‹ voltar



Nossa Senhora da Luz: A IGREJA SUCUMBIU À NOVA ORDEM MUNDIAL (1º-11-2019)

 

Mensagem de Nossa Senhora, fonte:  http://www.endtimesdaily.com/messages-1/oct-1-2019-our-lady-of-light

 

1 de novembro de 2019 - Dia de Todos os Santos

Meditation Garden, Paróquia de St. Rosalie, Hampton Bays, Nova York.
Nossa Senhora da Luz

Meus queridos filhos:

Hoje venho a vocês no Dia de Todos os Santos, bem como na véspera do Dia de Todos os Fiéis Mortos, porque quero lembrá-los mais uma vez que é nesses dois dias do ano que ajudo muitos de seus irmãos e irmãs em sua viagem ao céu. (...) Peço a todos vocês como poderosos guerreiros de oração que rezem especialmente nestes dois dias por seus irmãos e irmãs, bem como por vocês mesmos, para que sua viagem aqui na Terra, bem como a sua viagem à Casa Eterna, seja recompensada com a Visão Beatífica e a promessa do Paraíso Eterno, porque esse é o desejo do seu Criador que regressem aos Reinos Celestes, que é o seu lar. Graças a Deus!

n/d Enquanto isso, aqui na Terra, a Igreja do Meu Filho está em uma grande crise, porque os líderes da Igreja foram infiltrados pelo maligno e seus capangas demoníacos que estão determinados a destruir a Igreja do Meu Filho e substituí-la por sua Nova Ordem Mundial, uma igreja que não é do Pai Celestial, nem de Seu Filho, Jesus Cristo, o Redentor de toda a humanidade.

A crise tornou-se tão grave que até o Vigário da Igreja do Meu Filho em Roma se perdeu e abraçou as obras do inimigo do Meu Filho. A Igreja do Vigário do Meu Filho sucumbiu ao abraçar a Nova Ordem Mundial das elites globais que estão fazendo o que o malvado quer aqui na Terra.

Os sinais e advertências de que o vigário atual está enfraquecendo e enganando o rebanho se tornaram aparentes há vários anos, quando ele abraçou publicamente os males da Nova Ordem Mundial. Desde então, por meio de seu pontificado, ele se tornou cada vez mais não apenas parte do problema na Igreja do Meu Filho, mas também um líder que está desviando os filhos de Deus porque perdeu de vista a missão da Igreja de Meu Filho de liderar todos os filhos de Deus na salvação de suas almas, concentrando-se na viagem divina em oposição à viagem terrena.

O vigário perdeu o rumo, ao centrar-se na viagem terrena e nas questões de justiça social, em vez de se concentrar na salvação das almas. Por esse motivo, peço a vocês, Meus filhos, que centrem-se sua viagem espiritual aqui na Terra em Meu Filho como seu Salvador e Redentor, e não confiem em ninguém além Dele para facilitar sua viagem e seu retorno ao Pai Celestial. Não abandonem a Igreja do Meu Filho, mas vistam sua armadura e preparem-se para a viagem em defesa da mesma, que não será destruída pelo maligno e seus capangas, uma vez que a Igreja se levantará novamente quando se livrar da batalha destes tempos finais. A Igreja do Meu Filho ressurgirá através das obras de todos vocês, Meus Filhos, desde os mais pequenos até os mais devotos.

A Igreja do Meu Filho ressurgirá após esses tempos difíceis por aqueles de vocês que são os  Poderosos Guerreiros da Oração que claramente vêem a visão do Pai Celestial de levar a Igreja de Seu Filho através destes tempos finais a partir dos quais a Igreja surgirá mais forte que nunca com a ajuda de suas orações e boas intenções.

A Igreja do Meu Filho é a base sobre a qual todos vocês contribuirão para sua reconstrução, pois, caso contrário, entraria em colapso ao seu redor. Não percam de vista o fato de o Pai Celestial estar no comando e garantirá que a Igreja de Seu Filho sobreviva e seja mais forte graças a todos vocês, os remanescentes fiéis, que sustentarão a Igreja de Meu Filho através destes tempos finais.

A viagem será difícil, como vocês sabem, mas tenham a certeza de que o Pai Celestial, Seu Filho Redentor, Sua Mãe Celestial e todos os Anjos e Santos estão orando por todos vocês, para que vocês não abandonem a Igreja do Meu Filho, para que todos herdem o Paraíso Eterno que o Pai Celestial lhes prometeu Graças a Deus!

 

Fonte:http://www.endtimesdaily.com/messages-1/oct-1-2019-our-lady-of-light via sinaisdoreino.com.br

 

 


Busca


Sábado, 14 de Dezembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol