‹ voltar



Virgem Maria: A Igreja do Meu Filho continua a ser atacada pela maçonaria que sem piedade atua e atuará para unificar uma única religião mundial, banindo o Cristianismo para dar lugar a uma única religião (01-03-2016)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

NO MEU AMOR ABRIGO O POVO DO MEU FILHO COMO MÃE FIEL E INTERCESSORA DA HUMANIDADE.

A aproximação de cada um de vós em relação ao Caminho do bem depende da liberdade humana com que ajais e de como recebais os Rogos da Casa Paterna.

A OBEDIÊNCIA E O SACRIFÍCIO SÃO PARA O BEM.

Manter o Meu Filho não como uma prioridade, mas como uma estratégia para quando precisais de ajuda, é uma incoerência, uma vez que cada um recebe de acordo com a medida em que empreende obras e ações na Vontade Divina.

OS MEUS FILHOS NÃO SÃO DESINTERESSADOS, NÃO SE FICAM PELA METADE... SÃO OS QUE SE ESFORÇAM SEM PRETEXTOS, SÃO OS QUE DÃO TUDO PARA O TODO DIVINO.

Amados filhos, não vos esqueçais que o Meu Filho vem para separar o trigo do joio... Vós sois o trigo e a responsabilidade dentro do Amor Fraterno é trabalhar no campo do Amor Divino para que as almas não se percam. Filhos, tal consegui-o mediante o testemunho, mediante as obras e ações empreendidas com um sorriso ou uma boa resposta, porque o desamor e a soberba afastam os vossos irmãos porque não proveem de uma alma que permanece no caminho para a Vida Eterna.

CADA UM TEM UM TRILHO ESPIRITUAL QUE DEVE CUIDAR E NUTRIR.  O PROGRESSO HUMANO DEPENDE DO PROGRESSO ESPIRITUAL.

Meus amados, o desamor está a destruir esta geração. Neste momento, é necessário que vos mantenhais alerta e em silêncio interior para ouvirdes a voz da consciência que vos guia e continuamente vos indica se agis bem, ou, pelo contrário, desconsiderais essa orientação e vos entregais às ofensas aos vossos irmãos, aos maus tratos, à inveja que é um cancro para a alma. Existem aqueles que se dedicam a ferir os seus irmãos, mas quando leem estas Palavras sentem que não são para eles e ao não assumirem a sua responsabilidade, continuam a vida sendo os mesmos, sem mudanças radicais que os façam aceitar o Meu Filho. 

AS FORÇAS DO MAL, NESTE MOMENTO TRABALHAM AFINCADAMENTE PARA DESVIAR DO VERDADEIRO CAMINHO O POVO DO MEU FILHO, sabendo que os eventos vindouros levarão a que alguns homens reajam para o bem.

A impiedade humana é resultado da automação do homem, que por falta de conhecimento e por não pensar, permite que a corrente do mundo o arraste, levando-o a aceitar qualquer ideologia e torná-la sua. As massas erguem-se face ao poder de homens sem consciência e o homem age respondendo e agindo face ao que vê sem utilizar o raciocínio, nem a inteligência, nem o amor ao próximo, transformando-se num ser irreconhecível que não parece criação de Deus.

A Criação convulsiona, sem reconhecer o homem devido aos seus atos impróprios e irresponsáveis, entra em comoção perante a resposta da ação do mal e a pouca resposta do bem no homem. A humanidade não sabe que as suas obras e ações repercutem em tudo à sua volta e como uma praga contaminam tudo ao seu redor, violando a ordem natural da Criação e esta volta-se contra o homem.

A mão do homem não mediu as consequências do que transformou com as suas ações desmedidas, chegando a construir o seu próprio castigo.

Rezai, Meus filhos, rezai pelo Médio Oriente, rezai pela Turquia, será escuridão. 

Rezai, Meus filhos, rezai pela Indonésia, padecerá em grande magnitude. 

Rezai, Meus filhos, rezai pelo Japão e pelo Chile, a Natureza flagela-los-á. 

Rezai, Meus filhos, rezai, a Natureza não dará tréguas, os Estados Unidos padecerão.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, a Minha dor pelo quanto padeceis é constante, uma nova praga aproxima-se da humanidade com mais força.

Os poderosos do mundo controlam a humanidade, criam a guerra com o objetivo de reduzir a população mundial e nisto não terão contemplações.

A Igreja do Meu Filho continua a ser atacada pela maçonaria que sem piedade atua e atuará para unificar uma única religião mundial, banindo o Cristianismo para dar lugar a uma única religião.

Meus Filhos:

NESTA QUARESMA ESPECIAL, CONTINUAIS SEM PORDES DE LADO AS OBRAS E AÇÕES QUE DÃO PRAZER AOS VOSSO SENTIDOS, AOS VOSSOS GOSTOS, AOS PRAZERES MUNDANOS E SOIS INCAPAZES DE OFERECERDES UM SACRIFÍCIO EM REPARAÇÃO PELOS PECADOS PESSOAIS E OS DA HUMANIDADE. O apego do homem aos hábitos é de tal magnitude, que o torna incapaz de controlar-se e dominar-se a si próprio, derrotando-o os costumes da vida cotidiana e o desejo pessoal.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Com as obras tão mundanas mediante as quais o homem age não conseguirá alcançar a Vontade Divina. DISPONDE-VOS E DECIDI-VOS À MUDANÇA, DE OUTRA FORMA NÃO SERÁ POSSÍVEL QUE VOS SEPAREIS DO MUNDANO NEM DO PECAMINOSO E SER-VOS-Á MENOS POSSÍVEL ASCENDERDES ESPIRITUALMENTE. 

Para sobreviver, esta humanidade precisa ser Amor, crescer no Amor, alimentar-se do Amor...

A humanidade terá de enfrentar as consequências da sua desobediência e irresponsabilidade, ficará consternada perante um anúncio mundial que porá em xeque todas as criaturas humanas.

Olhai para o alto que vos anuncia o que está para vir, os vulcões despertam e o seu comportamento será anormal.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, deveis saber que a oração deve ser acompanhada por obras e ações de acordo com a Vontade Divina. O verdadeiro cristão é aquele que cumpre a Lei de Deus e se mostra tal como é.

Os que se encontram em boas condições de saúde, ofereçam jejum de alimentos e aqueles que não se encontram em condições, ofereçam jejum de outras privações. O jejum ajuda o espírito e encaminha o homem para um desprendimento do seu ego e uma abertura para a orientação do Espírito Santo.

Filhos do Meu Coração Imaculado:

AOS QUE SEJAM OBEDIENTES AOS PEDIDOS DO CÉU, EU PROMETO O MEU AUXÍLIO.
CHAMAI-ME: ‘AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO’.

O demônio e os seus sequazes estão a tentar o homem, que se encontra sob o governo do livre arbítrio, pelo que será presa fácil do mal. Mas quem resista e deseje agradar e satisfazer os Pedidos do Meu Filho, é protegido para que resista com mais força às investidas do mal.

A Quaresma recorda a entrega do Meu Filho, o Amor do Pai pela humanidade e o Sangue do Justo que redime a humanidade. O mal recordará ao homem que com o sangue extermina a vida, mas não a alma do justo.

Os sábios do mundo não conseguem compreender que para o Meu Filho não existem impossíveis e a teoria do homem é superada pelo Amor Divino. A ciência humana é superada pela Ciência Divina. O Meu Filho confundirá os doutos do mundo e é luz para os humildes e simples de coração contrito e humilhado.

Amados, sois vós que dispostos, vos consolareis uns aos outros. A energia nuclear é usada para incutirdes medo uns aos outros. Será que esta já foi ultrapassada por invenções que ainda não são conhecidas? O homem atrai o seu próprio flagelo...

VINDE, FILHOS, RECORREI A MIM, EU INTERCEDO DIANTE DO MEU FILHO.

A luta deste momento recrudescerá, mas Eu estou com os Meus filhos e a Minha Mão não vos deixará sem proteção.

CUMPRI O QUE O MEU FILHO VOS PEDE E EU MANTER-VOS-EI PELA MINHA MÃO.

Rezai o Santo Rosário meditando no que dizeis.

Amo-vos Meus filhos, abençoo-vos.

Mãe Maria.

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 01 de março de 2016.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol