‹ voltar

‘Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. E, QUANDO ELE VIER, CONVENCERÁ O MUNDO DO PECADO, E DA JUSTIÇA E DO JUÍZO.’ (João 16, 7-8)


O que acontecerá antes, durante e depois do Grande Aviso à humanidade

n/d

Podemos colocar as aparições de Fátima como precursores diretos de um grande aviso de correção para a humanidade.

O Grande Aviso deve ser visto como uma espécie de 'ultimato' do Céu para a conversão da humanidade. Mas algo que pouco foi tratado é que as visões atuais sobre o Grande Aviso não o consideram uma mera iluminação da alma ou da consciência, mas que viria associado a cataclismos importantes.

Nesse contexto, não podemos fazer outra coisa senão informar - de uma maneira ordenada - aos leitores, de onde vem, o que está sendo dito, e chamá-los para serem cautelosos e discernir.

Fizemos uma seleção das mensagens mais significativas dadas a três videntes diferentes que trabalharam duro no assunto. E elas coincidem com a narrativa dos mesmos acontecimentos, que virão para a humanidade com o Grande Aviso. E isso, conforme revelado, corresponde às trombetas e às taças do Livro do Apocalipse, nos capítulos 8, 9 e 16.

Os videntes selecionados são: a francesa "JNSR" na obra "Testemunhas da Cruz"; o vidente espanhol "Small Soul" ou ‘Pequena Alma’, autor de "Confidências", e a norteamericana Mary Jane Even em seu livro "O Grande Aviso".

 

MENSAGENS DADAS A J.N.S.R. (TESTEMUNHAS DA CRUZ): CONTINUAÇÃO DE DOZULÉ

Mensagem de 12 de maio de 1997

“A grande seca sobrevirá como um fogo que queima tudo em seu caminho; será mundial porque será desencadeada pela mesma causa: este calor é como uma faixa ardente que rodeia toda a Terra. Em todos os lugares o calor aumentará... É um acidente sobrenatural que vem repentinamente, um distúrbio astral, a descida vertiginosa de um planeta em fusão que perdeu seu equilíbrio. Eu empregaria melhor o nome de massa gasosa incontrolável (...). Ela queimará toda a vida vegetal com seu calor sufocante, ela desestabilizará o planeta Terra até fazê-lo oscilar por si mesmo como um pião bêbado que dá voltas cambaleando. O calor e as explosões de gases contidos nos condutos de vossas cidades e vilas criarão incêndios sem fim, incontroláveis. A falta de água será a causa de não se reparar nem mesmo o que foi capaz de resistir a esse calor sufocante, porque nascerão incêndios em toda a parte. Os incêndios serão tais que cidades inteiras arderão sem deixar vestígio (...)”.

 

Mensagem de 14 de maio de 1997

“(...) Os que não conhecem a Cristo crerão que é um Aviso de Deus. No mesmo momento, todos o experimentarão. Veremos nossas almas e os males pelos quais somos responsáveis; será como se estivéssemos em agonia (...). O topo da História dos homens é minha Vitória sobre o inimigo de Deus e dos homens... É Minha Verdade que vem para iluminar o mundo atual que se tornou espiritualmente um deserto... ele rejeita o estrangeiro, o faminto, o inocente, o doente, o velho e a criança que está por nascer. Então ele se tornará verdadeiramente um deserto onde nada brotará.

Escreve aqui, para que todos leiam: 

Em Mateus, capítulo 24: A vinda do Filho do homem (27) e a dimensão cósmica (29).

Em Lucas, capítulo 17: O dia do Filho do Homem (24), (26), (29-30).

Em São Marcos, capítulo 13: Manifestação Gloriosa do Filho do Homem (24-27) e a Grande Tribulação (22).

Escreve também:

O Aviso de Garabandal, 19 de junho de 1965, por Conchita:

'O aviso que a Virgem nos enviará é como um castigo para aproximar mais de Deus os bons e para advertir aos outros.'

19 de setembro: 'Se eu não conhecesse o outro castigo que virá, eu diria que não há castigo maior que o Aviso.'

 

 

REVELAÇÕES À VIDENTE ESPANHOLA "PEQUENA ALMA" (CONFIDÊNCIAS)

 

Confidência 484, de 3 de dezembro de 2000.

“A Grande Tribulação desses últimos anos acabará com os eventos mundiais de: O Grande Aviso, o Grande Milagre e o Grande Castigo com os três dias de trevas. O Grande Aviso será uma desordem causada à Terra por uma bola de fogo, e gases que sairão dela, e que ninguém poderá evitar... A Terra sofrerá calor e frio extremos, um grande terremoto entre outros menores, secas, geadas, pestes e fomes... Tudo o que está descrito e mais nas quatro primeiras trombetas do Apocalipse, capítulo VIII, versículos sete a treze. Deus usará esses desastres cósmicos e externos para despertar as consciências desta humanidade de hoje. E Se manifestará neles e para que cada um reconheça seus pecados e se veja interiormente como Deus o vê... ”

 

Confidência 655, de 3 de outubro de 2001

"Como resultado das altas temperaturas causadas pelo fogo e pelos gases do Cometa, e a remexida da Terra com as grandes rachaduras abertas pelos terremotos... virão grandes pragas de insetos, pulgas, besouros, gafanhotos, formigas, moscas e mosquitos, que infestarão algumas zonas em campos e cidades. Também, as águas dos rios e do mar ficarão com a cor de sangue escuro e não poderão ser bebidas sob risco de doenças e morte. Isso durará cerca de sete dias ou mais após o desaparecimento da nuvem branca e será uma consequência da poeira cósmica e das substâncias químicas do Cometa nas águas. Será um fenômeno natural, mas que Deus já o havia descrito no Livro do Apocalipse, capítulo oito, nas quatro primeiras trombetas ou avisos. E no capítulo dezesseis, com as sete taças ou pragas. Leia-o, porque é a Palavra de Deus para os homens para adverti-los daquilo que em breve viverão, não é nada simbólico como alguns pensam... ”

“(...) às pragas dos insetos, se somarão as doenças causadas pelas falhas nucleares do homem… Quais são as úlceras mencionadas no Apocalipse: o quinto anjo derramou seu cálice sobre o trono da Besta (governos ímpios), e seu reino se cobriu de trevas (nuvem branca). As pessoas, pela dor, mordiam a língua e blasfemavam de Deus do Céu por causa de suas penas e de suas úlceras, mas não se arrependeram de suas obras.”

“A seca tão anunciada por minha Mãe e por Mim começará passando de menor a maior com a nuvem branca do Cometa em toda a Terra. Isso queimará a vegetação e acenderá incêndios nos campos. Nas cidades, causará explosões de gás e incêndios incontroláveis, pois a evaporação e a falta de água farão que não se possa apagá-los e arderão cidades inteiras... Será a trombeta (= Aviso) do sexto anjo do Apocalipse, capítulo nove, versículos 13 a 18... E a Taça do sexto Anjo do Apocalipse, capítulo dezesseis, versículo 12.”

 

Tanto J.N.S.R. como "Pequena Alma", recebem a ordem de Nosso Senhor Jesus Cristo para colocarem em suas mensagens um resumo do que Ele ditou a sua "Secretária", Mary Jane Even (já falecida), entre 1º e 7 de janeiro de 1997. No entanto, Ele mesmo dá a “Pequena Alma” um resumo que descreve como indícios ou sinais que nos levarão à data do Grande Aviso, e que serão relacionados abaixo.

 

OS SINAIS DO GRANDE AVISO

 

ANTES DO AVISO

 

PRIMEIRO SINAL: será a fuga do Papa de Roma e a nomeação do antipapa.

SEGUNDO SINAL: colapso da Bolsa de Valores e pânico financeiro.

TERCEIRO SINAL: início da guerra.

QUARTO SINAL: fuga de pássaros e animais da natureza.

QUINTO SINAL: a grande cruz branca no céu durante sete dias e sete noites.

SEXTO SINAL: notícias do cometa que se aproxima.

 

DURANTE O AVISO

SÉTIMO SINAL: uma grande explosão e a nuvem branca que cobrirá toda a terra.

Cubram janelas e aberturas para o exterior. Tranquem-se e não saiam até que terminem os TROVÕES, do lado de fora morrereis. Orem por todos.

Êxtase universal de cada ser humano e parada e imobilidade da matéria. Será o tempo de Deus.

Choque do cometa contra a Terra e o Grande Terremoto seguido de outros até o fim do Aviso.

 

APÓS O AVISO

A GRANDE SECA, consequência das altas temperaturas do Cometa.

CARESTIA GERAL DE ÁGUA E ALIMENTOS.

Pragas de insetos, rãs e gafanhotos.

O GRANDE FRIO, as temperaturas cairão para 15 a 30 graus abaixo de zero além do que é normal em cada área durante o inverno.

APARIÇÃO DO ANTICRISTO e marca da Besta com o microchip e a perseguição aos cristãos.

 

O GRANDE MILAGRE

Para confirmar que o Aviso foi de Deus e para se tomar posições: com Deus ou com Satanás.

Guerra nuclear maciça.

 

O GRANDE CASTIGO

Com o choque da Bola de Fogo (outro Cometa) e os três dias de trevas finais com a destruição de todos os inimigos de Deus.

Fim da grande tribulação, purificação e começo dos novos céus e da nova terra com o reino de paz e amor para aqueles que tiverem sobrevivido, já purificados no crisol.

 

 

MENSAGENS DO LIVRO “O GRANDE AVISO” DADO A MARY JANE EVEN

Abaixo está um resumo, feito pela autora deste artigo, do livro "O Grande Aviso" ditado por Nosso Senhor Jesus Cristo, a quem Ele mesmo chamou de "Secretária" e também "Precursora do Grande Aviso", a Sra. Mary Jane Even. A Sra. Even, agora falecida, trabalhou como professora de Filosofia em uma Universidade dos Estados Unidos durante muitos anos. Ela recebeu locuções interiores desde 1973, mas somente desde 1989 foi chamada para consagrar sua vida e trabalhar para o Céu, enviando mensagens de Nosso Senhor e da Santíssima Virgem ao mundo inteiro. Ela viveu em silêncio e em obediência a uma Regra, guiada por um sacerdote e diretor espiritual em Lincoln, Nebraska, nos Estados Unidos. Embora tenha havido um bispo que desqualificou suas mensagens, sabemos o que já ocorreu outras vezes quando um bispo aprova e o seguinte desaprova, como é o caso de Akita, de Amsterdã, ou de outras manifestações de onde não se aprovou nada como Garabandal ou Medjugorie. Peçamos ao Espírito Santo que nos guie para um correto discernimento.

 

MENSAGENS SOBRE O GRANDE AVISO, DADAS POR NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO A MARY JANE EVEN (1997)

As mensagens de 1 a 7 de janeiro de 1997 reunem 22 páginas das quais o resumo a seguir foi retirado. O Grande Aviso consistirá de muitos eventos.

 

A Iluminação da Consciência

O primeiro será o conhecimento dos pecados, uma graça concedida pelo Pai Eterno a Maria, que virá como "Estrela da Manhã". E deixará cair um manto branco para que nada nem ninguém se mexa por um tempo. Tudo vai parar, até as máquinas, e vai durar o tempo necessário para que todos reconheçam seus pecados e peçam perdão. Para alguns, pode durar até uma semana. O anticristo dirá que este Aviso é dele, e os que continuarem rendendo-lhe homenagem levarão mais tempo na dor de seus pecados. O sofrimento será proporcional aos pecados de cada um.

 

O Meteoro contra a Terra

O segundo evento será que, enquanto a nuvem branca cobre a Terra, um meteoro colidirá contra ela. A nuvem de poeira do meteoro cobrirá toda a Terra, esconderá o Sol, e a Terra estará como se fosse de noite. Este pó queimará a vegetação e a pele das pessoas e dos animais que estejam do lado de fora, causando-lhes a morte. Por isto, ninguém deve sair e deve-se fechar as janelas e tapar as fendas das portas e janelas. O pó do meteoro será extremamente inflamável e muito tóxico, portanto haverá muitos incêndios. O impacto do meteoro contra a Terra produzirá um terremoto de 20 minutos entre 8.6 e 10 na escala de Ritcher, causando grandes fissuras na Terra, causando rompimentos nas tubulações, e nas redes elétrica e telefônica. Os edifícios serão derrubados e as estradas serão destruídas. Sairão da terra pragas de mosquitos, piolhos, formigas, besouros, gafanhotos e roedores que infestarão as casas e as provisões. Alguns projéteis nucleares explodirão devido às ondas sísmicas, e produzirão chuva radioativa e queimaduras nucleares nos setores onde existam centrais nucleares. Alguns meses depois, fará um grande frio que durará de 7 a 15 semanas com temperaturas de até 80 graus F (-27 graus C).

 

Precauções

Quando sentir que tudo vai começar, feche e cubra as janelas com tecidos grossos para não ver os espíritos malignos que serão visíveis naquele momento. Também servirá para se protegerem contra o rompimento de vidros e a infestação de insetos e do que acontecerá lá fora. A poeira ácida causará a morte àqueles que saiam lá fora. Os espíritos malignos imitarão as vozes dos familiares para fazer com que lhes sejam abertas as portas. Seu objetivo é desesperar as pessoas para que elas não orem e abandonem a Deus. Não abra as portas sob nenhum pretexto. Os muito velhos ou muito enfermos e as crianças muito pequenas serão colocados em sonho suspenso ou serão levadas antes (1 Ts 4,17).

A tremenda explosão mencionada nas profecias ocorrerá quando o Sol fizer várias implosões, e por conta de tal, o Sol nascerá ao mesmo tempo em todas as partes. Neste momento, é hora de fechar portas e cobrir janelas. Em seguida, o manto de Maria, uma espessa nuvem branca, cobrirá a Terra. Durante a semana que durar o Aviso, serão escutados fortes trovões; quando cessarem os trovões, terá terminado tudo. A poeira cósmica da cauda do cometa será o que produzirá os raios, o fogo e o calor, ao entrar na atmosfera.

 

O Anticristo

O Antipapa e o Anticristo aproveitarão esta crise mundial para aparecer e declarar suas propostas para reconstruir a Igreja e o mundo. Devido à destruição da vegetação, haverá escassez de alimentos e de água em todo o mundo. Haverá um colapso econômico, alguns países aproveitarão a vulnerabilidade das nações mais poderosas produzida por essa crise e a guerra entre as nações começará. O anticristo causará a morte de muitos líderes mundiais para tomar o controle de seus países e, juntamente com o Antipapa, realizarão o plano de governar o mundo. Os alimentos serão racionados e só serão dados àqueles que tiverem a marca da Besta. Os Sacerdotes Marianos santos, os apóstolos e os discípulos de Maria manterão a fé católica dentro da Igreja Remanescente, porque o cisma do Antipapa será incentivado pelas heresias.

 

Preparação dos cristãos

Para manter santos os lares, deve-se rezar todos os dias. Ter imagens do Imaculado Coração de Maria e do Sagrado Coração de Jesus em cada quarto. Colocar Crucifixos e Medalhas abençoadas de São Bento em todas as portas e janelas. Ter velas e fósforos bentos para obter luz e calor. Guardar água benta, imagens de Santos e de Anjos, rosários e devocionais adicionais. Preparar as uvas abençoadas. Fazer provisão de roupas quentes e cobertas para o frio, alimentos não perecíveis e água protegidos contra a infestação de insetos. Devem estar preparados fisica, mental e acima de tudo, espiritualmente.

Os católicos e cristãos serão perseguidos e encarcerados pelos seguidores do Anticristo. Aceitar o Anticristo é aceitar a satanás. Embora seu modo de falar seja convincente, suas intenções são mortais.

Antes do Aviso, serão dados alguns sinais para prepararem-se. Devem convidar os membros da família que morem sozinhos para ajudá-los a enfrentar esses momentos. Não haverá água nas tubulações. Uma alternativa é usar sacos plásticos para as águas negras (material fecal e urina) e colocá-las em lixeiras cobertas ou nas banheiras. Os adultos devem rezar todo o tempo possível. Rezar muitos rosários. Rezar para que todos confessem que Deus existe e busquem o perdão de seus pecados. As crianças devem estar ocupadas lendo histórias. Que sempre exista alguém acordado para cuidar dos intrusos ou de vandalismo.

 

Haverá vários sinais que anunciam a chegada do Aviso

Aparecerá no céu uma enorme Cruz Branca e estará visível 24 horas por dia durante a semana anterior ao Aviso. O sinal mais crítico será a notícia de que o Santo Padre deixou o Vaticano e não pode ser encontrado. Em seguida, será dito que os bispos e cardeais elegerão o novo Pontífice. O Vaticano se mudará para Jerusalém, onde será assinada uma aliança judaico-cristã para dar as boas-vindas ao novo Pontífice que apoiará o Anticristo como governante, mestre e profeta do próximo milênio. Este será o estabelecimento da Besta de duas cabeças descrita no Apocalipse de São João.

Outro sinal será o êxodo de pássaros, esquilos, coelhos e outros pequenos animais da natureza, que desaparecerão e não serão vistos por muitos meses. A influência dos pecados começará a ser sentida internamente e alguns terão visões de espíritos malignos, bem como de Anjos e Santos. Haverá uma queda nos preços de mercado e um grande pânico financeiro. Se falará de guerras e de contra-ataques. A maior notícia será a aproximação do cometa, seu tamanho, onde ele cairá e os danos que causará. Será necessário compartilhar roupas, cobertores e alimentos com os necessitados. Você não precisa dar tudo, mas precisa ajudar. Devemos pedir a Deus com fé e confiança que Ele reabasteça as provisões, e também pedir a perseverança e manutenção da fé.

Após esses eventos virá uma guerra, um contra-ataque, uma guerra nuclear, mas também a instalação do líder mundial, o Anticristo.

A vidente de Garabandal (e provavelmente também os videntes de Medjugorje) anunciarão a data do Grande Milagre que ocorrerá aproximadamente dentro do ano seguinte ao Aviso. Mas pode ocorrer antes do ano, por exemplo, seis meses após o Aviso, ou logo após o Aviso, issto é o quer dizer "aproximadamente dentro do ano seguinte ao Aviso".

Ninguém na Terra pode garantir que os eventos descritos acontecerão e ninguém pode garantir que eles não ocorrerão. Limitamo-nos a informar de onde vêm muitas das profecias do Grande Aviso que estão na internet, para que o leitor possa entendê-las perfeitamente e discernir.

Ressaltando que o Grande Aviso parece que também trará consigo catástrofes.

 

Fontes:
“Los Profetas del Apocalipsis”, Pilar Zarama de Montenegro, Fundación Jesús de la Misericordia, Quito, Ecuador, Primera, Segunda y Tercera Parte.
“Confidencias de Jesús y de la Santísima Virgen María para los últimos Tiempos”, Volumen 1 al 23, Fundación Jesús de la Misericordia, Quito, Ecuador.
“Testigos de la Cruz - Serie Completa”, J.N.S.R., Fundación Jesús de la Misericordia, Quito, Ecuador.
“El Gran Aviso”, Selección de Mensajes del Cielo a la Dra. Mary Jean Even, Fundación Jesús de la Misericordia, Quito, Ecuador, 2.004.

 

 

EXTRAÍDO DE: https://www.forosdelavirgen.org/articulos/antes-durante-despues-aviso

 

 


Busca


Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol