‹ voltar

E essa atitude não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa alguma que seus serviçais finjam que são servos da justiça. (2 Coríntios 11, 14-15)


10 razões pelas quais os 'Alienígenas' são anjos caídos ou demônios

1. Aliens dos dias atuais são uma correspondência exata do comportamento dos demônios e anjos caídos mencionados na Bíblia.

‘E aconteceu que observei saírem da boca do Dragão, da boca da Besta e da boca do Falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; ora, são espíritos de demônios que realizam sinais miraculosos’

Demônios mudam para qualquer aparência: parente que já morreu, Devas (seres não-humanos no budismo), aliens, animais mitológicos, lobisomens, duendes, e até podem se passar fingidamente por anjos.

Não é de admirar; pois o próprio Satanás se transforma em anjo de luz. (2 Coríntios 11, 14)

 

2. Aliens nunca afirmam a divindade de Cristo, nem falam que eles vêm em nome de Jesus.

‘Deste modo, podeis reconhecer o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; ‘…mas todo espírito que não confessa Jesus não provém de Deus. Ao contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir e, presentemente, já está no mundo.’ (1 João 4, 3)

 

3. Aliens mudam suas histórias para iludir o homem a acreditar em suas mentiras.

Um exemplo disso é que, antes de o homem conseguir ir ao espaço exterior ou de conseguir enviar sondas e satélites ao espaço, os alienígenas falavam que vinham de planetas do nosso sistema solar, como Júpiter ou Marte. Conforme o tempo passou e o homem aprendeu mais sobre o nosso planeta, a galáxia, e o universo, percebendo que ninguém poderia viver em um planeta gasoso, os aliens mudaram a sua história. Agora eles dizem ser de outros sistemas solares e aglomerados de estrelas, bem mais distantes como Andrômeda e Plêiades, etc.

‘Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos abandonarão a fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;’ (1 Timóteo 4, 1)

 

4. Aliens dizem-se tão avançados tecnologicamente, tão evoluídos espiritualmente, tão saudáveis, com grande longevidade, tão poderosos e de tão longe, porém eles parecem precisar de nós para sua sobrevivência.

Há vários relatos de alienígenas que tomam amostras de tecidos humanos (para clonagem?) e abduzem sexualmente as mulheres, daí as entidades conhecidas como Incubus e Succubus.

Não é de admirar; pois o próprio Sanatás se transforma em anjo de luz.(2 Coríntios 11, 14)

Atacam sexualmente homens e mulheres, assumindo variadas formas. Por isso orem a Jesus antes de dormirem.

 

5. Abduções alienígenas são paradas quando invocamos o nome de Jesus. Eles ‘colocam o rabinho entre as pernas’ e saem correndo.

Os poderosos e tecnologicamente avançados aliens não pronunciam o nome de Jesus. Qualquer abdução para se conseguirmos mencionar o nome do humilde carpinteiro galileu que passou pela Terra há mais de 2 mil anos atrás.

‘E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;’ (Marcos 16, 17) 

 

6. Aliens disseminam ideias de que o homem necessita unir todo o mundo para uma nova era de consciência.

Essa união envolve sermos orientados a nos prepararmos para a chegada do seu líder (o Anticristo) e abandonarmos o Deus cristão, o que vai abrir caminho para um só mundo, religião e governo.

 

7. Aliens só entram em contato com ‘novaeristas’ e ocultistas.

Isso nem sempre é o caso, no entanto, estes ‘irmãos do espaço’ não estão muito interessados ​​em entrar em contato com os cristãos, e por uma razão óbvia.

 

8. Os Ets não estão contra serem adorados pelos seres humanos e eles geralmente negam o criador, eles assumem esse papel em seu lugar.

‘E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a Ele servirás.’ (Lucas 4, 8)

‘Não terás outros deuses diante de mim.’(Êxodo 20, 3)

 

9. Aliens dão ao homem tecnologia, mas geralmente esses ‘avanços’ são para a destruição.

Há ‘projetos obscuros’ que os governos têm em seu orçamento e esses projetos são normalmente ligados a armas de guerra. Grande parte da tecnologia para esse tipo de armamento é dito que veio a partir de extraterrestres. Por que estes ets nunca nos dão tecnologia para salvar vidas?

10. Aliens muitas vezes emitem odores horríveis, como o enxofre.

Alguns chamam-lhe o fedor do inferno. São seres espirituais, porém emitem cheiro maligno, o que denunciará a presença de anjos caídos. Há inúmeros relatos de pessoas que sentiram cheiro de enxofre após terem visto luzes no Céu, a Radiação, ou foram abduzidas, independente da aparência dos tais ets,  o cheiro é o mesmo; os contatados ficam com sequelas psicológicas, físicas e emocionais, sempre algo negativo.

Sobre o enxofre:

O dissulfeto de carbono, o sulfeto de hidrogênio, e o dióxido de enxofre devem ser manuseados com cautela. Além de ser bastante tóxico (mais que o cianureto), o dióxido de enxofre reage com a água da atmosfera produzindo a chuva ácida, e em altas concentrações reage com a água dos pulmões formando ácido sulfuroso que provoca hemorragias, enchendo os pulmões de sangue com a consequente asfixia. O sulfeto de hidrogênio é muito fétido, mesmo em baixas concentrações. Quando a concentração aumenta o sentido do olfato rapidamente se satura desaparecendo o odor, passando despercebida a sua presença no ar, deixando as vitimas expostas aos seus efeitos, possivelmente letais, caso seja o único gás presente no local. (Fonte:Wikipédia)

Na Bíblia, enxofre está ligado a coisas ruins, como castigo, sofrimento, anjos caídos, demônio, morte, inferno:

‘Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.’(Lucas 17, 29)

ANJOS CAÍDOS OU DEMÔNIOS  SÃO CONECTADOS AO ENXÔFRE EM APOCALIPSE. O VERSO FALA DE ANJOS QUE ESTÃO ACORRENTADOS, PENSE BEM: ANJOS DE DEUS, ANJOS DO BEM NÃO FICAM ‘ACORRENTADOS’.

LEIA:

‘…Solta os quatro anjos que estão ACORRENTADOS junto ao grande rio Eufrates. Foram soltos os quatros anjos que haviam sido preparados para a hora e dia e mês e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.O número das tropas de cavalaria …era de 200 MILHÕES; eu ouvi o número deles … e das suas bocas saíam fogo, fumo e enxofre. Por estas três pragas: pelo fogo, pelo fumo e pelo enxofre, que saíam das suas bocas, foi morta a terça parte dos homens.’ (Apocalipse 9, 15-18)

‘E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.’ (Apocalipse 20, 10)

Observemos, a seguir, uma interessante e esclarecedora tabela na qual as habilidades dos anjos (principalmente os caídos) são comparadas com as habilidades apresentadas pelos supostos alienígenas na literatura específica aos OVNI´s:

Podemos citar também as opiniões do professor de hidrogeologia da Universidade de Minnesota (E.U.A.), Dr. Henry M. Morris, Ph.D., em artigo intitulado ‘As estrelas do céu’:

n/d

‘(…) Enquanto isso, há uma outra ‘hoste celestial’ descrita na Bíblia como ‘incontáveis hostes de anjos’(Hebreus 12, 22). A frequente identificação dos anjos com estrelas na Bíblia (veja Jó 38, 7; Apocalipse 12, 4; e muitas outras passagens) é muito intrigante, especialmente à vista do fato de não haver semelhança nenhuma entre os mesmos. A mesma misteriosa relação se encontra por toda parte na antiga mitologia, os deuses e as deusas (Júpiter, Vênus, Orion, etc.) sendo identificados com diversas estrelas, planetas e constelações. A influência secular da astrologia, até mesmo em pessoas de inteligência e cultura, é um outro fenômeno estranho. E agora, o retorno estupefante a esses mistérios pagãos da antiguidade, as especulações científicas modernas acerca da vida evolucionária em outros mundos se transformaram em um misterioso drama celestial de antigos astronautas, discos voadores, homenzinhos verdes e ‘carruagens de deuses’. A realidade por trás de todas essas coisas espantosas e também ‘grandes sinais no céu’ (Lucas 21, 11) só pode significar que realmente há vida no espaço sideral! Mas esses seres habitantes dos corpos celestes não são super-homens em naves espaciais, nem bolhas de protoplasmas em diversos estágios da evolução. São, antes, ‘os seus anjos, valorosos em poder’ (Salmo 103, 20), ‘espíritos ministradores enviados para serviço, a favor dos que hão de herdar a salvação’ (Hebreus 1:4), nada mais que os santos anjos de Deus. Também há no céu um imenso exército de anjos rebeldes, que seguiram ‘a antiga serpente, que se chama Diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo’ (Apocalipse 12:9). São todos seres reais, que têm uma existência real neste cosmo físico e real. Contudo, são seres espirituais, não físicos e, portanto, não estão restritos a forças gravitacionais e eletromagnéticas que controlam os corpos formados por elementos químicos. Em determinadas ocasiões, entretanto, sabe-se que anjos fiéis tiveram o poder de se ‘materializarem’ em forma humana (Hebreus 13, 2), e os anjos caídos, ou demônios, ‘apoderaram-se’ de corpos humanos ou de animais (Mateus 8, 28-32). Portanto, há um exército de estrelas incontáveis nos céus e também um incontável exército angélico’.

O comportamento dos OVNI´s nos faz deduzir que manifestações como estas só podem se originar do mundo espiritual. Mesmo que possa ter ocorrido algumas vezes de anjos de Deus terem sido confundidos com OVNI´s, as atitudes dos supostos alienígenas na maioria esmagadora das vezes se parecem mais com as atividades demoníacas registradas em culturas antigas:

“A diversidade e o comportamento tanto das naves como das entidades em episódios de Contatos Imediatos também não se ajustam ao que esperaríamos de viajantes intergaláticos avançados. Se incluirmos o seqüestro e as experiências dos que fizeram contatos, torna-se virtualmente impossível crer na HET [Hipótese Extraterrena] A psicologia e atos estranhos das entidades se ajustam mais aos demônios de antigamente, e não à uma forma tecnicamente avançada e altamente racional de vida extraterrena”. (John Ankerberg e John Weldon no livro ‘Os fatos sobre OVNI´s e outros fenômenos sobrenaturais’ (p. 20); [citação minha entre colchetes]

Neste livro, os autores também nos apresentam inúmeros questionamentos e considerações que apontam para a origem demoníaca do fenômeno OVNI:

‘(…) E por que as entidades iriam literalmente possuir e habitar pessoas, da mesma forma que fazem os demônios, se fossem realmente extraterrestres avançados? Por que eles iriam mentir constantemente sobre coisas que sabemos ser verdade, e por que iriam enganar deliberadamente seus contatos? (…)’ [p. 22]; ‘(…) Depois de 20 anos de pesquisa, acreditamos que a teoria demoníaca se encaixa muito bem com a totalidade dos fenômenos OVNI (…)’ [p. 24-25]; ‘(…) Além disso, lemos centenas de artigos da mais antiga e respeitada publicação sobre os OVNI´s, a Flying Saucer Review britânica, que ressaltam o aspecto psíquico e/ou não extraterrestre dos OVNI´s que, em vista de seus atos e mensagens, indicam sua provável origem demoníaca (…)’ [p. 25].

Conforme Ankerberg e Weldon, portanto, as entidades ‘alienígenas’ não apenas demonstram claramente serem na verdade espíritos demoníacos, mas percebe-se claramente a sua pretensão de manipular a raça humana (diante desta realidade, muitos daqueles que creem nos OVNI´s se sentem acusados de serem cúmplices do diabo, e no fim das contas, é essa a verdade):

‘(…) O escritor de best-sellers Whitley Strieber é um bom exemplo da realidade demoníaca tão facilmente detectada nessas experiências com OVNI´s. Ler sobre seus encontros pessoais com os OVNI´s pode ser aterrorizante (…) As entidades OVNI encontradas por Strieber são malignas, e ele percebeu isso. Mas os que entram em contato com os OVNI´s geralmente parecem ser manipulados para aceitar a ideia de que as entidades são ‘benevolentes’ apesar de dois fatos sombrios: (1) dados contrários que revelam que as entidades não são o que alegam, e (2) uma sensação inicial de malignidade. Essas entidades são suficientemente espertas a ponto de fazerem com que Strieber pense que se importam com ele. Todavia, nunca deixam de atormentá-lo (…)’ [pp. 34-35]; ‘(…) A morfologia (forma) dos ‘tripulantes’ dos OVNI´s sugere ligações com a Terra e não com o espaço exterior. A classificação das entidades corresponde em geral a criaturas do folclore, mitologia, demonologia e ocultismo históricos numa grande variedade de épocas e culturas (…)’ [p. 50].

Podemos verificar também através de inúmeros relatos que existe uma íntima relação entre o ocultismo e o fenômeno OVNI. Notamos, inclusive, como as expressões ‘hipnose’ e ‘paranormalidade’, entre outras, surgem nestes depoimentos.

 

 

Fonte: http://apocalink.com.br/?p=7183

 


Busca


Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol