‹ voltar



São Miguel Arcanjo: O mau proceder do homem é sinal do avanço do cumprimento das Profecias reveladas (12-10-2019)

n/d Amado Povo de Deus:

A humanidade é como um cavalo que corre para onde lhe obrigam. O governo único mundial exerce seu poder secretamente sobre os homens, dando instruções sobrepostas às instituições e organismos que foram criados com uma boa finalidade, mas como a mente humana deseja exercer domínio sobre tudo o que pode, assim o faz neste momento da humanidade.

Os homens se rebelam contra Deus: é a ação contra o que representa O PODER QUE ESTÁ ACIMA DE TODO PODER (Salmos 2, 2; Números 14,9; I Samuel 12, 15).

Os homens se atacam, manifestam-se contra o que sabem ser A ONIPOTÊNCIA DE DEUS, rebelando-se para não perderem a sensação de serem os donos de sua vida, o que não é verdade. São donos de seus destinos, mas o CRIADOR DA VIDA É DEUS (Números 9, 8; João 1, 3-4)

O homem usa a vontade humana contra Aquele que lhe deu a vida, para demonstrar que ninguém exerce poder sobre ele. Atacam o que representa o Criador da vida e, assim, selam seu destino para a infelicidade, para os males, para a amargura, para a desgraça, para o sofrimento, sem ver que por detrás de tudo existe o grande plano do Demônio para afastá-los de Deus e para que não consigam se salvar para a vida eterna.

A vontade humana agoniza nas mãos da Maçonaria que mantém o homem prisioneiro através de supostas novidades que são aceitas pela criatura humana como forma de rebeldia.

UM SÓ ATO DO HOMEM CONTRA A VONTADE DIVINA BASTA PARA QUE SEJAM PERDIDOS OS BENS ETERNOS, SE ESTA CRIATURA NÃO SE ARREPENDER DE CORAÇÃO E SE DISPUSER A SE EMENDAR DO MAL QUE TENHA COMETIDO! UM ÚNICO ATO!

QUANTOS MALES QUE CONFESSASTES CONSEGUISTES REPARAR...! ELES FORAM REPARADOS?

O homem deveria viver feliz, mas rejeitou a felicidade que DEUS LHE OFERECEU, MARCHANDO PARA O PADECIMENTO UNIVERSAL.

Povo de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo: não é suficiente ao homem ver a reação da natureza, que avança contra os atos terríveis da criatura humana contra SEU REI E SENHOR, mas sim continua aumentando a maldade. A natureza não deseja adoração, a natureza deseja que o homem esteja em sintonia com a Vontade Divina e não A ofenda mais, que não se entregue ao Demônio. É por isso que a natureza não encontra afinidade com a humanidade, porque a natureza cumpre a função para a qual foi criada por Deus e o homem não reconhece a Deus como O REI DOS CÉUS E DA TERRA A QUEM LHE DEVE TODA A HONRA, O PODER E A GLÓRIA PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS, AMÉM (Gálatas 1,5)

DEVEIS COMPREENDER QUE NÃO PODEIS RETROCEDER O DANO QUE CAUSASTES À TERRA QUE VOS EMBALA. MAS, SIM, PODEIS SALVAR A ALMA SE ALTERARDES O CAMINHO E VOS DECIDIRDES A UM AVANÇO ESPIRITUAL, AVANÇANDO PARA UM MAIOR RECONHECIMENTO DE DEUS COMO O ALFA E O ÔMEGA (Apocalipse 22, 13), COMO CRIADOR E DONO DE TUDO O QUE EXISTE...

E COMO SE ENCAMINHA O HOMEM PARA ESSE RECONHECIMENTO? OBEDECENDO À VONTADE DE SEU SENHOR E REI, CUMPRINDO SUA VONTADE.

Povo de Deus, a criação não deseja ser adorada (Lucas, 4,8), deseja ser respeitada para servir ao homem no que o homem necessita, a criação desejava que os homens não a destruíssem, não se aproveitassem dela e a levassem quase a desaparecer, tanto que o clima, os alimentos e tudo quanto vos foi concedido para o vosso bem está decaindo.

A criação obedece a Deus, não ao homem. A NATUREZA OBEDECE A DEUS E RENDE HOMENAGEM A DEUS, NÃO DESEJA QUE O HOMEM A ADORE, MAS QUE A RESPEITE.   

Povo de Deus, deveis conhecer A PALAVRA NA SAGRADA ESCRITURA, e avançar nesse conhecimento que vos leva a ADORAR A TRINDADE SACROSSANTA E SER CUMPRIDORES DOS MANDAMENTOS E COLOCÁ-LOS EM PRÁTICA NA VIDA.

A humanidade fracassa, coloca-se contra a SOBERANIA DA TRINDADE SACROSSANTA e o Céu, a Terra, a natureza, o Sol, as estrelas e tudo o que existe se mantêm cumprindo a Vontade Divina, guardando a Ordem da criação; por isso o homem deve manter-se ADORANDO A TRINDADE SACROSSANTA para guardar esse respeito da criação para com DEUS UNO E TRINO. 

A vontade humana mal exercida causa desordem em tudo aquilo que a rodeia, e provoca reações contrárias do homem, e o homem reaje equivocadamente contra o próprio homem, se autodestruindo, e essa não é a Vontade Divina.

A HUMANIDADE ATRAI SOBRE ELA PRÓPRIA O MAL QUE EXALA, ATRAVÉS DO QUAL A CRIAÇÃO REAGE CONTRA O HOMEM, DIANTE DE UMA CRIATURA QUE LHE TEM CAUSADO O MAL, MAS SOBRETUDO CAUSA O MAL A SI PRÓPRIA. O MAU PROCEDER DO HOMEM É SINAL DO AVANÇO DO CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS REVELADAS.

O homem carece de Amor, de humildade, de esperança, de caridade, de fé na Palavra de Deus e continua perdido no deserto de seu ego, sem encontrar a si mesmo nem encontrar a Deus, ante a supremacia do EU HUMANO.

Orai, filhos de Deus, orai por toda a humanidade, já que apenas e somente encontrando dentro de si a obediência conseguireis encontrar a verdadeira felicidade, dentro da comunhão dos santos.

Orai, filhos de Deus, orai pelo México. Estremece fortemente. Este povo padece o fedor que o pecado de uma juventude indisciplinada derrama sobre esta terra.

Orai, filhos de Deus, orai pelos Estados Unidos. As decisões de seu governante e daqueles que mantêm em suas mãos as decisões não são compatíveis com o sofrimento desta nação.   

Orai, filhos de Deus, orai pela Espanha. Sua terra estremece.

Orai, filhos de Deus, orai. É necessário homens espirituais para resistir ao que vem.

Povo de Deus, estejais cientes de que sereis examinados por vossa própria consciência e não vos encontrais preparados (Gálatas 6, 4). O Demônio adoece as mentes e os corações para que não vos encontreis devidamente preparados.

O homem sem o deus dinheiro se impacienta, se levanta contra seus irmãos e os saques se tornam iminentes, preparai-vos para isto. Cresçais no Amor a Deus e ao próximo para que não percais a sanidade devido a isso.

Não espereis com pânico. Continueis vivendo para corrigir o que vos endurece o coração e vos impede de ter uma definitiva disposição para adentrar-se no que para o homem atual é o Mistério do Amor da Trindade Sacrossanta. Diriji-vos a nossa Rainha, Ela é Mestra dos Apóstolos dos Últimos Tempos.

Preparai-vos, sobretudo espiritualmente. 

Não temais, acolhais com fé o que por AMOR DIVINO vos transmito.

QUEM COMO DEUS?

São Miguel Arcanjo.

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 12 de outubro de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Busca


Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol