‹ voltar



São Miguel Arcanjo: A proteção de nossas legiões se mantém sobre todo o povo de Deus, mas é necessário que nos chameis (26-10-2019)

n/d

Povo de Deus:

A proteção de nossas legiões se mantém sobre todo o povo de Deus, mas é necessário que nos chameis, nos invoqueis, nos supliqueis, nos soliciteis toda a assistência que necessitais por falta de fé.

A Terra é tingida com o sangue de inocentes, o homem caiu em um grave descontrole, ao viver desprezando a Ordem Divina e tudo quanto provém d’Ela, gerado ao desprezar Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo e Nossa Rainha e Mãe dos Céus e da Terra.

FILHOS DE NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO, A PESTE ESPALHADA PELA MÃO DO DEMÔNIO SE MOVE RAPIDAMENTE SOBRE AS MENTES INSATISFEITAS DAS CRIATURAS HUMANAS.

Este momento é extremamente perigoso para o homem. O Demônio e seus sequazes, em busca de criar confusão, se aproveitam do mínimo descuido do homem para causar graves e grandes divisões que apenas o levarão a se afastar de Deus e a se aproximar do pecado. Antes de um grande combate, em meio à preparação, as demonstrações de poder podem gerar grande tensão, sobretudo quando o Demônio possui conhecimento de que sua derrota é iminente.

Por enquanto, o Demônio possui o câncer mais invasivo de todos. O câncer que contém o orgulho, o desamor e a divisão que bem sabe introduzir naqueles que possuem o necessário para ele alojar-se e reproduzir-se, naqueles que acreditam que são superiores a seus irmãos. Destas criaturas humanas soberbas se vale o Demônio para distrair os filhos de Deus que lutam para se manter nos Caminhos de Deus para ganhar a Vida Eterna.

O joio se levantou e se mantém no meio do trigo (Mt 13, 24-30). As imponentes e falsas ideologias oprimem os fracos dominando-os e crescendo em sua escalada de poder e de grave maldade. O COMUNISMO AVANÇA DISSIMULADAMENTE, ganha força ante o distanciamento do homem para com seu Rei e Senhor Jesus Cristo. O homem esquece rápido e será novamente dominado, escarnecido, ultrajado como o foi no passado, até que veja quão afastado está de Deus. A opressão leva o homem a rebelar-se sem que tenha consciência de qual é o motivo verdadeiro e este motivo é o distanciamento que adotou para com seu Criador: NÃO OBEDECERAM! DESPREZARAM OS PEDIDOS DE NOSSA MÃE E RAINHA DE TODA A CRIAÇÃO, EM FÁTIMA; NÃO CUMPRIRAM TODOS OS REQUISITOS QUE NOSSA MÃE LHES SOLICITOU PARA EVITAR O CAOS ATUAL E O VINDOURO, POR MEIO DO QUAL O POVO DE DEUS PADECERÁ POR ESTA DESOBEDIÊNCIA, QUE O LEVARÁ A UM RETROCESSO ESPIRITUAL DEVIDO A ACEITAÇÃO DE IDEOLOGIAS OBSCURAS.

Vós, povo de Deus, necessitais vos unir em oração e em ação, sem esconder a Honra e a Glória que professais à Trindade Sacrossanta e à Nossa Mãe e Rainha dos Céus e da Terra. O povo de Deus vive na confusão, como se os assuntos do Céu tratassem de coisas inanimadas às quais lhes dá no mesmo o bem ou o mal. Como no passado, os simples, os pobres e os humildes são os amantes do verdadeiro Magistério da Igreja: estes são as sementes que dão frutos de vida eterna, por isso Nosso Rei continua Sua semeadura nas almas e cada um sabe que fruto Lhe dará.

É URGENTE QUE OLHEIS PARA VÓS MESMOS E VOS EXAMINEIS MINUCIOSAMENTE, E AQUELES QUE POSSUAM O CORAÇÃO INTOXICADO PELA FALTA DE AMOR DEVEM BUSCAR COM URGÊNCIA O MEDICAMENTO DO AMOR DE DEUS PARA QUE O DEMÔNIO NÃO OS INSTIGUE A COMETER FALTAS DAS QUAIS SE ARREPENDAM.

O espectro da guerra se movimenta em diferentes pontos da Terra, distraindo os filhos de Deus para que estes não permaneçam atentos e se confundam.

POVO DE DEUS: ACONTEÇA O QUE ACONTECER, NÃO VOS DESVIEIS DO VERDADEIRO MAGISTÉRIO, DEUS É O MESMO DE ONTEM, HOJE E SEMPRE (Hebreus 13, 8).

Povo de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orai pela Argentina e seus países irmãos que padecem. A irritação do homem atinge seu auge: irmão se levanta contra irmão e a paz será o passado. A Argentina será estremecida. 

A ARGENTINA DEVE SER CONSAGRADA AOS SAGRADOS CORAÇÕES.

Orai e reparai diante de nossa Rainha e Mãe para que as mentes enfurecidas pela sede de poder sejam subjugadas e no final a paz regresse às nações.

Povo de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orai pela América Latina. Ela encontra-se atacada pelo comunismo, “tentáculo do anticristo”. A liberdade é o grande obstáculo deste tentáculo, mas não se encontra em plenitude; por isso os países pobres vão se transformando em reféns do grande poder único que oprime os povos para entregar ao anticristo os filhos de Deus.

Povo de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orai. Esta geração não sabe de Deus, mas de petulância, de arrogância e da grandeza dos que, com discursos e palavras elaboradas, ganham terreno para o mal, levando as massas a se manifestarem contra a moral, contra a religião, contra a verdade, contra a retidão.

Povo de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, esta geração padece e padecerá por sua própria soberba, nos momentos em que a Terra entrar em sua convulsão.

Não permitais que o mal vos embriague o coração nem vos desvie a mente, vos encontrais na reta final dos grandes acontecimentos. Centralizai a vida na Trindade Sacrossanta, não permitais ser enganados por aqueles que desejam afastar-vos da Vida Eterna. Mantenhais a fé, a esperança e a caridade.

RECEBAIS NOSSO REI NA EUCARISTIA. ORAI, ORAI COM AMOR, ORAI COM FÉ, ORAI SENDO CONSCIENTES DE CADA PALAVRA QUE SAI DE VOSSOS CORAÇÕES, NÃO APENAS DE VOSSOS LÁBIOS.

Povo de nosso Rei, vós neste momento tendes que amar como o próprio Deus ama, agir como o próprio Deus age, trabalhar como o próprio Deus edifica: EM UNIDADE.

Filhos de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, não vos oprimais uns aos outros, logo buscareis aqueles que neste momento desprezais, já que não conseguireis caminhar sozinhos.

Amparamo-vos, as legiões celestiais vos amparam, não vos afasteis da oração, orai o Santo Rosário com fervor e amor à nossa Rainha e Mãe dos Céus e da Terra.

QUEM COMO DEUS?

NINGUÉM COMO DEUS!  

São Miguel Arcanjo.

 

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 26 de outubro de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol