‹ voltar



PROFECIA: Nossa Senhora explica como o anticristo enganará milhões de pessoas

Muitos acreditarão que o Anticristo é um homem muito santo.

 

n/d

Minha filha, se Meu Filho, Jesus Cristo, andasse na Terra neste momento, Ele seria assassinado. Nenhum oficial na Sua Igreja iria aceitá-Lo. Ele seria motivo de chacota, depois temido e tão desprezado, que eles iriam crucificá-Lo, assim como antes.

Desta vez, o Meu Filho vem somente em Espírito e pelo Comando do Meu Pai, Ele não vai aparecer na Terra como homem, em carne e osso.

Peço que esta Mensagem se faça claramente conhecida por todos, pois muitos virão em Seu Nome, mas um deles se destacará e vai dizer que ele é Meu Filho; mas isso será uma mentira! O Anticristo se levantará e tornar-se-á tão poderoso que sua imagem será vista em toda parte. Estátuas serão erguidas com sua imagem e seu rosto vai aparecer constantemente nos noticiários e nas telas da televisão em todo o mundo.

Ele vai ser aplaudido pelos líderes mais poderosos, mas, ele vai realmente exercer a sua influência sobre a Humanidade, quando for abertamente acolhido e, em seguida, aprovado pelo Falso Profeta. Se fosse Meu Filho fazendo-se conhecido na carne novamente e chamando atenção, eles iriam destruí-Lo. No entanto, o Anticristo será bem-vindo ao mundo e será confundido com Jesus Cristo.

Cada Palavra contida na Bíblia, sobre a Segunda Vinda do Meu Filho, será adaptada e torcida, a fim de convencer o mundo de que eles estão testemunhando o Retorno de Jesus Cristo. Os inimigos do Meu Filho, que se misturam com os Seus servos inocentes nas Igrejas do Meu Filho, em todos os lugares, serão conduzidos em grave erro. Seus líderes vão abraçar o Anticristo e encorajar as almas a idolatrá-lo. Sua influência vai chocar muitos que permanecem fiéis a Deus, e é importante que vocês protejam as suas almas contra o seu apelo hipnótico!

A Medalha da Salvação, se trouxerem-na em seu corpo, vai, junto com as outras Graças que promete, protegê-los contra o poder do Anticristo. Não se enganem, o Anticristo vai encantar a muitos e ele será visto como o líder mais poderoso, mais popular, mais carismático e mais influente, de todos os tempos! Muitos acreditarão que o Anticristo é um homem muito santo e, por causa de suas ligações com a Igreja do Meu Filho, milhões de pessoas irão converter-se para o que eles vão acreditar ser a Verdade. A falsidade exterior de santidade vai trazer lágrimas de alegria em todos aqueles que não tinham fé em suas vidas até então, e nem acreditavam em Deus. Eles vão esbanjar elogios sobre este homem e acreditarão que ele vai salvar as suas almas.

Primeiro, o Anticristo será visto como um grande líder com um fascínio atraente, charmoso e adorável.

Em seguida, com o tempo, ele vai começar a exibir poderes de cura e muitas pessoas virão à frente reivindicando ser curadas por ele. Muitos afirmarão também que viram milagres em sua presença.

Em seguida, haverá lugar a uma série de fenômenos falsos em que a imagem do caráter do Espírito Santo será vista em todos os lugares. Os meios de comunicação irão criar uma imagem divina dele e muitos poucos se atreverão a exprobrá-lo publicamente. Por causa do seu domínio de muitas línguas, ele vai enganar milhões de pessoas em um curto período de tempo. Em seguida, os rumores de que Jesus Cristo voltou pela segunda vez, começarão. Estes serão alimentados por aqueles, que trabalham incansavelmente para o Anticristo, espalhando mentiras, até que, eventualmente, as pessoas vão confundi-lo com Meu Filho.

Todos esses eventos parecem exagero agora, mas se todos eles se desvendarem diante dos seus olhos, então eles vão aparecer como uma série natural de acontecimentos, que são vistos por muitos como edificante. Então, assim como cada falsidade maliciosa vai ser apresentada ao mundo de trás para frente, por Satanás - o Anticristo, através de rituais satânicos será visto subindo ao Céu.

Meu Filho, em Seu Retorno, será visto descendo sobre as nuvens - o inverso de quando subiu ao Céu - assim como Ele prometeu. Então, o Anticristo e todos aqueles, que servilmente o adoravam, serão lançados no lago de fogo e a paz será sua, queridos filhos.

Para todos aqueles, que permanecerem leais à Verdade, eles vão, em um piscar de olhos, ser levados para o Novo Paraíso, quando o Céu e a Terra se tornarão um só.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação.

 

 

Nota do site: A mensagem acima, foi recebida na data de 7 de fevereiro de 2014 (Mensagem nº 1043), pela confidente Maria da Divina Misericórdia. Estas mensagens foram reveladas a ela como o Livro da Verdade, são mensagens divinas que são transmitidas para o mundo antes da Segunda Vinda de Jesus.

 

Fonte: http://jesusfala.org/downloads/O_Livro_da_Verdade_Vol1.pdf  

 


Busca


Sábado, 24 de Junho de 2017



Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol