‹ voltar



MODERNISMOS SATÂNICOS: Dentro da primeira festa de robôs sexuais de Londres, onde humanos brincam com bonecas

“(...) os modernismos, fruto da permissão do pecado, entronizam a libertinagem, que, afastados de Minha Vontade, leva Meus filhos à perdição.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 03-01-2019)

 

"O homem acolhe os modernismos com grande rapidez em um momento em que lhe massificaram para determinada finalidade, como antecipação às grandes revoltas que vivem e que recrudescerão pela Terra."(São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 04-04-2019)

 

"Os modernismos nos quais se submerge a humanidade me causam náuseas (...)". (Jesus Cristo a Luz de Maria em 09-07-2019)

 

Artigo:

EXCLUSIVO: O Daily Star Online foi disfarçado para o que se acredita ser a primeira festa de robôs sexuais da capital. A LoveDolls forneceu uma boneca para o evento em que os participantes foram informados de "atos sexuais de boas-vindas".

Estava chovendo numa propriedade industrial do norte de Londres quando minha namorada notou uma luz azul neon à distância. Andamos em direção a ela até encontrarmos uma porta preta e batermos, mas sem resposta. Por fim, abrimos a porta e fomos recebidos por uma mulher com a cabeça raspada, antes de eu perguntar a ela: essa é a festa do robô sexual? Ela disse que sim e me apontou na direção de uma das noites mais extraordinárias da minha vida.

Foi-me dito que o vestuário casual foi banido, então eu uso calças de couro, um colete com um logotipo luminoso e óculos combinando que brilham no escuro - tudo isso graças a uma invasão de última hora na loja Cyber​​Dog de Camden. Um homem de peito nu e tatuado com um top de couro aberto me cumprimenta para examinar nossos ingressos antes de verificar se nossas roupas estão alinhadas com sua política de código de vestimenta "tecnologia sexual". Eles o fazem, então ele nos aponta dois cubículos pequenos para trocarmos de roupa.

Começo andando por aí e percebo uma série de regras listadas na parede que, o mais impressionante, inclui "sem solo de merda". Outro me diz que "não é apenas uma festa de sexo, é uma festa de tecnologia sexual", enquanto outro insiste que não há sangue ou agulhas. Um DJ está atrás de alto-falantes que emitem um fluxo contínuo e avassalador de música techno pesada que torna quase impossível a conversa. Se algum estranho vai fazer sexo um com o outro hoje à noite, certamente não surgirá de nenhuma conversa, eu acho. Mas, fora dos quarteirões, há um casal embriagado que segue na direção de um canto escuro, instalando-se em um saco de feijão e fazendo seus negócios sem se importar.

Além de fazer sexo uns com os outros, os organizadores do Raspberry Dream Labs querem que os participantes "se envolvam com entretenimento técnico". E a principal atração para isso é uma boneca sexual da LoveDolls, que passou os últimos anos desenvolvendo robôs sexuais que afirmam estar preenchendo o vazio de pessoas reais.

O fundador da empresa rival RealDoll, Matt McMullen, disse anteriormente ao Daily Star Online que acha que suas bonecas estão a menos de cinco anos de serem indistinguíveis para as próprias pessoas. No momento, está equipando-as com visão 3D - para que você possa reconhecê-la em uma sala cheia - e promete que elas podem manter conversas com você depois de armazenar informações de seus bate-papos anteriores.

A boneca de hoje à noite está em um sofá na sala de jogos, enquanto as pessoas lá dentro começam a tocá-la, moldando seus membros e virando a cabeça. O objetivo de seu corpo torcido é que ele oferece aos participantes em potencial a opção de decidir suas próprias posições sexuais. Seus seios artificiais saem de uma blusa branca para a alegria de um grupo sentado com ela, antes de ser levantada e transportada para uma sala vizinha a portas fechadas.

(...)

Descobrindo de tudo um pouco - nunca estivemos em uma orgia antes, muito menos em uma como essa - pedimos algumas bebidas e nos dirigimos para uma sala de relaxamento. Fomos informados de que a boneca não conseguiu a participação esperada, mas que fascinou os participantes, apesar de existirem pedidos constantes para que as pessoas tivessem sua foto com ela, e não havia falta de pessoas querendo tocá-la.

O Daily Star Online entende que é a primeira festa sexual oficial a apresentar uma boneca sexual a ser realizada em Londres, embora elas tenham se tornado uma tendência crescente nos últimos anos. Os bordéis de bonecas sexuais já abriram em Londres antes, juntando-se a outras cidades do mundo, incluindo Barcelona e Turim. Os fabricantes dizem que a década de 2020 será a década em que os robôs sexuais farão avanços tecnológicos apenas imaginados em filmes de ficção científica.

A RealDoll fechou um acordo com várias estrelas pornô para criar modelos baseados nelas, e eles também estão instalando bonecas com sensores de toque artificiais. Eles também nos dizem que os robôs sexuais também estarão em pé e caminharão entre nós nesta década.

A Rivals Cloud Climax lançou no ano passado seu primeiro robô sexual com "IA completa", permitindo que ela memorize sua personalidade e aplique essas informações à sua interação. Eles também estão construindo robôs que "respiram" usando uma cavidade no peito da IA.

O fundador da Silicone Lovers, Louie Love, nos diz que acredita que suas bonecas já são irreconhecíveis para os seres humanos à primeira vista. Mas logo ele diz que estará criando modelos "hiper-realistas" em uma fábrica que "parece algo fora do Westworld", a série da HBO que descreve um mundo em que as pessoas interagem com robôs.

E se 2019 foi o ano em que Londres recebeu sua primeira festa de robôs sexuais, quem sabe o que vem a seguir na década de 2020?

 

 (Tradução automática feita pelo Google)
Título original: Inside London's first sex robot party where humans romp with dolls
Imagens do artigo: somente no site de origem.
Fonte https://www.dailystar.co.uk/news/latest-news/inside-londons-first-sex-robot-21105916

 

“Vejo crescer o número de almas que se desviam do caminho da Salvação, enlodando-se nas águas dos vícios de toda índole. Já vos havia anunciado esta realidade deste instante, que será precedida pela aceitação de modernismos satânicos que preparam o caminho do anticristo.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 25-11-2018)

 

“A Terra foi levada a adoecer pelo homem, e neste instante a criatura humana tem que se preparar para se purificar. Quanto mais ela acolha os modernismos e o que é contrário ao estabelecido por nosso REI E SENHOR JESUS CRISTO, maior será a purificação.” (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 05-10-2019)  


Busca


Quinta-feira, 09 de Abril de 2020







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol