‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: Preparai-vos, pois, Rebanho Meu, para que comeceis a caminhar pelo deserto da purificação; amai-vos e socorrei-vos mutuamente para que possais superar as provas (23-03-2020)

n/d

Chamado de Jesus o Bom Pastor a Seu Rebanho.

Ovelhas de Meu Rebanho, Minha Paz esteja convosco.

Rebanho Meu, as pandemias se intensificarão, por um tempo a humanidade estará assolada pelos vírus das enfermidades. Vírus criados pela ciência humana a serviço de Meu adversário, que  tem por finalidade dizimar grande parte da população mundial. Milhares de vírus de enfermidades, muitas delas já erradicadas, voltarão a aparecer e serão mais resistentes e letais. Não temais, Rebanho Meu, o poder de Meu Sangue e de Meu Salmo 91 vos livrará de todos os vírus, pestes e pandemias, se o fizerdes com fé.

Lembrai-vos que, com muita antecipação, vos anunciei através de nossos mensageiros sobre a chegada destes vírus, pandemias e tribulação que estão chegando para vós. Agora, acreditais? Tomastes Minhas advertências como uma brincadeira e não prestastes atenção a Meus chamados. Em verdade, vos digo: todo aquele que se afasta de Mim, perecerá. Anunciei-vos a chegada de grandes tribulações para que estivésseis preparados, mas fostes omisso às Minhas advertências. Hoje, novamente, vos digo: a guerra, o cisma e a crise econômica serão a prova seguinte que tereis que superar; quando mais atribulados estiverdes, de improviso vos chegará Meu Aviso.

Muitas nações irão à bancarrota e o deus dinheiro rolará pelo solo e não voltará a levantar-se. Os emissários do mal que governam em segredo os destinos deste mundo e se fazem chamar Illuminatis querem agora desestabilizar a economia mundial, para dar início à implantação da Marca da Besta, o Microchip. Vírus, pestes, pandemias, escassez, fome, a queda da economia, a guerra e o Cisma serão o começo das dores pelas quais terá que passar a humanidade.

Que tristeza sinto ao saber que todas estas calamidades estão chegando para vós e a imensa maioria da humanidade segue adormecida pelo pecado e pela incredulidade. Ó, humanidade ingrata e pecadora! Pensastes que tudo era um mito e que nada vos aconteceria? Olhai hoje o pânico existente, a pandemia do terror, unida à pandemia dos vírus se apoderaram de vós. Apenas estão começando as dores e já se escutam os primeiros ais. Em verdade, vos digo: se não permanecerdes unidos a Mim, como o Sarmento à Videira, perecereis.

Prestai atenção aos chamados do Céu que estamos fazendo-vos através de nossos Profetas destes últimos tempos, para que possais superar as provas que estão chegando para vós. Minhas Mensagens de Salvação vos guiarão pelo deserto da purificação; acatai-as e ponde-as em prática para que possais suportar os dias de angústia e desespero que estão chegando.

Não temais, Rebanho Meu, Eu, vosso Eterno Pastor, vou diante de vós, aplainando o caminho. Escutai Minha Voz através de Meus chamados e vos asseguro que nem um só de vossos cabelos se perderá na passagem de Minha Justiça Divina. Em verdade, vos digo: Aquele que quiser salvar sua vida a perderá, mas aquele que a perder por Mim a encontrará, porque sem Mim não sois nada.

Preparai-vos, pois, Rebanho Meu, para que comeceis a caminhar pelo deserto da purificação; amai-vos e socorrei-vos mutuamente para que possais superar as provas; caminhai como filhos da Luz, com vossas lâmpadas acesas com a oração, para que ilumineis a escuridão que já paira sobre a Terra. Céu e Terra passarão, mas Minhas Palavras não passarão. Tudo está para consumar-se em sua totalidade; despertai, Rebanho Meu, congregai-vos em torno da oração, do jejum e da penitência, e não solteis o Rosário de Minha Mãe, porque é a bússola que vos levará seguros às portas de Minha Nova Criação, onde estarei esperando-vos.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre e Pastor, Jesus, o Bom Pastor de todos os tempos.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu Rebanho.

 

23-03-2020.

 
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 26 de Maio de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol