‹ voltar

'Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Portanto, eu vos digo: TODO O PECADO E BLASFÊMIA SE PERDOARÁ AOS HOMENS; MAS A BLASFÊMIA CONTRA O ESPÍRITO NÃO SERÁ PERDOADA AOS HOMENS.' (Mateus 12, 30-31)


Belo Horizonte terá "Marcha para satanás"

n/d

A cidade de Belo Horizonte (MG) terá “Marcha para Satanás”, evento organizado com o objetivo de defender o Estado laico ao promover uma crença que “gera medo em muitas pessoas”.

Ao site BHAZ, um dos organizadores do evento, que não foi identificado, criticou o cristianismo e sua influência na sociedade brasileira falando de “excessos cometidos em nome de algumas religiões” ao dizer que sua marcha não é adoração ao diabo, mas sim o enfrentamento da crença dominante no país.

“Muita gente é perseguida por não se adequar aos padrões colocados pelas religiões. Homossexuais, travestis, pessoas de religiões de origem africana, são colocadas à margem da sociedade por causa desse conservadorismo medieval”, declarou o organizador.

Pretendendo levantar diversas questões sociais no evento, a relação entre a política e a religião também será discutida.

“Se as portas da política pública estão abertas pra uma religião, têm que estar abertas para todas. Se vai ter Jesus nas escolas públicas, vai ter Satanás nas escolas públicas. Se os imóveis de igrejas não pagam impostos, as casas daqueles que se declaram satanistas também tem que estar isentas”, defende o homem (no Brasil as igrejas e templos de qualquer religião são isentas de impostos conforme a Constituição Federal).

A Marcha para Satanás imita o movimente Templo Satânico dos EUA, um grupo de pessoas que protestam contra o cristianismo abrindo processos contra monumentos com símbolos cristãos em áreas públicas, nomes de ruas ligados à religião, oração em escolas, entre outras manifestações cristãs.

No Brasil, o evento pretende usar a blasfêmia em nome do combate à intolerância. “Queremos fazer um protesto divertido, satírico e blasfêmico, e convidar a sociedade a ter mais pensamento crítico, mais empatia e substituir a sua intolerância pelo amor”, completou o homem.

 

Fonte: https://www.gospelprime.com.br/belo-horizonte-tera-marcha-para-satanas/

 

"Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos. Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse. E regrarei o juízo pela linha, e a justiça pelo prumo, e a saraiva varrerá o refúgio da mentira, e as águas cobrirão o esconderijo.
E a vossa aliança com a morte se anulará; e o vosso acordo com o inferno não subsistirá; e, quando o dilúvio do açoite passar, então sereis por ele pisados.
Desde que comece a passar, vos arrebatará, porque manhã após manhã passará, de dia e de noite; e será que somente o ouvir tal notícia causará grande turbação.
Porque a cama será tão curta que ninguém se poderá estender nela; e o cobertor tão estreito que ninguém se poderá cobrir com ele.
Porque o Senhor se levantará como no monte Perazim, e se irará, como no vale de Gibeão, para fazer a sua obra, a sua estranha obra, e para executar o seu ato, o seu estranho ato.

Agora, pois, não mais escarneçais, para que vossos grilhões não se façam mais fortes; porque já ao Senhor DEUS dos Exércitos ouvi falar de uma destruição, e essa já está determinada sobre toda a terra." (Isaías 28:15-22)

 

"Portanto, amados, sabendo disso, guardem-se para que não sejam levados pelo erro dos que não têm princípios morais, nem percam a sua firmeza e caiam. Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre! Amém." (2 Pedro 3, 17-18 )

 

"Povo de Deus, a batalha não é contra homens, é contra os espíritos do mal espalhados pelo mundo (Ef. 6, 12), vos encontrais em uma aguerrida batalha contra o bem, por isso, onde menos pensais, encontrareis quem se levante contra o povo de Deus." (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 10-12-2019)      Para ler a mensagem na íntegra, CLIQUE AQUI.

 

 


Busca


Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol