‹ voltar



O golpe contra Bento XVI (Vídeo)

 

Vídeo:

 

“(...) Aqueles que se rebelaram com seus corações inclinados às trevas fazem pactos com Satanás dentro da Minha Igreja. Sim, Meu soldado fiel, pequenino Davi, Minha Casa foi tomada de assalto por tropas do Meu inimigo. Estas serpentes venenosas pensam que invadiram Meu Santo Santuário, que as trevas o tomaram. Eu permito esta rebelião, assim como permiti a revolta dos anjos maus. A profecia da Minha Escritura há de cumprir-se no vosso tempo. Os ímpios não sairão vencedores, seu lugar será o Inferno, igual destino dos anjos rebeldes à Minha Autoridade. (...)” (Mensagem de EU SOU a APTF, em 01-04-2018) – Para ler a mensagem na íntegra clique AQUI.

 

(...) Vossa geração chegou ao limite da rebelião contra Meus Preceitos. Meus inimigos, homens rebeldes que servem a Satanás, fizeram da Minha Igreja um ninho de serpentes. Meus servidores que juraram fidelidade a Mim, corrompidos foram pelo veneno da serpente, rebelaram-se contra Minha Autoridade, escolheram fazer um pacto com Meu inimigo. (...) (Mensagem de EU SOU a APTF, em 12-10-2019) – Para ler a mensagem na íntegra clique AQUI.

 

“Queridos filhos, Meu Jesus foi traído por um dos Seus escolhidos e entregue aos inimigos. Chegará o dia em que Sua Igreja será traída por um daqueles escolhidos para defendê-la. O inimigo terá grande força porque terá o apoio de muitos consagrados. Eis o tempo da grande batalha espiritual para a Igreja. Sabei que mesmo diante do estrago que causará o opositor, a Igreja jamais será derrotada. No coração dos fiéis a Igreja permanecerá viva e forte. Rezai. Não vos atemorizeis. É preciso que tudo isso aconteça, mas por fim a vitória será do Senhor. Avante na fé e na esperança. (...)” (Mensagem nº 2.944 de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Anguera, Bahia, a Pedro Regis, em 17-01-2008) Extraído do site www.apelosurgentes.com.br 


Busca


Sábado, 14 de Dezembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol