‹ voltar



Jesus Cristo: Chamo-vos a recompilar as mensagens nas quais a Minha Mãe ou Eu vos entregamos os remédios naturais necessários para enfrentar as grandes pestes, pragas, enfermidades e contaminações químicas às quais vós sereis expostos (10-10-2018)

n/d

O Senhor partilha comigo. (Confidente Luz de Maria)

Minha filha:

O passo inexorável do cumprimento das Revelações dos últimos tempos deixará de ser motivo de riso, de desconfiança, de escândalo para alguns e de desânimo para outros que veem o tempo humano passar e o que foi anunciado não se cumprindo. Os Meus filhos têm de compreender que o tempo do homem não é o Tempo Divino.

O Meu Povo recusa-se constantemente a converter-se, afasta-se de Mim criando uma distância cada vez maior com a Nossa Trindade e, com reiterada necedade e obstinação, adotou o demônio como seu deus, banindo-Me das suas vidas.

O QUE MINHA MÃE E EU REVELAMOS AOS MEUS VERDADEIROS INSTRUMENTOS, PRECIPITA-SE SOBRE A HUMANIDADE. O CUMPRIMENTO DE CADA PALAVRA QUE EXPRESSAMOS NAS MENSAGENS PARA QUE O MEU POVO SE PREPARE ESPIRITUALMENTE, ACELERA-SE.

ENCARAIS COM DESCONFIANÇA OU DESÂNIMO ESTAS REVELAÇÕES. DA MESMA FORMA VEREIS DIANTE DOS VOSSOS PRÓPRIOS OLHOS, PASSO A PASSO, O CUMPRIMENTO DO QUE FOI PREVIAMENTE ANUNCIADO.

A Minha Igreja chegou a emitir juízos, chegou a ditar normas que não se encontram contempladas dentro da Lei Divina. O homem rebelou-se contra a Nossa Santíssima Trindade, contra a Minha Santíssima Mãe e contra todos aqueles Meus filhos que ainda resistem a cair no desenfreio, na leviandade, e continuam a lutar com afinco para se tornarem mais conscientes do que significa ser um cristão verdadeiro e não serem apanhados pelas influências nefastas e demoníacas que, das altas esferas, a maçonaria enquistada se dedicou a enviar ao Meu Povo para que sejais mais liberais em todos os aspectos e renuncieis ao Dom da consciência que vos dita o que está certo e o que não está certo.

CHAMO-VOS NOVAMENTE A VOS ESPIRITUALIZAR INTERIORMENTE PARA QUE OS VOSSOS SENTIDOS FÍSICOS ATUEM EM CONCORDÂNCIA COM OS VOSSOS SENTIDOS INTERNOS ESPIRITUALIZADOS, O VOSSO ORGANISMO ESPIRITUAL DEVE ELEVAR-SE E SER GUIADO PELA CONSCIÊNCIA RETA, PARA QUE ESTA VOS AUXILIE NO DISCERNIMENTO ENTRE O BEM E O MAL.

Mais uma vez tenho que dizer-vos que as economias do mundo cairão uma a uma, entrarão em colapso e aqueles que confiaram as suas vidas ao deus dinheiro, se encontrarão num terrível estado de desespero, tanto que alguns não o suportarão.

Agora sim digo-vos, Meus filhos, que o pobre se sentirá rico, porque não carecerá de mais do que precisa e que não possui, mas o rico e ostentoso se sentirá pobre, porque carecerá do que ostentou e não voltará a possuir mais.

Meu Povo amado, a intensidade com que a Natureza fustiga a Terra e os seus habitantes é outra mostra do afastamento que o Meu Povo mantém em relação à Minha Vontade. A impureza reina por toda parte, mas ainda tenho criaturas que Me amam e essas almas estão a interceder por aqueles que não creem, não Me amam e não Me esperam.

A Minha Vontade é salvação... A Minha vontade é mais do que pronunciar orações...

"A Minha Vontade é que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da Verdade" (I Ti 2, 4) e esse conhecimento é o que vos tornará livres, mas livres de verdade...

Sede livres, afastai-vos da impiedade, da matança de inocentes, da imoralidade, da perturbação sexual, da insatisfação perante tudo e por tudo, da rebeldia daqueles que não Me obedecem e não desejam mudar porque a isso se propuseram.

NESTE MOMENTO, OS MEUS FILHOS QUE NÃO SE PROPUSERAM A CONVERTER-SE VOLUNTARIAMENTE SERÃO CAPTURADOS PELO MALIGNO... O HOMEM DEVE DEDICAR-SE A UMA MUDANÇA ESPIRITUAL TOTAL E ABSOLUTA.

Meus Filhos:

NÃO HÁ TEMPO, CONTINUAREIS A OUVIR OU A VIVER OS FLAGELOS DA NATUREZA, POIS O CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS DE MINHA MÃE PROSSEGUE O SEU CURSO, COMO JÁ ACONTECEU AO LONGO DA HISTÓRIA, E ESTA GERAÇÃO VERÁ O SEU CULMINAR. POR ISSO CHAMO-VOS A APRESSAR O PASSO PORQUE ESTAIS INDO MUITO LENTAMENTE.

Chamo-vos a vos unir, a unificar e intensificar a fraternidade, chamo-vos a recompilar as mensagens nas quais a Minha Mãe ou Eu vos entregamos os remédios naturais necessários para enfrentar as grandes pestes, pragas, enfermidades e contaminações químicas às quais vós, como Humanidade, sereis expostos, porque não só a Natureza rebela-se contra o homem, mas também aqueles que com interesses mesquinhos e egoístas, conspiram para exterminar grande parte da Humanidade.

OS PECADOS NESTE INSTANTE SÃO TÃO TERRÍVEIS QUE ME CAUSAM ASCO E UMA PROFUNDA DOR AO VER OS MEUS FILHOS A COMETEREM PECADOS E NÃO SE ARREPENDEREM COM PRONTIDÃO, O QUE OS LEVA A PADECER O DOBRO E DE FORMA VIOLENTA.

Não menciono datas, estas são potestade do Meu Pai, mas devo sim advertir-vos sobre a proximidade da Purificação.

O pecado da Humanidade é tanto e tão horroroso que a Nossa Vontade Divina padece com aqueles que sofrem por causa das constantes perseguições que acontecem quando se quer silenciar o pecado.

ALMAS BENDITAS, NÃO DESFALEÇAIS, VEDE-ME DENTRO DE VÓS, NÃO ME PROCUREIS FORA, POIS EU ME ENCONTRO DENTRO DE VÓS, APROXIMAI-VOS DE MIM.

Não Me agrada que o Meu Povo esteja conformado com o homem velho que carrega sempre o mesmo pecado. Sabeis que desejo que sejais AMOR, principalmente AMOR AO PRÓXIMO, pois quem não ama o seu irmão, longe se encontra de poder dizer-se cristão, porque quem não ama é hipócrita, porque quem não ama e não perdoa o seu irmão ou as pessoas próximas, ainda menos pode amar a Mim, porque "Eu Sou Quem Sou" (Ex 3, 14), e para que Me possais amar deveis vos liberar dos fardos que vos impedem de chegar diante de Mim.

Meu Povo amado:

ENCONTRAIS-VOS NA PONTA DO ICEBERGUE E O ICEBERGUE ESTÁ A DERRETER POUCO A POUCO, POR ISSO OS MEUS ANJOS E ARCANJOS ASSINALAM O MEU POVO, EMBORA NEM POR ISSO ESTAREIS LIVRES DAS PERSEGUIÇÕES E NEM POR ISSO DEVEIS DEIXAR DE VOS PROVER DO NECESSÁRIO NO INSTANTE PRECISO. SIM! SEREIS PROTEGIDOS PELA MINHA MÃE PARA QUE O PESO SEJA MENOR. POR ISSO É NECESSÁRIO O VOSSO ARREPENDIMENTO.

Sede fraternos. Chegará o instante em que devereis reunir-vos em pequenas comunidades e vós o sabeis. Com o Meu Amor presente em vós, transformai o carácter, aprendei a não ferir e a perdoar os vossos irmãos, para que nesses momentos de dureza vós sejais aqueles que levam o Meu Consolo e o Meu Amor aos vossos irmãos.

A maldade do homem causará invasões em grandes países primeiro e alguns dos Meus consagrados padecerão até à exaustão e terão que fugir para salvarem a vida.

NO MEIO DE TANTO PECADO QUE ME CAUSA NÁUSEAS, QUANDO CHEGAIS DIANTE DE MIM ARREPENDIDOS, OLHO-VOS COMO DA PRIMEIRA VEZ E VOS PERDOO E CONTINUO A VOS AMAR.

O MEU AMOR É INFINITO. NÃO VOS ESQUEÇAIS DE AMAR A MINHA MÃE, NÃO O ESQUEÇAIS.

Abençoo-vos em Nome do Pai, em Meu Nome e no do Nosso Espírito Santo.

Amém.

Vosso Jesus.

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 10 de outubro de 2018.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 07 de Abril de 2020







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol