‹ voltar



Deus Pai: Preparai-vos para a chegada do tempo de Minha Justiça, permanecei alertas e vigilantes, não descuideis da oração nem do louvor, que vossa fé permaneça firme apesar do sofrimento e das calamidades pelas quais tereis que passar (27-01-2020)

n/d

Chamado de Deus Pai a Seu povo fiel.

Povo Meu, herança Minha, Minha Paz esteja convosco.

Filhos Meus, o encurtamento dos dias somado à maldade e ao pecado desta humanidade destes últimos tempos acelerou o tempo de Minha Justiça. As tribulações já estão começando e, quando mais atribulados estiverdes, virá o dia de Meu Aviso. Como Pai da humanidade, Me dói que tenha de enviar-vos Minha Justiça para restabelecer a ordem e o direito, mas esta humanidade não aceitou Minha Misericórdia; cada dia o pecado e a maldade aumentam mais. Se o tempo de Minha Justiça não chegar logo, Minha criação corre o risco de se perder, pela soberba e ânsia de poder de muitos reis deste mundo. 

Povo Meu, preparai-vos para a chegada do tempo de Minha Justiça, permanecei alertas e vigilantes, não descuideis da oração nem do louvor, que vossa fé permaneça firme apesar do sofrimento e das calamidades pelas quais tereis que passar.

A chegada de Meu Aviso é iminente, por isso deveis estar preparados espiritualmente para que não sofrais em vossa passagem pela eternidade. Fazei uma boa confissão de vida e alimentai-vos do Corpo e do Sangue de Meu Amado Filho, o Divino Cordeiro de Deus, para que, quando chegueis em Meu Tribunal Supremo, sejais irreprováveis.

Não solteis o Rosário de Minha Amada Filha, vossa Mãe Maria, porque Ela intercede por todos os seus filhos e muito especialmente por todos os devotos do Santo Rosário que lhe ajudam a resgatar tantas almas. Orai a vosso Anjo de Guarda e às almas Bem-aventuradas, porque elas também intercedem por vós. Permanecei em comunhão com Deus, para que vossa passagem pela eternidade seja vosso maior gozo.

Povo Meu, Minha Criação clama: Justiça, Justiça, porque não aguenta mais tanto ultraje da parte da mão do homem. A fúria de todos os elementos da natureza está para despertar e serão milhões de almas que irão se perder porque não quiseram atender aos chamados do Céu que chamam à conversão. Toda a terra está a ponto de começar a estremecer e não deixará de fazê-lo até que termine o tempo de Minha Justiça. Ais, pânico e temor por toda a parte se apoderarão da humanidade e não haverá quem a escute.    

Povo Meu, vós não temais, a oração, o jejum e a penitência, unidos à vossa fé, serão a maior fortaleza que vos ajudará a suportar o tempo de Minha Justiça. Quando a Terra estiver gemendo, orai e louvai a Glória de Deus e tudo irá passando sem causar-vos temor algum. Já é o tempo em que deveis ter colocada vossa Armadura Espiritual de manhã e à noite, fazendo-a extensiva a vossos filhos e familiares. Selai-vos com o Sangue e as Chagas de Meu Amado Filho e selai vossas famílias e casas pela manhã e à noite, para que estejais bem protegidos. Não esqueçais o Ictus (*) na porta de entrada de vossos lares e em cada um dos cômodos. Que tudo esteja selado com o Sangue de Meu Filho para que, quando passar o Anjo de Minha Justiça, não toque com sua Espada no povo de Deus.

Acatai, pois, filhos Meus, estas instruções, porque o tempo de Minha Justiça está começando e não tem como voltar atrás.

Ficai em Minha Paz, povo Meu, herança Minha.

Vosso Pai, Yahvé, Senhor da Criação.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, filhos Meus.

 

27-01-2020.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

(*) Ichtys, Ichtus (do grego antigo ἰχθύς, em maiúsculas ΙΧΘΥΣ ou ΙΧΘΥC, significando "peixe") é o símbolo ou marca do cristão. Trata-se de um acrônimo, utilizado pelos cristãos primitivos, da expressão "Iesous Christos Theou Yios Soter", que significa "Jesus Cristo, Filho de Deus, Salvador" (em grego antigo, Ἰησοῦς Χριστός, Θεοῦ ͑Υιός, Σωτήρ). Foi um dos primeiros símbolos cristãos, juntamente com o crucifixo. O símbolo do peixe é a marca que o Céu nos oferece para ser colocada ou pintada na porta de entrada e portas internas da casa, para dar, àqueles que por verdadeira fé na proteção divina assim colocarem este símbolo cristão, terão a garantia de proteção física e espiritual para aqueles espaços.

Enfatizamos que este símbolo NÃO É UM AMULETO, e se for colocado/pintado achando tratar-se de um amuleto, não trará proteção alguma à casa onde for colocado. Há que se levar em conta que as promessas de Deus são direcionadas ao povo cristão que: reza, comunga, confessa seus pecados, lê a Bíblia, estuda e medita a Palavra de Deus, procura viver santamente, cumpre os mandamentos, pratica obras de caridade, evangeliza, ama, perdoa... E a quem está no início de sua conversão, procurando fazer algumas ou muitas destas coisas, também este terá a garantia de Deus de proteção, se o fizer com fé no Poder de Deus para protegê-lo. Em resumo, o que queremos dizer é que as garantias de Deus não estão estendidas aos ímpios, por isto que em suas casas, ainda que coloquem este símbolo, elas não ficarão protegidas quando vierem as calamidades.


Busca


Sexta-feira, 29 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol