‹ voltar



Centenas de estorninhos misteriosamente caem mortos do céu em Anglesey, país de Gales

n/d

Centenas de pássaros foram encontrados mortos cobrindo uma estrada perto de Llyn Llywenan, Bodedern, Anglesey, na terça-feira, 10 de dezembro de 2019.

Um bando maciço foi visto inicialmente voando acima da cabeça antes de aterrissar e parecer comer algo na estrada. Uma hora depois eles estavam mortos... Misteriosamente!

De acordo com os uploaders de vídeo, existem mais de 300 estorninhos mortos cobrindo a rua:

"Existem facilmente mais de 300 deles. Contei 150 ontem à noite, mas desisti, pois há apenas centenas deles espalhados por toda parte. "

"É como se tivessem caído mortos do céu."

Testemunhas explicam que um bando de pássaros estava voando por aí... E cerca de uma hora depois, todos estavam mortos na estrada.

Não havia pulverização no momento. Não se sabe se os pássaros mortos comeram algo ou tiveram uma doença virulenta. De qualquer forma, por favor, explique como um grande número de pássaros de repente cai morto do céu.

Nas últimas semanas, várias mortes de pássaros foram relatadas no Reino Unido, EUA e Rússia. Ainda mais ao redor do mundo. Alguns dizem que é por causa de radiações 5G ou poluição do ar.

Isso é envenenamento de pássaros? 5G? Poluição? Uma doença? De qualquer forma, a Equipe de Crime Rural do Norte de Gales e a Agência de Sanidade Animal e Vegetal foram contatadas para resolver esse novo mistério de extinção em massa.

 

Fonte: https://www.dailypost.co.uk/news/north-wales-news/mystery-anglesey-up-300-dead-17399520

 


Busca


Quarta-feira, 08 de Julho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol