‹ voltar



Jesus Cristo: Permanecei atentos que os grandes poderes dos Illuminati e dos Maçons imporão o que não é a Minha vontade e o Meu povo será perseguido (22-05-2016)

n/d

Meu Povo amado, Meus filhos:

Abençoo-vos com o Meu Amor, o qual derramo sobre todos os sedentos da Minha Vontade.

Caminhais e caminhais, dialogais e dialogais, credes compreender e não entendeis. TENDES QUE MANTER ESSE ÂNIMO DE DESEJAR SER UNIDADE NO MEU AMOR.

Não o percebeis, filhos, mas cada um no seu pensamento e na sua memória vai guardando as questões que o afetaram ao longo da vida. Depois destas questões vos terem abalado e cada um ter pensado que as esqueceu, em algum momento denota-se o que cada um carrega dentro de si para o bem ou para o mal, de acordo com o livre arbítrio. É IMPORTANTE QUE CADA UM DE VÓS ENTRE EM COMUNHÃO COMIGO E VOS CONCENTREIS EM SOLICITAR À MINHA MÃE E AO MEU ESPÍRITO SANTO QUE VOS AUXILIEM PARA QUE OS PENSAMENTOS SEJAM VERDADEIRAMENTE DA MINHA FORMA E A MEMÓRIA VOS MANTENHA CONCENTRADOS EM MIM.

Dentro de cada um de vós, filhos, fluem os pensamentos, a intuição pessoal, os conceitos que cada um toma como regra de vida. Neste momento, deveis ser astutos, já que os enviados do mal movem-se por toda a Terra e, à mais ínfima indisposição do homem, penetram para provocar uma tempestade severa, onde não deve haver sequer o mais ligeiro chuvisco.

Eu apelei-vos a serdes fiéis e perseverantes. Os demônios chegam a causar inquietude nos que desejam viver perto de Mim. Não vos haveis dado conta que a luta não é visível. O demônio ataca o homem no seu íntimo para causar desconforto, incompreensão, convulsões, reações erradas, levando-vos a trazer para fora o pior do ego humano para vos dividir. SEDE ASTUTOS, NÃO CAIAIS NAS ARMADILHAS DE SATANÁS.

Meu Povo, dirijo-vos à paz interior. A alma em paz deixa transparecer uma criatura centrada em Mim e uma criatura que tende e se orienta para Mim, deixa transparecer a paz da alma. A vontade humana tem de mover-se em direção a Mim, viver em Mim e submeter-se a Mim, para que a criatura se encontre direcionada para o Meu Amor e o que deriva do Meu Amor.

MEUS FILHOS, VIVEIS EM CONSTANTE AVALIAÇÃO PERANTE MIM. CADA OBRA E AÇÃO FORMAM ESSE TESOURO QUE APRESENTAREIS PERANTE MIM. A passividade perante Mim é falta de serdes testemunhos de cada uma das Minhas Palavras, a aparente segurança do homem perante Mim é a maior das inseguranças e o sinal mais claro de que não caminhais a Meu lado.

MEU POVO, NÃO PODEIS SEPARAR-VOS DAS POTÊNCIAS DA ALMA:

A MEMÓRIA com a qual não vos permitis afastar-vos de Mim ao manterdes a memória ativa. Eu encontro-me na memória de cada um dos Meus filhos.

O ENTENDIMENTO para quererdes fazer parte do Meu Corpo Místico, parte ativa, mediante o Amor que vos conduz ao procedimento correto a cada momento.

A VONTADE para que vivais do e no bem. A vontade escolhe corretamente e orienta os Meus filhos para Mim, ou leva-os ao cansaço espiritual, à negação, à desobediência e, assim, afasta-os do Meu Amor.

Tal é relevante, neste momento, para o Meu Povo, que não pode caminhar face às ciladas do mal sem as conhecer, para resistir-lhes.

Todo aquele que nega o mal e encara tudo como bom não consegue livrar-se do mal, mas vive sim no mal... 

Quem vive acima dos seus irmãos para julgá-los, não pode ver o mal que causa, porque não lhe parece mal julgar já que faz parte da sua maneira de ser e não lhe ensinaram o caminhar correto dos Meus filhos, que é NÃO JULGAR...

Quem vive da inveja, não encara a inveja como um ato contrário ao Amor ao próximo, quando a alma se envenena com o que a própria criatura produz...

O MAL QUE CORROI A HUMANIDADE É O DESAMOR, O EGOCENTRISMO. O BEM, AO QUAL VOS CONDUZO, É O BEM COMUM NA MINHA VONTADE, esse converte o homem numa comunidade de criaturas afins que procuram constantemente a misericórdia para os seus semelhantes.

O MEU AMOR CONDUZ À UNIDADE E ESTA À UNIÃO E A UNIÃO À ORDEM E A ORDEM À OBEDIÊNCIA A MIM. O obediente livra-se do orgulho, não vive no amor desordenado no qual o primeiro lugar é ocupado pela própria criatura, mas, em vez disso, vive na caridade que une a alma ao Meu Amor. Tende em mente, Meus filhos: quem Me ama, ama o seu irmão firmemente, em abundância, numa dimensão tal que a segurança de viver em Mim o leva a exteriorizar o Meu Amor presente e alegre na criatura humana, revelando a cada momento a grandeza do que não é humano e comum, mas sim adquirido pela Graça e a permanência do Meu Espírito ativamente em constante dádiva ao próximo. 

Meu Povo, lembrai-vos que o amor que vós possuis é Amor nascido em Mim, sendo os que empreendeis obras e ações na Minha Vontade, sem Me rejeitardes, mas sim numa constante evolução para alcançar uma maior posse deste Dom.

A Terra que vos embalou fende-se com maior frequência e essas fendas farão desaparecer territórios.

Rezai, Meus filhos, rezai pelos Estados Unidos, são purificados, o racismo proliferará fazendo com que os eventos passados ​​sejam novamente revividos. As prisões dar-se-ão em massa, sem razão, mas sim por disposição.

Rezai, Meus filhos, rezai pela Itália, o vulcão Vesúvio atrai dor, desperta com força sem que o espereis. A tirania chega à Europa, a traição dar-se-á nessas terras.

Rezai, Meus filhos, vereis descer a grande luz proveniente do espaço, esta iluminará com a sua própria luz, causando terror. A seguir, cairá no mar e em poucos momentos, Nações serão inundadas pela água.

MEU POVO, NÃO É TEMOR O QUE PARTILHO CONVOSCO, É O QUE ENFRENTAREIS. Tendes de parar os grandes pecados que continuamente cometeis e com os quais Me ofendeis. Aceitai que haveis permitido a satanás penetrar no coração, RENUNCIAI A ELE E VINDE REENCONTRAR-VOS NOVAMENTE COMIGO, EU NÃO VOS DESPREZAREI.

O padecimento do Médio Oriente causará grande surpresa ao resto da humanidade. Em poucos dias, entregar-se-ão à luta sangrenta pelos territórios. No meio do padecimento encontrarão o que não lhes pertence e é Minha Propriedade, ENCONTRANDO MOTIVO PARA DECRETAR A GRANDE BATALHA PARA A QUAL TÊM VINDO HÁ ANOS A PREPARAR-SE.

Meus filhos, não continueis a serdes originadores de morte... Sede filhos obedientes que regressam a Mim... Implorai pela intercessão da Minha Mãe que não vos deixará sozinhos...

Eu olho para a Terra e vejo-a despovoada, as almas que adoram a Nossa Santíssima Trindade e a Minha Mãe são as que Me atraem, mas não são a maioria.

Meu Povo amado, o comunismo parece diminuir, tal é uma estratégia do mal para criar uma nova forma de cativeiro, ao qual vos entregarão os aliados do usurpador.

Não vos mostreis confiantes, a convulsão manter-se-á sobre o mundo, a dor será indizível para aqueles que a vivam. Neste momento, o poder em algumas nações do mundo reprime o homem com a tortura, no desejo de submetê-lo face ao pacto de alguns líderes com a elite que detém o domínio sobre a Terra.

Meu Povo amado, a liberdade do Meu Povo foi vendida aos que preparam a entrada do carniceiro infernal. Não vos confundais com novos modernismos na Minha Palavra que está escrita. Conhecei-me, aprofundai-vos em Mim, será proibido aos Meus filhos prediletos alertar o Meu Povo. UM EVENTO INCOMUM SERÁ ANUNCIADO AO MEUS FILHOS. PERMANECEI ATENTOS QUE OS GRANDES PODERES DOS ILLUMINATI E DOS MAÇONS IMPORÃO O QUE NÃO É A MINHA VONTADE E O MEU POVO SERÁ PERSEGUIDO.

REZAI, ENTRAI EM COMUNHÃO COM A NOSSA VONTADE.

VIVEIS NA MINHA BÊNÇÃO, EU SOU FIEL AO MEU POVO.

ABENÇOO-VOS.

O Vosso Jesus.

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 22 de maio de 2016.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol