‹ voltar



Jesus Cristo: Encontro-Me com a Minha Misericórdia e acolho todo o pecador que, tendo confessado os seus pecados, esteja verdadeiramente arrependido (15-06-2019)

n/d

Meu Povo muito amado:

Abençoo-vos a cada instante, a cada passo que dais, a cada palavra que pronunciais, para fazer com que os Meus filhos compreendam que devem aproximar-se de Mim.

AMADOS FILHOS, PRECISAIS CONFIAR MAIS EM MIM, PARA QUE NÃO SEJAIS CATIVADOS PELOS ASSUNTOS DO MUNDO E TOMEIS CAMINHOS EQUIVOCADOS.

Grande parte da humanidade está extremamente convulsionada, mergulhada no fedor do pecado, Eu lhes desagrado, repudiam-Me com atos dolorosos contrários à Minha Vontade.

A Minha Palavra para vós é de alerta espiritual, tendes de crescer urgentemente diante dos eventos acelerados que enfrentais, pois se não sois crescidos espiritualmente, sois vulneráveis como as velas de um barco. Encontro-Me diante da humanidade pecadora, encontro-Me com a Minha Misericórdia e acolho todo o pecador que, tendo confessado os seus pecados, esteja verdadeiramente arrependido, por mais graves que sejam, e mantenha a vontade de emendar o seu caminho. Chamo-vos a regressar a Mim e a não vos envilecer com o pecado. 

MEUS FILHOS, SOIS TÃO NÉSCIOS QUE NÃO CONSEGUIS VOS COMPENETRAR COM A MINHA VONTADE, JÁ QUE VOS ATRASAIS RECOLHENDO MIGALHAS E NÃO ESCUTANDO A MIM, QUE VOS CHAMO A CRESCER PARA QUE COLOQUEIS DE LADO AS COISAS PEQUENAS DO MUNDO E ABARQUEIS A GRANDEZA QUE VOS OFEREÇO PARA QUE SULQUEIS AS ALTURAS DO MEU AMOR, DA MINHA BONDADE, DA MINHA CARIDADE.

Venho até vós em busca de almas fortes, firmes e decididas a continuar nos Meus Caminhos, sabendo que existe um grande número dos Meus filhos que se comprometeram com o Demônio, ao qual servem sem pensar.

O Meu Povo tem de ser forte e convicto para que nada nem ninguém o leve a titubear, pois as legiões do mal têm como meta a perdição das almas. Por isso vos apresentam com grandes atrações tudo o que é contrário à Minha Vontade e, assim, cativam-vos para que sejais vós quem Me ofendam, renunciando a seguir-Me, sendo desobedientes, carentes de amor ao próximo e tolerantes com as graves ofensas que as criaturas humanas cometem contra Mim.

Neste instante em que o homem não só espalha a sua intolerância pela Terra, como também coopera para que as nações permaneçam em constantes ameaças verbais e desafios armamentistas, econômicos e de toda a índole, é quando na antessala da humanidade se movem os interesses da guerra sob a sombra da verdade que esconde a guerra. 

Meu Povo, grande sofrimento paira sobre a humanidade, as doenças que acreditáveis estar erradicadas voltarão para vos atemorizar, pois nestes tempos disseminam-se muito rapidamente.

Filhos, vós tendes de vos manter obedientes à Minha Lei, ser firmes na Fé para que não sigais os passos de tantos que perdem a Fé em Mim e desprezam a Minha Mãe.

Orai, filhos, é necessário que oreis e vejais os frutos dessa oração, resultado do crescimento espiritual. Não vos disperseis, orai com o coração, Eu vos auxilio.

Orai, Meus filhos, orai pela América Central, a terra estremece e os Meus filhos sofrem.

Orai, Meus filhos, a desgraça chega às nações nas quais se aprova a matança de inocentes e que se rebelam contra a natureza do gênero humano, disposta pelo Meu Pai.

Orai, Meus filhos, a Minha Igreja está convulsionada, extraviada, vendo como os Meus Mandamentos são distorcidos, provocando a perdição das almas.

Orai, Meus filhos, os Estados Unidos estremecem, o mar agita-se.

Meu Povo amado: sem que se sacie, o Demônio move-se à procura de vingança contra os filhos da Minha Mãe. Quanto padeço diante dos sacrilégios que vós cometeis contra Mim! O que ignorais, porque assim o desejais, é que o mal cresce com estes atos e vós limitais-vos espiritualmente!

É necessário que a Minha Igreja impeça a rejeição à Minha Mãe. Ao continuar a aceitar este grave erro, a Minha Igreja enfrentará grande confusão e decadência. Alguns dos Meus Sacerdotes proíbem a devoção do Meu Povo à Minha Mãe. Diante disso, a própria natureza clama ao homem que não afaste a Minha Mãe da sua vida e, perante sua negativa, as águas se agitarão com força e o lamento do homem será grande. Até que deis à Minha Mãe o lugar que a Nossa Santíssima Trindade Lhe atribuiu como Minha Mãe e Mãe do Meu Povo. (Mt 1, 18; Jn 19, 25-27)

Amados filhos, Meu Povo, não insistais no erro, não continueis a matar os inocentes, não sejais perversos contra os que ainda não emitem palavras. O homem é homem, a mulher é mulher (Gen 1, 26-28), esta é a natureza humana que, com grande arrogância, negam aqueles que em breve, em meio a grandes lamentos, gemerão entre gritos de horror e espanto.

JÁ BASTA DO HOMEM ESPECTADOR DOS ERROS DOS SEUS SEMELHANTES. DESPERTAI! NÃO SEJAIS IMITADORES DO PECADO, NÃO SEJAIS SEGUIDORES DO MAL.

O Meu Amor não se ofusca, continua reluzente, a criatura humana é que deve procurar o Meu Amor.

EU SOU O QUE SOU, EU SOU O VOSSO DEUS! (Ex 3, 14).

Abençoo-vos.

Vosso Jesus.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 15 de junho de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol