‹ voltar

'E o terceiro anjo seguiu-os, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber o sinal na testa ou na mão há de beber do vinho da ira de Deus, que se deitou no cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, na presença dos santos anjos e na presença do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento subirá para todo o sempre. Os adoradores da besta e de sua imagem e aqueles que receberam o sinal com seu nome não terão nenhum descanso dia e de noite. Aqui está a paciência dos santos, que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.' (Apocalipse 14, 9-12)


Coletânea sobre o MICROCHIP

A Bíblia, no livro do Apocalipse, nos adverte seriamente para que não aceitemos a marca da besta:

‘E o terceiro anjo seguiu-os, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber o sinal na testa ou na mão há de beber do vinho da ira de Deus, que se deitou no cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, na presença dos santos anjos e na presença do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento subirá para todo o sempre. Os adoradores da besta e de sua imagem e aqueles que receberam o sinal com seu nome não terão nenhum descanso dia e de noite. Aqui está a paciência dos santos, que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.’ (Apocalipse 14, 9-12)

E a Bíblia também nos diz que a vitória pertencerá àqueles que se recusarem a aceitar a marca da besta: ‘...e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, e não receberam o sinal em suas testas e em suas mãos, e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos.’

n/d

Aqui, a verdadeira questão é:

Você está consciente do que significa o implante de chip subcutâneo?

Percebe a grande importância espiritual de NÃO receber a marca da besta?

Você está pronto para deixar de comprar e vender, viver no abandono e afastado do sistema e da sociedade?

E você está pronto para ser perseguido e morrer por causa desta decisão?

Ou você prefere perder sua liberdade, seu livre arbítrio e sua alma, e aceitar adorar o demônio (anticristo), após aceitar receber o implante de microchip em sua mão ou testa?

E depois beber da ira de Deus, passando a eternidade no inferno?

Estas são as perguntas que você terá que pensar a partir de agora. 

 

Abaixo, relacionamos partes de mensagens extraídas do site www.revelacionesmarianas.com , que tratam do microchip (marca da besta):  

 

Vocês não permitam que lhes marquem, não permitam sob nenhuma circunstancia que lhes marquem com o microchip. Eu me ocuparei de Meu Povo, Eu me ocuparei de Meus fieis. Assim como dou de comer às aves do campo, assim Eu me ocuparei de Meus fieis. (Jesus Cristo, em 14-12-2016)

Não devem permitir que lhes implantem no corpo humano o microchip, vocês tenham fé, que nem Meu Filho nem Eu consentiremos que o Povo fiel marche sob os delírios dos sequazes do anticristo que caminha livremente pela Europa ousando entrar até na Casa de Meu Filho. (Virgem Maria, em 13-05-2016)

Meus Filhos serão motivo de caça para colocar-lhes o microchip, como vos anunciei há vários anos. (Jesus Cristo, em 14-04-2016)

Neste momento tecnológico em que vive a humanidade, levaram o homem a encarar como normal o implantar um chip, mas os Meus filhos não devem aceitá-lo, é a marca da besta mediante a qual se tornarão seus escravos. (Jesus Cristo, em 21-01-2016)

Tudo para a humanidade é uma moda a mais, por esta razão aceitarão a implantação do microchip, o verão como algo a mais duvidando que com este ato se entregam ao anticristo cedendo-lhe o poder sobre a alma. (Jesus Cristo, em 12-11-2015)

Não esqueçam que o microchip não é uma invenção do homem para auxiliar a Meu Povo, mas é utilizado para roubar-lhes as capacidades das criaturas e para que o homem se entregue nas mãos do anticristo. (Jesus Cristo, em 14-10-2015)

Amados Meus: Muito em breve se iniciará a obrigação de implantação do microchip para que cada um de vocês o aceite. Bem sabem que este é o selo de satanás, através do qual não só seguirão seus passos e controlarão sua vida social, mas seu aspecto econômico, chegando até a controlar sua mente, de forma que vocês o desejem interiormente; não poderão intentar emitir uma só palavra de oração, nem sequer para poder pedir auxílio a Meu Filho. (Apocalipse 13, 16-17) (Virgem Maria, em 08-10-2015)

Vocês se têm entregado ao mal, se entregam nas mãos do mal. Quanto lhes tenho alertado sobre o que se apoderaria da humanidade e lhe, controlaria!... Esperavam um homem... O têm com vocês durante todo o dia, revelam seus dados íntimos, expõem sua família, lhes têm cedido o controle de suas obras e atos aos que manipulam o poder em nome do mal. Se têm entregado à tecnologia mal empregada, fornecem seus próprios dados e todo acontecimento da vida nas redes sociais. Não esperem o microchip para que lhes controlem, já lhes controlam, e por este meio lhes condicionam para que aceitem ser marcados com o microchip. (Virgem Maria, em 09-09-2015)

O Povo de Meu Filho se encontra diante de grandes ameaças... O microchip é a reivindicação do demônio sobre o homem e sobre a alma das criaturas.  Alguns o olhavam à distância como uma fantasia, mas a imposição do microchip é uma realidade que se estabelecerá dentro de pouco tempo. (Virgem Maria, em 10-05-2015)

A política é uma aparência do que se esconde atrás, e o microchip aparece de surpresa cercando o Povo de Meu Filho. A economia mundial cai e através dela o governo do mal aparece dominando a humanidade. (Virgem Maria, em 10-05-2015)

Satanás atacará o homem por onde o homem perde o controle: a economia se desestabiliza e iniciará a queda geral em escala mundial, e os que não são fortes espiritualmente entregarão sua vida ao mal em troca de uma falsa segurança econômica dada pelo microchip; e outros terminarão com a vida, por causa do dinheiro. (São Miguel Arcanjo, em 02-05-2015)  

A escuridão avança sobre a Terra desapiedadamente e esta escuridão continuará perturbando a mente dos homens de uma maneira tal que o homem deixará de pensar, será comandado simplesmente por um microchip que o transformará em um ser inanimado e como marionete será utilizado pelos grandes e poderosos. (Virgem Maria, em 31-01-2014)

Assim, com essa fé em Minha Palavra, não permitam que a vocês, Meus fieis, lhes seja introduzido o microchip que se estenderá por vários países com urgência. Recordem que de Minha Casa descerá Meu Maná, porque Eu sou fiel a Meu Povo, se Meu Povo me é fiel. (Jesus Cristo, em 23-11-2012) 

Atendam as prevenções nossas, mantenham-se apegados aos benefícios da natureza para mitigar as enfermidades. Não coloquem o microchip, que é o início da massificação humana, mediante a qual deixam o homem nas mãos dos controladores, que lhes indicarão e obrigarão a fazer ações jamais pensadas. Este microchip é a permissão do homem para que o engendro de satanás seja dono do homem.  (Santos Arcanjos, em 26-08-2012)

A implantação do chip é só o sinal do poder que o homem deu ao mal. (Santos Arcanjos, em 03-08-2012)

O implante do chip é o controle sobre o homem, é a desumanização;  o que acreditavam estar longe está ao alcance dos olhos. (Virgem Maria, em 20-06-2012)

O microchip é a culminação do grande ensaio que os poderosos têm levado a cabo para controlar todo o passo do ser humano, com meios que lhes tornam fácil a vida, tais como cartões de crédito e outros, sem ser conscientes de que o arrogante e poderoso mundo do passageiro e supérfluo tomou posse de todos. Só falta o instante da apresentação formal daquele que levará Meus Filhos a padecer como jamais o homem padeceu. (Virgem Maria, em 29-02-2012)

n/d

 

Uma coisa é certa: crente ou não, você não será capaz de dizer que você não foi avisado sobre os riscos e perigos espirituais do implante de microchip em seu corpo.

 


Busca


Domingo, 31 de Maio de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol