‹ voltar



Jesus, o Bom Pastor: Rebanho Meu, fazei uso do poder de Meu Sangue e Chagas para que possais vos proteger dos ataques dos espíritos do mal! (23-09-2019)

n/d

Chamado de Jesus, o Bom Pastor, a Seu Rebanho.

Minha Paz esteja convosco, ovelhas de Meu Rebanho.

Rebanho Meu, a humanidade afastada de Mim está caindo na desesperação e na intolerância, os atos violentos estão chegando a extremos pela falta de Deus no coração de mutos homens. Tende muito cuidado e sede muito prudentes em falar e agir, porque disso dependerá vossa tranquilidade. Selai-vos e selai vossos filhos, familiares, pessoas e locais onde estareis durante o dia, antes de sairdes de vossas casas, porque espíritos de intolerância, violência e agressividade andam soltos fazendo correr o sangue e trazendo muitas desgraças.

Sem vossa Armadura Espiritual colocada, não saiais à rua, porque correis o risco de ser atacados pelos espíritos de intolerância que moram nos corpos daqueles que vivem sem Deus e sem Lei. Lembrai-vos que o pecado e a maldade estão aumentando e fazem parte da vida da grande maioria da humanidade. Se quereis viver em paz, não entreis em discussões estéreis, nem ergais a voz, nem imponhais vossa forma de pensar, para que não se rompa a harmonia, porque a intolerância anda solta e por culpa dela muitas desgraças e mortes desnecessárias estão acontecendo. Lembrai-vos: é melhor perder uma discussão do que perder um amigo ou a vida; afastai-vos dos homens violentos, porque estes só buscam fazer correr o sangue. Respeitai a opinião alheia e os direitos dos demais, para que possais conviver em paz e não esqueçais que o torpe e o ignorante também têm sua própria verdade.

O silêncio e o respeito são o melhor antídoto para evitar os problemas de intolerância. Quando alguém sem motivo vos agrida ou intimide, selai-o com Meu Sangue e com Minhas Chagas e o Poder de Meu Sangue e Chagas afastará da mente desta pessoa o espírito de intolerância ou agressividade.

Rebanho Meu, fazei uso do poder de Meu Sangue e Chagas para que possais vos proteger dos ataques dos espíritos do mal.

As grandes provas para Meu Rebanho estão por começar e só se colocardes vossa confiança em Mim e fizerdes uso do poder de Meu Sangue e Chagas podereis sair vitoriosos.

Lembro-vos novamente Minhas Palavras: A guerra não é com gente de carne e osso, mas contra as malignas forças espirituais caídas do céu, as quais têm controle, autoridade e domínio sobre este mundo escuro. (Efésios 6, 12.)

O poder de Meu Sangue e Chagas, unidos ao Rosário de Minha Mãe, vos protegerão, se com fé esta Armadura utilizardes. Aplicai-a sobre os espíritos malignos encarnados e as forças espirituais que vagam pelos ares, para que saiais vitoriosos nas batalhas de cada dia. Só com vossa Armadura Espiritual colocada de manhã e à noite, com o poder de Meu Sangue e Chagas, e com o Rosário de Minha Mãe conseguireis vencer as forças do mal.

Tende, pois, em conta estas instruções, Rebanho Meu, para que possais repelir os ataques e enganos dos espíritos malignos.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus, o Bom Pastor.

 

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu Rebanho.  

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

Leia também:

ARMADURA ESPIRITUAL - Orações de proteção diária contra todo e qualquer ataque dos demônios

 

 

 


Busca


Domingo, 13 de Outubro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol