‹ voltar



'Guia divertido’ ensina crianças a invocar demônios

 

“Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações.” (II Cor 2,11)

Artigo:
Por WND Staff - Publicado em novembro 21, 2019

n/d Um "livro infantil" disponível em lojas como Barnes e Noble, Target e Amazon está levantando olhares de espanto por suas descrições de como as crianças podem invocar demônios.

"Não quer tirar o lixo hoje à noite? Talvez você esteja nadando na lição de casa? Talvez aquele grande valentão esteja sendo uma chatice de verdade? Bem, pegue seus lápis de cor e suas habilidades de desenho sigilosas e ligue para alguns demônios! Mas tenha cuidado, ainda se estes espíritos são mais tolos do que assustadores, ainda são demônios ", afirma a visão geral do livro no site da Barnes and Noble.

O livro é "Um livro infantil de demônios", de Aaron Leighton. Classificado na 293.270 posição pelo Barnes and Noble, ele é indicado para crianças de 5 a 10 anos.

O Breaking Israel News noticiou : "Para os pais que procuram apresentar seus filhos à adoração do diabo, o Walmart e a Amazon estão vendendo agora um novo livro infantil intitulado: 'Um livro infantil de demônios'. Na seção 'sobre', os editores tentam mudar o ato de invocar demônios para uma atividade segura para crianças dizendo: 'invocar demônios nunca foi tão divertido' ".

A Publishers Weekly descreveu desta maneira:

Leighton integra um elemento prático deste guia divertido que convida os leitores a invocar demônios gentis ao escrever seus sigilos, que servem como "um número de telefone" diretamente para o espírito. Os demônios precisam de convocação específica (um enigma chamado Corydon exige um sigilo "desenhado em vermelho brilhante, a cor do nariz de um palhaço - de preferência enquanto você está rindo"), e expressa características e habilidades específicas que variam de pragmática a grosseira. Eles incluem "Flatulus", cujo talento é passar gás; "Quazitoro", especialista em encontrar objetos perdidos; e "Spanglox", "o demônio mais bem vestido do submundo", que oferece conselhos de moda de ponta. As representações de Leighton dos demônios de vários olhos, dentes múltiplos e dentes afiados são estranhas sem serem assustadoras, e o conceito criativo provavelmente inspirará alguns leitores a criar seus próprios demônios.

O Walmart colocou na categoria "Livros infantis paranormais, ocultos e sobrenaturais" e o chama de "Necronomicon útil para crianças".

A Amazon atribuiu a classificação 1.8 de 5, com quatro em cada cinco revisores a classificar "1 estrela" em cinco possíveis.

Houve 24 opiniões "críticas", incluindo de Marbel, que disse: "Por que você gostaria de expor seus filhos a qualquer coisa que envolva ocultismo, bruxaria e satanismo? Você está preparando seus filhos para falhas e problemas desnecessários. Demônios são o mal e eles não se importam com você ou seus filhos. Eles são mentirosos, enganadores. Eles estão lá para roubar, matar e destruir. Eles seguem Satanás e querem que você e seus filhos façam o mesmo... "

Outro revisor disse: "Mantenha seus filhos afastados deste livro e, se eles colocarem as mãos nele de alguma forma, QUEIME-O !!!"

O autor, de acordo com Barnes e Noble, é um "ilustrador premiado" e fã "de todas as coisas ocultas". Ele passa o tempo "lutando com um gato preto".

 

Fonte: https://www.wnd.com/2019/11/playful-guide-teaches-kids-conjure-demons/

Busca


Sábado, 14 de Dezembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol