‹ voltar



Que está acontecendo no mar? Estranho fenômeno que produziu ondas anômalas foi captado pelo Google Earth no Golfo de Fonseca

n/d

O Golfo de Fonseca é uma entrada protegida do Oceano Pacífico, composto por um arquipélago, localizado a oeste da América Central, limitado no noroeste com El Salvador, nordeste e leste com Honduras e ao sul pela Nicarágua  É um dos melhores portos naturais no mundo, com uma extensão de cerca de 3.200 quilômetros quadrados.

n/d

A imagem dá a impressão de uma enorme bolha que foi criada perto da ilha de Meanguera e foi capturada pelas imagens de satélite do serviço do Google, em 13 de Janeiro de 2017.

A aplicação que permite visualizar mapas de satélite na web, chamada Google Earth, mostrou no dia de hoje um fenômeno natural muito anormal no Golfo de Fonseca, nas proximidades da ilha de Meanguera, Departamento da União.

As imagens que o Google Earth mostrou naquele dia deixavam ver uma enorme bolha que gerava ondas altamente anômalas na periferia da ilha, que tem um comprimento de 7 km e uma área total de 16 quilômetros quadrados em uma área de formação vulcânica.

As imagens foram viralizadas nas comunidades, mas nenhum aviso foi anunciado pelo Ministério do Meio Ambiente e Elementos Naturais (MARN), que tomou o fato como um fenômeno marítimo que não representava qualquer risco para populações da região.

 

 

Fonte: http://www.cristovienenoticias.com/que-esta-aconteciendo-en-el-mar-extrano-fenomeno-que-produjo-olas-anomalas-fue-captado-por-google-earth-en-el-golfo-de-fonseca/


Busca


Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol