‹ voltar



Virgem Maria: Minhas palavras são dirigidas a todo povo de meu Filho para que se mantenha alerta ante a proximidade iminente do Aviso (03-11-2019)

n/d Amados filhos de meu Coração Imaculado:

CADA UM DE MEUS FILHOS FORMA PARTE DE MINHA COROA.

VÓS, A QUEM GUIO PARA MEU FILHO E PARA O TRIUNFO FINAL, NO QUAL “A VONTADE DIVINA SE CUMPRIRÁ NA TERRA COMO SE CUMPRE NO CÉU” (Mt 6, 10), “SOIS OS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS”.

Por isso, deveis vos manter fiéis, firmes e convertidos para que as tempestades deste momento não vos levem para outras águas, por confusão. O Demônio se apressa para introduzir sua desconfiança, intriga, divisão e, sobretudo, para engrandecer o ego humano em meus filhos; sabe que dessa forma vence.

MINHAS PALAVRAS SÃO DIRIGIDAS A TODO POVO DE MEU FILHO PARA QUE SE MANTENHA ALERTA ANTE A PROXIMIDADE IMINENTE DO AVISO, E NÃO DESEJO QUE VOS ENCONTRE SEPARADOS DO CAMINHO AO QUAL FOSTES CHAMADOS PARA O SERVIÇO DE MEU FILHO, EM DIFERENTES MINISTÉRIOS. O Demônio causou erosão naqueles que possuem sua vida centrada em meu Filho para que, por um ou outro meio, se integrem ao mundo e encontrem consolo no mundo, o que lhes irá absorvendo até que consiga seu propósito.

Não seja saciada a sede de almas em vós, filhos de meu Imaculado Coração. Continueis centrados no Amor que se desprende de nossos Sagrados Corações quando as hostes do mal invadem a mente da humanidade para levar-vos a viver o que é contrário ao agir e trabalhar de meu Filho. As provações não são fáceis, mas manter-se no serviço a meu Filho fará com que os demônios se afastem com maior rapidez daqueles que se mantenham em estado de Graça e sendo um meio para que os pedidos Divinos cheguem a maior número de almas, essas que são confundidas neste instante. Meu Divino Filho deseja que vos mantenhais a Seu lado, SENDO MENSAGEIROS DE PAZ EM TODO MOMENTO.

Amados filhos de Meu Coração Imaculado, tendes que viver em meu Filho, não em outros afãs que são passageiros, não em distrações, vós fostes convocados para chamar a vossos irmãos ao VERDADEIRO CAMINHO: O CAMINHO PARA MEU FILHO. SÃO CHAMADOS A ADORAR A DEUS UNO E TRINO (João 4, 24). Não vos afasteis da oração, não esqueçais meus pedidos, não sejais criaturas tíbias neste momento tão transcendente, não vos permitais ser juízes de vossos irmãos, sejais humildes e sábios.

Tendes que dobrar os joelhos com humildade diante de meu Filho se desejais ser livres, mas livres de verdade, essa liberdade a encontrais em meu Filho.

A confusão se generaliza e o povo de meu Filho balança por falta de FÉ E SABEDORIA. Não são poucos os que são afastados do VERDADEIRO CAMINHO.

QUANTA DOR NO SAGRADO CORAÇÃO DE MEU FILHO ANTE O ABANDONO EM QUE O MERGULHAM AQUELES QUE ACOLHEM NOVIDADES SEM SENTIDO! MEU FILHO VIVE EM VÓS, É DEUS DE VIVOS, NÃO DE MORTOS (Lc 20, 38).

Por isso a terra continua estremecendo mais e mais, ante a confusão do homem que a tem levado a decair espiritualmente.

FILHOS, JEJUAI, NÃO SÓ DE ALIMENTOS, MAS DOS SENTIDOS, PRINCIPALMENTE DA LÍNGUA, E DEDIQUEIS A USÁ-LA PARA A ORAÇÃO: ESTA É URGENTE NO POVO DE MEU FILHO, ORAÇÃO E PRÁTICA DESSA ORAÇÃO; NÃO ESQUEÇAIS AS OBRAS DE MISERICÓRDIA (Mt 25, 35-46).

Não podeis dar o que não possuis, não podeis ser amor se não possuis amor, não podeis levar perdão se não perdoais, não podeis levar consolo se não existe dentro de vós a paz interior, sois o que sois e dais o que vive e palpita no interior.

A PESTE AVANÇA, FILHOS MEUS, AVANÇA E SE TRANSFORMA EM PANDEMIA, CAUSANDO TERROR E ESPANTO. Vós sois alertados pela Casa Paterna e possuis os ensinamentos dos medicamentos naturais para combater estas enfermidades contagiosas. PREPAREIS O AZEITE DO BOM SAMARITANO PARA PREVENIR O CONTÁGIO

Orai, Povo de Meu Filho, orai. Os vulcões continuam ativando-se um após o outro. Orai pelo México, é estremecido o seu solo, meus filhos padecem. Este meu povo é sacudido, desejo que se mantenham alerta, preparados espiritualmente e com alimentos e medicamentos, seus vulcões despertam com fúria.

Orai, povo de meu Filho, orai pelo Chile. Esta nação passa da convulsão do homem pelo homem a ser convulsionada pela natureza. Consagrai o Chile a NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES, VÓS, FILHOS MEUS, CONSAGRAI O CHILE.

Orai, povo de Deus, orai pela Colômbia, É ameaçada pela força do homem armado. É urgente que vós, filhos, CONSAGREIS ESTA NAÇÃO A NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES, SOLICITAI A MEUS FILHOS PREDILETOS QUE VOS AUXILIEM NESTE PEDIDO. Esta nação padece, é estremecida fortemente em seu solo.

Orai, Povo de Deus, orai e consagrai cada nação do mundo a Nossos Sagrados Corações. É imprescindível que cada país seja amparado pela Consagração. O mal avança com facilidade, a Igreja de meu Filho não deve decair mas manter-se forte na fé, na esperança e na caridade.

O Corpo Místico de meu Filho não deve conformar-se com ser um povo tíbio, tem que crescer, ser espirituais para que a fé seja sólida; alimentai-vos com a espiritualidade, não vivais uma falsa religiosidade, mas sejais verdadeiros e cresçais como Meu Filho vos convida.

Recebais MEU AMOR DE MÃE.

SEJAIS FIRMES NA FÉ. AS PROVAS PESAM, FILHOS MEUS, MAS NÃO ESQUEÇAIS QUE DEUS É ONIPOTENTE.  

ORAI O SANTO ROSÁRIO E NÃO ESQUEÇAIS DE ADORAR A MEU FILHO E RECEBÊ-LO.

Amo-vos.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria, em 3 de dezembro de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Sábado, 14 de Dezembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol