‹ voltar

'E haverá fome e terremotos em todos os lugares. Tudo isso será o princípio das dores.' (Mateus, 24, 7)


Coletânea sobre a FOME MUNDIAL

 

‘A humanidade carregará pesada cruz e os homens gritarão por socorro, mas não encontrarão auxílio. Muitos dos Meus pobres filhos sofrerão porque não haverá alimento para saciar a fome. A humanidade será surpreendida.’ (Nossa Senhora de Anguera, em 08-07-2008)

‘A fome trará grande sofrimento à humanidade.’ (Nossa Senhora de Anguera, em 21-10-2008)

‘Antes do Cometa chegar, muitas nações serão devastadas pela fome.’ (Hildegard Von Bingen ou Santa Hildegarda)

‘A fome será a última guerra do homem. Muitos terão as mãos cheias de ouro e prata, mas serão afortunados somente aqueles que tiverem um saco de farinha e um pedaço de terra para cultivar o trigo. A pestilência voltará a ocorrer, mas não será a cólera.’ (Rasputin, Grigori Iefimotich - Rússia, 1869-1916)

‘Os homens mais ricos do mundo passarão por dificuldades; estenderão a mão ao pobre e pedirão clemência. A Europa chegará ao fundo do poço.’ (Nossa Senhora de Anguera, em 01-05-2005)


n/d

‘Atentos! A fome se aproxima causando desespero, em meio à peste que avança sem que lhes deem a conhecer a verdade.’ (Jesus Cristo em 12-03-2016)

Orem, filhos Meus, orem. A seca se estende e com ela a fome causa estragos.’ (Santíssima Virgem Maria, em 18-01-2016)

‘Amados, padecem fome espiritual e esta se complementará com a fome material. A escassez de alimentos será em toda a Terra e a fome será flagelo para todos.’ (Jesus Cristo, em 31-12-2015)

‘Ah! Chegará a fome e não mirará classes sociais, ante a contaminação que o homem levará mediante a energia nuclear, feroz flagelo da humanidade.’ (Jesus Cristo, em 04-12-2015)

‘O Anticristo se encontra no mundo e oculto examina o cenário no qual se movem os homens, articulando quanto é necessário para que o caos se generalize e sua aparição seja tomada por Meu Povo como um ato de salvação em meio ao padecer por causa do terrorismo, da guerra, das contendas e da fome que será um espectro que passará entre os Meus filhos, desesperando o homem e levando-o a ser mais selvagem do que um animal. Diante da fome o homem não é homem.’ (Jesus Cristo, em 20-10-2015)

‘Ante a queda da economia, a fome será reflexo do homem que deixa de ser homem, lutando com furor pela sobrevivência.’ (Santíssima Virgem Maria, em 17-10-2015)

‘Vocês não veem as aves do campo morrer de fome, Eu me ocupo delas... Como não irei me ocupar das situações de Meus filhos? A cada um dou segundo sua medida para que amadureça com rapidez, já que o instante de desolação está às portas. Não posso agir de outra maneira com Meu Povo, se este não vai apressando o passo para crescer no bem e procurar assim enfrentar e superar tudo o que aconteça.’ (Jesus Cristo, em 14-10-2015)

‘Ante a fome, Eu te enviarei o Maná... Filhos amados, a economia continua em queda sem deter-se. É a grande estratégia do anticristo para que a humanidade se incline para a moeda única ao não resistir à fome material. O anticristo avança com seu poder sobre a humanidade.’ (Jesus Cristo, em 30-09-2015)

‘Quando a carestia se generalizar lembre que Minha Mãe pensou antes em ti e benzeu uvas para que nesse instante lhes aplaquem a fome, ao mesmo tempo Eu lhes tenho chamado a rezar, já, para estes instantes e para prepararem-se espiritualmente para que enfrentem com Fé, força e constância os momentos de dura prova a que todos se encaminham sem distinção.’ (Jesus Cristo, em 27-09-2015)

‘Vocês preparem-se porque a fome se generalizará em todo o mundo.’ (Jesus Cristo, em 23-09-2015)

‘A fome chegará a este continente de improviso: a Europa; de onde superabundavam os frutos, estes não darão mais colheita.’ (Santíssima Virgem Maria, em 17-09-2015)

‘A fome se aproxima por decisão expressa das grandes potências; o ser humano sem alimento duvida de sua condição de filho de Deus, e isto é o que lhes oferecerão: fome e mais fome.’ (Jesus Cristo, em 13-09-2015)

‘Esta etapa da Grande Tribulação é o que Meu Filho lhes anunciou como o princípio das dores onde se levantará Nação contra Nação, Reino contra Reino, e onde haverá pestilências, fome e terremotos. (Mt 24, 7) O homem tem destruído a Natureza, e a fome chega sem piedade, Só Deus conhece o dia e a hora de tudo quanto se aproxima, por isto os Sinais não se fazem esperar, ocorrendo um após outro, só que os Meus filhos não prestam atenção aos Sinais porque não creem, e a arrogância lhes leva a acreditar que são merecedores de toda Misericórdia.’ (Santíssima Virgem Maria, em 01-09-2015)

‘Haverá fome e pestes, o calor será sufocante, aumentado pelas armas.’ (Jesus Cristo, em 27-08-2015)

‘Amados filhos de Meu Coração Imaculado, a grande fome se aproxima da humanidade, por isso lhes alerto, não tanto para que se abasteçam materialmente, mas para que cresçam espiritualmente e assim permitam que Meu Filho multiplique o quanto possuem.’ (Santíssima Virgem Maria, em 19-08-2015)

‘Neste instante a maioria tem com que se alimentar, mas ignoram que em um curto espaço de tempo não terão com que se alimentarem, já que a fome se generalizará, a alteração das sementes em laboratório será a causadora da má formação nas colheitas, devido à contaminação que será visível sobre os alimentos em sua maioria e em grande escala. A fome levará o homem a matar seus irmãos, o caos chegará sem anúncios, as rebeliões não cessarão, ao contrário, aumentarão em todos os países.’ (Santíssima Virgem Maria, em 20-06-2015)

‘O material tem ganhado terreno: o ateísmo, a fome e a violência são, neste instante, o câncer da sociedade, câncer que não vai conseguir ser extirpado pelo homem a menos que o homem se converta.’ (Jesus Cristo, em 23-05-2015)

‘Se devoram uns aos outros mas não alçam a voz para combater a injustiça, para combater a fome de seus irmãos. Serão estes Meus verdadeiros filhos e Meu verdadeiro Povo? NÃO!’ (Jesus Cristo, em 20-05-2015)

Rezai, Meus filhos, rezai. A fome faz presa do Meu Povo que comeu e bebeu sem nunca pensar nestas Verdades que vos revelo. (Jesus Cristo, em 24-01-2016)

Não vos oculto a carestia que se fará sentir em todo o mundo: ricos e pobres passarão fome, o dinheiro não será meio para adquirir alimentos, nem roupas, nem medicamentos. Perante a economia em declínio, nada será válido para a subsistência humana até que vos disponhais a colocar no vosso corpo a marca da besta, o microchip, que os governantes das nações exigirão aos seus povos para entregá-los nas mãos do anticristo. (Santíssima Virgem Maria, 02-05-2016)

Meu Povo, virá uma praga de insetos, estes procuram os alimentos e as plantações e o Meu Povo passará fome. (Jesus Cristo, em 09-06-2016)

As estações instáveis ​​levam a humanidade a padecer de fome. (Jesus Cristo, em 08-07-2016)

Meu Povo, com o avanço do terror avança a fome e com a fome avança a ameaça do homem que concentra a sua vida no material. (Jesus Cristo, 06-08-2016)

Os países costeiros sofrerão e a fome chega às grandes cidades. (Jesus Cristo, em 28-08-2016)

n/d

‘A fome cavalga sobre a Terra, o clima mudará em todos os lugares até que as colheitas murchem devido ao calor, à chuva e às pragas, a fome generalizar-se-á, devido à proximidade do Grande Cometa que, a cada instante, se aproxima cada vez mais da Terra. As nações de grande opulência, cairão na miséria. A proximidade do Grande Cometa fará com que algumas cidades costeiras sejam inundadas como nunca antes visto. A miséria assumirá o seu lugar dentro da Humanidade.’ (Santíssima Virgem Maria, em 11-10-2016)

 

 ‘Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizendo: Vem! Então, vi, e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança na mão. E ouvi uma como que voz no meio dos quatro seres viventes dizendo: Uma medida de trigo por um denário; três medidas de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho. (Apocalipse 6, 5-6)

 

 

 

Fontes: www.mariamaedaigreja.net/    -    www.revelacionesmarianas.com    -    //sites.google.com/site/oprofetamundial2/profecias

 


Busca


Sábado, 14 de Dezembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol