‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Este é o momento de voltar o olhar em direção ao Céu e clamar Misericórdia (05-10-2019)

n/d

Povo de Deus:

AMANDO COM O AMOR DA TRINDADE SACROSSANTA VOS TRANSMITO A VONTADE DIVINA.

QUEM COMO DEUS?

Com lamento, tantas criaturas humanas emitem essas palavras com grande desprezo, ao haverem aceitado o ‘amparo’ do Demônio que logo, ele próprio, as deixará cair em seu lago de fogo eterno, se não se arrependerem antes.

ESTE INSTANTE É DE PRUDÊNCIA PARA O POVO DE DEUS (Mt 10, 16). É MOMENTO DE OBEDIÊNCIA À LEI DIVINA, AO ESTRITO APEGO NA HISTÓRIA DA SALVAÇÃO. VÓS TENDES QUE CONHECER A QUEM AMAIS E COMO NÃO O CONHECEIS CORRETAMENTE É QUE, NESTE INSTANTE, A CONFUSÃO SE GENERALIZA.

Sois salvos na medida em que sejais participantes do Trabalhar e Atuar Divinos, na medida em que sejais cumpridores da Lei Divina e da observância dos Ensinamentos de Cristo Rei do Universo que, através de seus Discípulos, chegaram até Seu Povo, ensinamentos que não caducam (Mt 24, 35).

Nosso Rei e Senhor dos Céus e da Terra estabeleceu Sua Comunhão com os homens e os chamou a ser pescadores de homens para que lhes transmitissem a BOA NOVA. Não conseguiram socavar a Igreja de NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO, não o têm conseguido, nem as seitas através dos séculos, nem o próprio Satanás através de seus emissários. NÃO SERÁ DERRUBADA A IGREJA DE DEUS, será fustigada por não conhecer a Seu Rei, mas não será derrotada.

O homem atual é letrado, mas nem todos são espirituais, os livros de oração possuem poeira e traça, como o coração de alguns dos que dizem amar nosso Rei e Senhor Jesus Cristo. O homem amante de Seu Senhor ora com o coração, se não tiver livros não necessitará deles, as orações nascem no interior da criatura humana, do contrário serão palavras vazias, carentes de Amor.

Vós, Povo de Deus, necessitais interiorizar o AMOR DIVINO para que gosteis do silêncio, desse instante de “A SÓS COM DEUS” (Mt 6,6; Rom 8, 26-27) onde O encontrareis na medida em que O busqueis corretamente já que é UNO O ESPÍRITO QUE MAGNETIZA A CRIATURA HUMANA E ESTE É O “ESPÍRITO DIVINO”.

O Espírito Divino dá Paz e, portanto, faz com que a criatura humana goste de repetir continuamente o que seu Senhor Jesus Cristo lhe ensinou: RETIRAR-SE PARA ORAR A SÓS COM SEU PAI.

Os Templos não devem ser profanados. Os filhos prediletos de Nossa e vossa Rainha e Mãe de toda a criação têm que amar sua Mãe: Nossa Rainha, do contrário, não dão exemplo de ser bons filhos.

Amado Povo de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, o homem destruiu a criação, a tem devastado, devorado, extinguido, e tem que viver a purificação do abuso que realizou contra a Terra (Apocalipse 11, 18), mas os lamentos desse instante não restituem o que o homem fez à Terra. POR ISSO, ESTE É O MOMENTO DE VOLTAR O OLHAR EM DIREÇÃO AO CÉU E CLAMAR MISERICÓRDIA, EM NOME DE TODA A HUMANIDADE, sem cair nas armadilhas de Satanás, que, sabendo do tempo que pode dispor, se lança contra os filhos da “MULHER VESTIDA DE SOL(Apocalipse 12, 1).

A criação deseja renovar-se e esse processo chegará com os Novos Céus e a Nova Terra. A criatura humana necessita voltar seu olhar para Deus e crer no PODER QUE ESTÁ ACIMA DE TUDO O QUE FOI CRIADO, CRER NA ONIPOTÊNCIA DIVINA, CRER... POSSUIR FÉ EM DEUS.

Povo de Deus, o Demônio deseja que o homem não seja uma criatura de vida interior, mas deseja que o espírito do homem seja ofuscado pelo mundano e pelo buliçoso ruído que o mantém aturdido em outras coisas, menos no espiritual.

A Terra foi levada a adoecer pelo homem e neste instante a criatura humana tem que se preparar para se purificar. Quanto mais ela acolhe os modernismos e o que é contrário ao estabelecido por nosso REI E SENHOR JESUS CRISTO, maior será a purificação.

A humanidade sabe que se encontra no instante dos sinais os quais não tem de deixar passar despercebidos. Os sinais dos tempos, nos quais as águas adentrarão as terras para purificá-las, o fogo dos vulcões sairá com força impedindo, por meio dos gases que estes lançam, o vosso translado aéreo. Não é novidade para o homem que os vulcões adormecidos despertem, a novidade se encontra na forma, na violência desse despertar de vulcões adormecidos e os efeitos que causarão sobre a subsistência humana.

ESTA GERAÇÃO QUE PULULA DE PECADO NÃO É CASTIGADA POR DEUS, NÃO! O CASTIGO NÃO CHEGA AINDA. A TERRA INSTÁVEL COMO SE ENCONTRA SERÁ DESVIADA PELO SOPRO DE UM ASTRO QUE PASSARÁ PRÓXIMO SEM QUE CONSIGAM ANUNCIÁ-LO, E AQUI SERÁ O LAMENTO DO HOMEM.

O poder do homem sobre o homem é distribuído como quem possui um jogo e o distribui para que o cenário não seja o mesmo, assim os povos se revoltam e matam.

AI DAQUELES PAÍSES NOS QUAIS É APROVADO O ABORTO! QUANTO IRÃO PADECER POR ESTA TRAIÇÃO A DEUS!

ATENTOS, FILHOS DE NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO! O INSTANTE FORTE SE APROXIMA, OS LAMENTOS NÃO SE FAZEM ESPERAR.

VIVEREIS INSTABILIDADE EM TODOS OS ASPECTOS DA VIDA HUMANA. MANTENHAI-VOS EM ALERTA.

Orai, Povo de Deus. ORAI PELA AMÉRICA CENTRAL. SERÁ ESTREMECIDA POR TERREMOTOS. VULCÕES QUE DESPERTAM SERÃO ALARME PARA OS FILHOS DE NOSSO REI.

Orai, Povo de Deus, orai. Itália é socavada. França viverá angústia.

Orai, Povo de Deus, orai. O Aviso se aproxima e não vos encontrais preparados.

Orai, Povo de Deus. Estados Unidos padece a instabilidade econômica, social e política.

Orai, Povo de Deus. Não esqueçais de orar pelo México. Padece ante um forte estremecer da terra.

ORAI, POVO DE DEUS, ORAI PELA IGREJA DE NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO.

Não durmais, filhos de Deus, não durmais que a noite se encontra caindo.

Sejais união, caridade, perdão e amor.

ENCONTRAMO-NOS ATENTOS À ESPERA DE UM CHAMADO VOSSO.

SEJAIS ABENÇOADOS PELA MÃO DIVINA DE DEUS.

QUEM COMO DEUS?

São Miguel Arcanjo.

 

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 05 de outubro de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com
 

Busca


Domingo, 17 de Novembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol