‹ voltar



Fusão de todas as crenças: a religião do Anticristo

n/d

Jerusalém terá casa de oração conjunta (Notícia de 28-06-2016)

Um grupo de judeus, cristãos e muçulmanos vão fomentar uma iniciativa que visa contornar a polarização existente entre as religiões e políticas, através da utilização de um pequeno espaço que constará apenas de 4 paredes e um pequeno alpendre e que estará aberto para as orações individuais ou conjuntas dos 3 grupos religiosos entre os próximos dias 5 e 11 de Setembro.

A ideia é poderem reunir aderentes dos 3 credos religiosos para oração, estudo e cânticos.

O espaço a utilizar pertence a um centro juvenil para a música, e denominar-se-à ‘Amen’ durante os dias de ação multirreligiosa. Esta iniciativa é a primeira tentativa de algo do gênero na Cidade santa onde convivem as 3 principais religiões.

Jerusalém é o centro espiritual do mundo, tanto para judeus como para cristãos. Para o islão, é a terceira cidade mais sagrada, ainda que nunca esteja mencionada uma única vez no Corão. Já na Bíblia, o Livro sagrado dos judeus e dos cristãos, a cidade de Jerusalém é mencionada mais de 800 vezes.

Estas ações ecumênicas são um passo inicial para a unificação de todas as religiões do planeta. É a estratégia para se começar um governo único, pois para se ter um governo único no mundo é necessário antes que haja uma só religião, uma só economia mundial e um só governo – diga-se: comandado por um só homem! – a quem será dado o poder para governar mundialmente todos os povos. Estas etapas, portanto, são precedentes ao aparecimento do anticristo, anunciado pelas Escrituras para os tempos finais. Quem lê a Sagrada Escritura sabe disto...

Oremos e vigiemos!

Veja mais sobre o assunto no vídeo abaixo:

 

 

 

 

Fonte: http://www.ultimosacontecimentos.com.br/artigos/jerusalem-tera-casa-de-oracao-conjunta-para-judeus-cristaos-e-muculmanos.html


Busca


Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol