‹ voltar



Jesus Cristo: O anticristo vem para suplantar o divino para introduzir o demoníaco, implementando doutrinas nefastas e diabólicas com as quais só ele terá o controle total da humanidade (21-01-2016)

n/d

Meu Povo amado:

AMPARO-VOS E ILUMINO-VOS O CAMINHO COM A MINHA PALAVRA
PARA QUE VOS MANTENHAIS ALERTA E NÃO PERMITAIS QUE VOS CONFUNDAM.

O Meu Povo reconhece que não é o mesmo, reconhece que falha, mas não se esforça por sair da lama por medo de ser apontado pela corrente do mundo. Não estais conscientes da bênção que tendes ao serdes filhos da Nossa Trindade e filhos da Minha Mãe.

Meu Povo amado:

Podeis vislumbrar claramente o que se apresenta diante de vós: a grande estratégia do que surge para se apossar do caminho que lhe prepararam os que se têm mantido longe de mim: o anticristo. SIM, FILHOS, O ANTICRISTO VEM PARA SUPLANTAR O DIVINO PARA INTRODUZIR O DEMONÍACO, IMPLEMENTANDO DOUTRINAS NEFASTAS E DIABÓLICAS COM AS QUAIS SÓ ELE TERÁ O CONTROLE TOTAL DA HUMANIDADE.

Neste momento, a economia é uma das fortes estratégias do anticristo, com a qual desestabilizará as nações e as levará a sucumbir e comprará as almas daqueles que não desejam sofrer por falta de dinheiro. Neste momento tecnológico em que vive a humanidade, levaram o homem a encarar como normal o implantar um chip, mas os Meus filhos não devem aceitá-lo, é a marca da besta mediante a qual se tornarão seus escravos.

Amados filhos:

O MEU POVO SERÁ TESTADO COMO O OURO NO CRISOL... 
SÃO DEMASIADOS OS QUE GARANTEM AMAR-ME, MAS QUANTOS SÃO OS QUE DARÃO TUDO POR MIM, OS QUE PERMANECERÃO FIÉIS NO MEIO DA MAIS SANGRENTA PERSEGUIÇÃO?

Filhos, a humanidade caminha na senda de falsos deuses, ídolos com pele humana que vos conduzem ao precipício... 

Seguis homens, não a Mim, permaneceis sob a palavra de falsos deuses e relegais-me a Mim para segundo lugar.

ESTE INSTANTE É DE GRANDE CONFUSÃO, alguns falam em Meu Nome, assenhorando-se de atribuições que a Nossa Trindade não dará a criaturas humanas neste momento.

Indiquei os eventos vindouros aos Meus Instrumentos... 
Dei a conhecer à humanidade o que está para vir... 
Adverti esta geração sobre o que lhe causará grande constrangimento, angústia e incerteza... 

Adverti para que vos mantenhais alerta, perante os que dizem manter-se tão perto de Mim que anunciam que esta geração depende do que lhes aconteça a eles. Vós vede como rezam as Sagradas Escrituras e as Nossas Legiões Cantam em uníssono: ‘Vossa é a Honra, o Poder e a Glória por todos os séculos dos séculos.’

O NOSSO ESPÍRITO ADORNA COM DONS E VIRTUDES O HOMEM QUE VIVE A LUTAR PELA SANTIDADE E UNIDO À NOSSA VONTADE É HUMILDE, OBEDIENTE, POSSUI FÉ PROFUNDA E LEVA AOS SEUS IRMÃOS A ESPERANÇA NA MINHA MISERICÓRDIA, SABENDO QUE EU, SEU CRISTO, VIVO COM SEDE DE ALMAS.

Tende em mente que cada Mensageiro Meu é o mais humilde, o mais caritativo, o mais obediente e o que mais vos apela a serdes Meus seguidores, não seus seguidores, mas Meus. O inimigo da alma engana o homem facilmente, causando confusão no Meu Povo, criando falsas expetativas para que alguns dos Meus se atribuam potestades que não lhes atribuí.

Amados, os Meus filhos empreendem obras e ações na Nossa Vontade. Os Meus filhos conhecem-Me para não serem enganados, rezam para discernir e amam Minha Mãe e solicitam o Seu Auxílio para que os conduza e interceda por cada um, iluminando-lhes o caminho quando o coração, agitado perante o engano, bate apressado para que reajais.

Mil e uma formas de engano giram em torno da humanidade, tanto é assim que os cientistas investiram sua existência e seu tempo para procurar como superar-Me, criando vida à sua vontade, chegando até a integrar dentro do corpo de um animal, tecido humano, causando uma série de aberrações contra a natureza humana. A Torre de Babel é pequena diante do que esta geração chegou a realizar..., de igual maneira será grande o que advirá à humanidade.

Apelo-vos constantemente para que não vos esqueçais o que vos anunciei, conheceis a teoria, mas que fareis quando enfrentardes uma ação violenta da natureza ou os crescentes baixos instintos do homem que o mal faz com que venham à tona?

O MOMENTO É SANGRENTO, MAS O HOMEM DE FÉ MANTÉM-SE DE PÉ, POIS O MEU ESPÍRITO SANTO FAZ COM QUE CONSIGA SUPORTAR O QUE DEVE E DEIXE DE LADO O QUE DEVE DEIXAR.

Apelo ao Meu Povo para que não se detenha neste momento... 
Apelo ao Meu Povo para que controle o livre arbítrio... 
Apelo ao Meu Povo para que mantenha essa honestidade mediante a qual os meus filhos fiéis se distinguem no meio do padecimento contínuo...

Tal como no passado, continuais sem crerdes, comeis, bebeis, casais-vos, dais-vos em casamento, comprais, vendeis, plantais, construís, ignorando os Apelos da Nossa Casa (Mt. 24, 37-39), ignorando o terror que já padecem os vossos irmãos e se disseminará por toda a Terra. Viveis sem amor, desobedeceis-Me como se não vos visse, acreditais enganar-Me, sendo Eu o que conhece o que cada um possui dentro de si. 

FILHOS, PERMANECEI ATENTOS!
EU SOU O ETERNO PRESENTE, SOU REI E O MEU REINO NÃO SE MODERNIZA COMO SE MODERNIZA O MUNDO...
PRESTAI ATENÇÃO!... EU SOU O VOSSO DEUS (IS. 41, 13).

Meu Povo amado, as águas dos oceanos agitar-se-ão e no seu furor entrarão pela terra, os vulcões entram em erupção com grande força, a árvore que dava frutos, será como a figueira seca, a planta colhida em março, será colhida em setembro. Os rios deixarão de ser tão caudalosos, as ameaças que provêm do Céu serão constantes. Os cientistas alertarão sobre Corpos Celestes que se aproximam da Terra, sendo assim os próprios cientistas que corroborarão a Minha Palavra.

Amados, a peste avança e outra em curso ergue-se, afetando o trato digestivo com náuseas e vômitos, aumento da temperatura corporal até que a criatura veja a sua pele escurecer. Tal é produto da manipulação indevida em laboratórios onde são realizadas grandes experiências.

Rezai, Meus filhos, rezai pelo Brasil, as praias que neste momento são de desfrute do mal, tornar-se-ão inacessíveis ao homem. 

Rezai, Meus filhos, rezai pela Grécia, padecerá na sua terra. 
Rezai, Meus filhos, rezai pela Itália, a dor chegará a várias cidades. Os vulcões Vesúvio e Etna serão motivo de temor com as suas erupções. 

Rezai, Meus filhos, rezai pela China, padecerá com o estremecimento da sua terra.

Rezai pelos Estados Unidos, a Natureza alerta os seus cidadãos para que não permitam que esta nação seja a causadora da guerra mundial. 

Rezai, Meus filhos, no Peru a terra abrir-se-á, causando horror.

Meu Povo amado:

NÃO É DA NOSSA VONTADE QUE SOFRAIS, O MAU USO DO LIVRE ARBÍTRIO LEVA-VOS A SOFRER MAIS DURAMENTE A CADA MOMENTO.

VINDE RECEBER-ME, DEVEIS PERMANECER FORTES EM ESPÍRITO, A FÉ DEVE SER FIRME, UNI-VOS A MIM E PERMITI-ME AUXILIAR-VOS, REZAI O SANTO ROSÁRIO, APROFUNDAI-VOS NESTES APELOS DE EXPLICITAÇÃO DO MEU AMOR PARA QUE VOS PREPAREIS. 

Sabeis que virei por misericórdia para examinar-vos, será um julgamento de pequena dimensão, arrependei-vos para que não sofrais mais.

Amados, como Amor infinito que Sou, não vos deixarei sozinhos. Estes Meus Apelos e os de Minha Mãe continuarão a ser alento, o auxílio da Minha Casa para o Meu Povo. Esta Palavra da Nossa Casa permanecerá para guiar-vos. Que Deus seria se deixasse o Meu Povo à deriva, privado da Minha Palavra e não vos alertasse? 

OBEDECEI! ALERTAI OS VOSSOS IRMÃOS QUE VIVEM NA IGNORÂNCIA ESPIRITUAL.

Estou convosco, Meus filhos, não vos nego o Meu Consolo nem o Meu Perdão. Eu vos abençoo, amo-vos.

O Vosso Jesus.

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo a Luz de Maria, em 21 de janeiro de 2016.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 

 

 


Busca


Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol