‹ voltar

"Orai, Povo de Deus, orai, o Sol leva a Terra a padecer e, por consequência, o homem." (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 15-07-2019)


Efeitos estranhos do Sol: Mais alta radiação atmosférica já registrada e raios cósmicos em aumento nos últimos 5 anos

A atividade solar é muito baixa. No entanto, a radiação atmosférica está caminhando na direção oposta e os raios cósmicos que percolam o ar ao nosso redor atingem a maior alta em 5 anos.

 

Atualmente, estamos entrando no Ciclo Solar 25. Semelhante ao Ciclo 24, a atividade solar é muito baixa. No entanto, novos dados de balões de raios cósmicos mostram uma radiação atmosférica muito alta e a maior alta de radiação de raios cósmicos dos 5 anos. Agora saiba por que isso é assustador no artigo abaixo.

n/d

Como mostrado no mapa acima, os níveis de radiação têm aumentado quase sem parar desde o início do programa de monitoramento, com voos recentes registrando os níveis mais altos de todos.

Por que as radiações atmosféricas e cósmicas dos raios estão aumentando na Terra?

Durante o Solar Minimo, atualmente em andamento, o campo magnético do sol enfraquece. Isso permite que partículas energéticas do espaço profundo penetrem no sistema solar. À medida que a atividade solar diminui, os raios cósmicos sobem...

Como medir a radiação de raios cósmicos?

Quando os raios cósmicos atingem o topo da atmosfera da Terra, eles produzem um spray de partículas secundárias e fótons que chove na superfície da Terra.

É isso que os balões medem.

Em seguida, os cientistas ‘usam detectores de raios X e raios gama sensíveis a energias na faixa de 10 keV a 20 MeV. Esse tipo de radiação, que você também pode encontrar em máquinas médicas de raios X e scanners de segurança de aeroportos, aumentou mais de 20% na estratosfera.

n/d

Mas outra maneira de medir os raios cósmicos ‘é usando um monitor de nêutrons. Os nêutrons são um tipo importante de raio cósmico secundário. Eles atingem a superfície da Terra com relativa facilidade e são biologicamente eficazes.’

Novos dados de nêutrons do Observatório Geofísico de Sodankyla, na Finlândia, também mostram que a radiação dos raios cósmicos tem aumentado nos últimos 5 anos e, ainda mais, estão dentro dos pontos percentuais do recorde da Era Espacial, estabelecido no final de 2009 e início de 2010, próximo ao final de um Mínimo solar muito profundo.

Você acha que estabeleceremos um novo recorde nos próximos meses? Espero que não seja para pessoas que voam milhares de quilômetros por ano.

Quais são os perigos dos raios cósmicos?

Os raios cósmicos penetram nos jatos comerciais, fornecendo dosagens para todo o corpo iguais a um ou mais raios X dentários, mesmo em vôos regulares sobre os EUA.

Os raios cósmicos representam um risco ainda maior para os astronautas, é claro.

Os raios cósmicos também podem alterar a eletroquímica da atmosfera superior da Terra e, acredita-se, desempenham algum papel no desencadeamento de raios.

Talvez o número de super-relâmpagos também aumente com o tempo?

Luz solar mais intensa da Terra

Enquanto isso, dados de cinco estações meteorológicas automáticas recém-instaladas no topo do Monte Everest (elevação de 27.600 pés / 8.412 metros) mostram que a montanha experimenta a luz solar mais intensa do planeta, a iluminação mais intensa em qualquer lugar da superfície da Terra.

Todas as medições climáticas são carregadas em tempo quase real no site do Perpetual Planet da National Geographic Society e também no Twitter.

Essas estações também registraram níveis de radiação solar iguais ou superiores à constante solar - ou, em outras palavras, a quantidade de luz solar que os cientistas esperam ver nos limites extremos da atmosfera da Terra.

Por que a luz é tão intensa em grandes altitudes?

Como no micro-ondas, essa luminescência sobrenatural é provavelmente o resultado da luz solar ser picada pela neve e pelo gelo ao cair nas torres congeladas do Everest.

Bem, espero que o terceiro pólo não derreta totalmente, pois agora estamos entrando em um ciclo de atividade solar muito baixo que aumentará a radiação.

 

Fonte: https://strangesounds.org/2019/12/strange-sun-effects-solar-minimum-radiation-cosmic-rays-video.html

 

“O astro Sol se comporta de forma inusitada e, consequentemente, prejudica a Terra." (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 28-07-2019)

 

“Rezem, filhos, rezem, aumenta a atividade sísmica, o Sol flagela a Terra.” (Virgem Maria a Luz de Maria em 22-01-2017)

 

“Povo de Deus, o astro Sol emana para o universo suas contaminações de plasma magnético e estes chegam à Terra ocasionando, em determinado momento, a falha dos meios de comunicação a nível mundial.” (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 02-08-2019)

 

“Amados filhos, a atmosfera sofrerá alterações bruscas na sua estrutura produzidas pelo Sol e que serão visíveis a olho nu. Não só o Sol afeta o homem mais fortemente neste momento, como também a Lua tem uma maior influência sobre a Terra e o homem.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 23-03-2017)

 

“Vós deveis conhecer que as alterações do astro Sol são mais fortes e influenciam alguns homens em seu trabalhar e agir, causam enfermidades sérias no corpo humano ao mesmo tempo em que o calor aumenta sobre a mesma natureza. A ciência não conseguirá deter os efeitos negativos do astro Sol sobre a Terra e seus habitantes, nem o degelo nas zonas polares, que chegará a causar graves inundações nas zonas costeiras.” (Virgem Maria a Luz de Maria em 24-01-2019)

                                                                                                          

“A humanidade vive agitada por uma enxurrada de informações que recebe. O Sol está a emanar nas suas tempestades, partículas carregadas de energia que o homem não está preparado para receber. Filhos, o homem altera-se com as emanações solares deste tipo. O Sol tem influência sobre a Terra, agita a Terra sem que vós tenhais consciência disso, assim como tem influência sobre a atmosfera terrestre. Temos vos apelado a que vos protejais dos raios solares, e não ouvis. O homem é afetado na sua psiquê prejudicando o seu comportamento em todos os momentos, reagindo e agindo de forma indevida num constante estado de insensatez dirigido pelos demônios. Expõe-se aos raios solares, os quais, aliados aos elementos químicos que algumas nações dispersam por meio de aviões no ar, causam graves doenças na pele, nos olhos, nas mucosas do corpo humano; a finalidade das grandes nações é exterminar o ser humano.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 12-03-2017)

 

 

 

 


Busca


Quarta-feira, 08 de Julho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol