ AOS HOMENS; MAS A BLASFÊMIA CONTRA O ESPÍRITO NÃO SERÁ PERDOADA AOS HOMENS.' (Mateus 12, 30-31)


'PORQUANTO DIZEIS: FIZEMOS ALIANÇA COM A MORTE, E COM O INFERNO FIZEMOS ACORDO' (Is. 28, 15) Incendiando Igrejas e Catedrais

Artigo:

Feministas ateiam fogo na Catedral do México em manifestação pró-aborto

Neste sábado (28/09/2019) um grupo feminista realizou uma manifestação para promover a legalização do aborto e atearam fogo na Catedral Metropolitana do México. Atacaram os fiéis que protegiam a entrada da Catedral, com slogans ofensivos contra a fé cristã, desconsiderando todo respeito possível, assim as feministas marcham a favor do aborto.

n/d

Em declarações à ACI Prensa, agência em espanhol do Grupo ACI, Mauricio Alfonso Guizar, subchefe da Guarda Nacional Cristera, na Cidade do México, destacou que o papel das redes sociais para reunir católicos na defesa dos templos do Centro Histórico foi fundamental para sua proteção.

‘Graças às denúncias nas redes sociais dos católicos, comprometidos oferecendo-se para defender os templos, o governo percebeu que com os templos não se brinca e enviaram força pública para defendê-los’, assinalou.

n/d

‘O governo, agora sim, protegeu o patrimônio cultural e espiritual de todos os mexicanos na Cidade do México’, acrescentou.

Os bombeiros agiram rapidamente para impedir que o fogo se espalhasse e a polícia estava presente para impedir mais agressões dos promotores do aborto contra a Catedral.

 

 

Veja mais fotos e vídeo no endereço abaixo:

https://www.acidigital.com/noticias/abortistas-tentam-incendiar-catedral-do-mexico-videos-e-fotos-42356

 


 

Os ataques a Igrejas cristãs aumentam consideravelmente. Só na França, mais de mil ataques a igrejas e símbolos cristãos foram registrados no ano 2018. E por que tanto ódio está sendo canalizado aos templos e aos símbolos (cruzes, imagens) cristãos?

Vamos pensar mais alto: não se trata APENAS de ataques derivados de uma luta social para implodir a ética cristã e destruir um dos pilares que sustentam a civilização, como fazem as feministas quando vão às ruas em suas passeatas e incendeiam e profanam os templos.

Não se trata APENAS de um choque de culturas onde os imigrantes perseguem ‘os adoradores da cruz’ (assim chamados por eles os cristãos) por eles serem ‘infiéis’ ao deus do islamismo, e destroem e incendeiam templos, fazem ataques suicidas, degolam, estupram, como fazem (alguns ou muitos dos) imigrantes muçulmanos que entraram na Europa.

É isto também, mas, há muito mais...

O que pode parecer espontâneo, aos olhos dos simples mortais, não passa de um engendro arquitetado e fomentado por quem, acima de todos nós, no topo de uma pirâmide econômica e fortemente influente, organiza, financia e incentiva grupos, sejam eles ONGs ou populações específicas, para trabalharem e agirem de forma determinada, com vistas a obter certos resultados que virão em benefício de seus planos de implantação de uma nova ordem global, onde o poder emanará de um líder único.

Estes grupos nada mais são do que instrumentos que estão sendo usados no processo de desconstrução da base de uma sociedade com valores judaico-cristãos, e este tipo de sociedade, por óbvio, incomoda muito ao demônio, o qual irá reinar em breve por aqui. Face a isso, seus agentes do mal, procurando preparar o ambiente adequado para a apresentação e reinado do anticristo, já estão preparando motivações (a serem amplamente disseminadas, para angariarem o convencimento e o apoio público geral) para que ocorra uma perseguição dos cristãos a nível mundial.

Veja: se o próprio diabo se oporá contra tudo o que se chama Deus e se adora, como está dito no Apocalipse, é claro que seus agentes do mal na Terra também estarão (e já estão!) destruindo tudo o que represente Deus e seja sagrado aos cristãos.

‘O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que tenha o nome de Deus, ou seja objeto de adoração; chegando ao ponto de ele mesmo se sentar no santuário de Deus, exibindo-se como se fosse Deus. (2 Tessalonicenses 2:4)

Não esqueçamos: enquanto a ética secular, filosófica é situacionista, subjetiva e mutável, a ética cristã é direcionista, objetiva e imutável, por ser fruto da revelação da vontade divina, segundo os ensinamentos de Jesus Cristo.

‘E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?’ (2 Coríntios 6:14,15)

‘Portanto, amados, sabendo disso, guardem-se para que não sejam levados pelo erro DOS QUE NÃO TÊM PRINCÍPIOS MORAIS, nem percam a sua firmeza e caiam. Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre! Amém.’ (2 Pedro 3, 17-18 )

 

 

 

 


Busca


Domingo, 13 de Outubro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol