‹ voltar



Virgem Maria: Por meio do microchip, o homem será anulado no seu pensamento e a liberdade que o meu Filho deu ao homem ser-lhe-á arrebatada definitivamente (07-07-2017)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

RECEBEI A MINHA BÊNÇÃO, SUPLICANDO AO ESPÍRITO SANTO QUE ESTAS PALAVRAS QUE RECEBEIS SEJAM ACOLHIDAS COM SABEDORIA E ASSIM VÓS QUE AS LEDES, AS ESTIMEIS E VOS MOTIVEM À CONVERSÃO.  

As garras do demônio surgem no meio da Humanidade, que transformou a Terra de bênção numa terra de escuridão, saturada pela miséria humana onde sobreabunda a confusão e a ira. 
  
Filhos, não conseguis compreender que as ações impróprias, impetuosas e nefastas reforçam os sequazes infernais?   

DIZEIS CONHECER A MEU FILHO E TAL NÃO É VERDADE, JÁ QUE AQUELE QUE CONHECE OS DANOS QUE CAUSA ​​AO ALIAR-SE AO MAL, PERMITINDO QUE O MAL O USE PARA CAUSAR CONTRARIEDADES, SE AMASSE A MEU FILHO AFASTAR-SE-IA DESSAS OCASIÕES.  

A humildade, o silêncio, a paz e a unidade são contrárias à natureza do demônio e quando vos mantendes em intervalos intermitentes de ações aparentemente boas e ações contaminadas com o mal, o demônio age e tira maior proveito ao afastar-vos das obras e ações corretas dos filhos de Deus. 
  
O demônio não descansa causando e derramando infelicidade entre os homens para que a guerra entre as nações seja antecipada pela violência na Humanidade. 
  
Alguns dos Meus filhos, com fé e grande valor, mantêm-se no âmbito da obediência à qual o Meu Filho lhes apela. Estes filhos são aqueles que com maior fúria tentam os demônios: o objetivo é roubar-vos a paz porque conhecem o homem e quando o homem perde a paz, a sequência de pensamentos e obras e ações, na sua maioria, não são as que o Meu Filho deseja receber. 
  
Tão pobre é o homem na sua consciência, que se deixa levar pelo orgulho e deste mal satanás consegue tirar grande proveito, infectando com males graves o homem através do orgulho. A criatura orgulhosa emana tanta purulência que contamina todos os que encontra no seu caminho e os demônios apressam-se a aumentar este grande mal, porque um homem orgulhoso causa mais dor por onde passa do que os próprios demônios conseguem causar num instante. 
  
Os homens correm de um lugar para outro à procura de datas sobre os acontecimentos da purificação que a Humanidade sofrerá e aqueles que procuram datas devem parar e questionar-se sobre o seu estado espiritual.   

QUANTOS SERIAM NA HUMANIDADE OS QUE SALVARIAM A ALMA SE NESTE MOMENTO O MEU FILHO CHEGASSE NA SUA SEGUNDA VINDA? POR ISSO, ANTES E PARA O BEM  DAS ALMAS, O JULGAMENTO PARTICULAR ENCONTRA-SE DIANTE DA HUMANIDADE. 
  
JÁ HAVEIS PENSADO NESTE ATO DE MISERICÓRDIA? 

ESTAIS A PRODUZIR FRUTOS DE VIDA ETERNA OU, PELO CONTRÁRIO, SOIS CRIATURAS DE CONTENDAS?  

Filhos do Meu Coração Imaculado, vós tendes tudo para alcançardes a Vida Eterna e perdei-a a cada instante face a situações mínimas e imprevistas. 
  
O CRESCIMENTO ESPIRITUAL É UMA PROVAÇÃO CONSTANTE, já que não pode ser adulto espiritual aquele que não vive como adulto espiritual, mas da maturidade desce para a infantilidade com grande facilidade. Não sois adultos espiritualmente para enfrentardes o momento em que viveis. 
  
NÃO POSSUÍS ESTABILIDADE ESPIRITUAL e face a esta grande escassez, o astuto e maligno ladrão apressa-se a lançar-vos nas antigas carências espirituais para que retrocedais tanto quanto possível e vos afasteis do verdadeiro Caminho da Salvação. 
  
Um homem irado provoca grandes conflitos...
Uma família irada provoca grandes feridas...
Um povo irado provoca grande devastação e morte...
Uma Humanidade irada provoca grandes guerras... 
  
O demônio é astuto e vós caís nas suas redes com facilidade, tanto que continuamente vos facilita a chegada de muitas reportagens, literatura, notícias, previsões que vos intrigam e vós, filhos, precipitais-vos para o que desperta a vossa curiosidade...   

OH, POBRES FILHOS, QUANTO VOS DESGASTAIS POR NÃO CONHECERDES EM PROFUNDIDADE A MEU FILHO!  E DESEJAIS ALCANÇAR GRANDES HONRAS SEM TERDES ALCANÇADO O QUE VOS FARÁ HERDEIROS DO REINO: O AMOR DIVINO. Desejais ser doutos sem a prática e o pecador que não se decide a banir de si o que o leva a cair não conseguirá vencer o pecado. Sem a prática constante da negação, o homem não vence o que o leva a cair. Para os Meus filhos é essencial a prática do bem e o afastamento do mal. 
  
Amados filhos do Meu Coração Imaculado, o Meu Filho contempla cada um em particular, vê as obras e ações de cada um em particular e o Meu Filho não ignorará os atos contrários à Lei do Amor. Quantos dos Meus filhos se encontram em grandes contendas por quererem adquirir os dons de um outro irmão, sem pensarem que o amor rege tudo e aquele que labuta em cobiçar os bens espirituais do irmão, endurece o seu coração e afasta-se a si próprio dos Bens Celestiais.   

NESTE MOMENTO, QUANTOS SE DEBATEM NEGANDO OU AFIRMANDO OS EVENTOS QUE A CASA PATERNA LHES REVELOU!  

Se desejais a Salvação deveis dedicar-vos a viverdes uma vida em santidade, cumprindo a Lei de Deus e sendo testemunhos vivos do Amor Divino em todos os momentos e em todos os lugares, de manhã à noite. 
  
Para esta Humanidade, a verdade é a sua verdade e essa verdade é muito diferente da verdade que o Meu Filho legou aos Seus filhos. 
  
O HOMEM NÃO PODE ALTERAR OS MANDAMENTOS, SÃO UMA NOVIDADE CONSTANTE, UM PRESENTE CONSTANTE, NÃO ESTÃO SUJEITOS A LIVRES INTERPRETAÇÕES. Mas o que faz esta geração? Aboliu o pecado e empreende obras e ações contrárias à vida, à Salvação da Alma, contrárias à obediência, ao recato, à pureza e entregou-se ao desenfreio, abrindo a mente à luxúria para que os baixos instintos humanos germinem e se reproduzam num constante ambiente propício a tal. 
  
O POVO DO MEU FILHO MANTÉM-SE INERTE, RECUSA-SE A RECONHECER O MOMENTO EM QUE VIVE E O INIMIGO DA ALMA, COM A SUA ASTÚCIA, APODERA-SE A CADA INSTANTE DA HUMANIDADE. As invenções tecnológicas são elogiadas pela grande maioria da Humanidade sem o devido conhecimento. Tal leva o homem a aceitar sem contemplações tudo o que seja novidade tecnológica. Assim acolherá a Humanidade com grande confiança o uso do microchip, sendo este dispositivo engenhoso e minúsculo o maior controlador que jamais existiu.   

POR MEIO DO MICROCHIP, O HOMEM SERÁ ANULADO NO SEU PENSAMENTO E A LIBERDADE QUE O MEU FILHO DEU AO HOMEM SER-LHE-Á ARREBATADA DEFINITIVAMENTE. O MICROCHIP É UM SINAL SIGNIFICATIVO QUE ANTECEDE A APARIÇÃO PÚBLICA DO ANTICRISTO.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, cada um de vós deve consagrar-se voluntariamente aos Nossos Sagrados Corações, o Meu Filho solicitou-vos e Eu reitero-vos esse pedido urgente.   

CADA LAR DEVE SER CONSAGRADO AOS NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES, CADA FAMÍLIA DEVE CONSAGRAR-SE AOS NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES, MAS NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE A CONSAGRAÇÃO EFETUA-SE COM O CONSTANTE VIVER NA VONTADE DO PAI. MAS ONDE NÃO REINA O AMOR DIVINO, A CONSAGRAÇÃO NÃO DÁ FRUTOS.

Amados filhos, o homem não descansa na sua labuta para liderar a Humanidade. As invenções tecnológicas não param, estas não são apenas para o bem do homem, mas, na sua maioria, são usadas ​​para dominar o homem. A mente humana é motivo de estudo constante e de surpresas constantes para o cientista, por isso a Humanidade recebe novidades com as quais monopolizam a atenção humana e a distraem de tudo o que a rodeia. 
  
Chega às mãos das crianças e dos jovens outra invenção com a qual alhearão completamente da realidade aqueles que a utilizem. Estas constantes expressões do mal são aquelas que preparam o homem para o domínio total da mente por parte do anticristo, para se apossar da Humanidade sem que esta se rebele. 
  
Pais de família:

COM QUANTA LEVIANDADE HAVEIS ENTREGADO OS VOSSOS FILHOS AOS CAPRICHOS DE SATANÁS!

COM QUANTA LIGEIREZA PERMITIS QUE OS VOSSOS FILHOS VIVAM NUM MUNDO IRREAL E SE TRANSFORMEM EM CRIATURAS AUTÔMATAS, QUE VIVEM DENTRO DE SI PRÓPRIAS COMPETINDO CONSTANTEMENTE CONTRA SI MESMAS!  

Os pais de família não são ouvidos, não são respeitados, não são amados pelos seus filhos. Ouço tanto lamento a esse respeito. Pais de família: os vossos filhos, criaturas inertes, são produto da tecnologia criada para dominar o homem e ENCONTRAM-SE DOMINADOS PELA TECNOLOGIA DO DEMÔNIO. CADA NOVIDADE QUE COLOCAIS NAS MÃOS DOS VOSSOS FILHOS É UMA APROXIMAÇÃO, COM O VOSSO CONSENTIMENTO, PARA QUE OS VOSSOS FILHOS IMPLANTEM O MICROCHIP EM SI PRÓPRIOS E FAÇAM PARTE DOS ADORADORES DO ANTICRISTO
  
Quanto decaiu o homem desobediente!   

FILHOS, REZAIS E DESOBEDECEIS, REZAIS E OMITIS OS ALERTAS QUE O MEU FILHO VOS DÁ PARA QUE VOS LIBERTEIS DO MAL E LIBERTEIS AS VOSSAS FAMÍLIAS.  

A maldade percorre a Terra, é uma força invisível que vai contaminando aqueles que o permitem. Por isso, tendes que anunciar que o mal existe e que o Povo do Meu Filho não se salvará até que se decida a encaminhar-se para a santidade, que não consiste só em rezar.   

EXPANDI A MENTE, ALIMENTAI-A COM O CONHECIMENTO, COM A PRÁTICA PARA NÃO SERDES ENGANADOS PELAS ARTIMANHAS DO SEDUTOR DAS ALMAS
  
Rezai, Meus filhos, rezai pela Turquia, padecerá a dor dos seus habitantes. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai pela Coreia do Norte, o seu povo sofre o efeito das suas próprias criações nucleares. 
  
Rezai, filhos, rezai pelo Chile, a terra treme com grande força.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 
  
A Terra estremece com mais força, grandes sismos no fundo do mar causam devastações à superfície da Terra. A aviação será paralisada por instantes em grande parte da Terra, mantende a fé. Os vulcões dão sinais do seu despertar. 
  
Amados filhos do Meu Coração Imaculado, permanecei atentos, entregai-vos às boas ações, atendei aos Pedidos desta Mãe. Sede criaturas de bem, não permitais que o mal vos invada, sede amor para convosco e para com os vossos irmãos.   

NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE A MALDADE CRESCE, MAS O AMOR DIVINO MULTIPLICA-SE POR QUANTAS AÇÕES DE OBEDIÊNCIA OS MEUS FILHOS REALIZEM.

Amados, o Meu Filho ama-vos com Amor Eterno...   

CONVERTEI-VOS, APROXIMAI-VOS DO MEU FILHO, NÃO O TEMAIS, APROXIMAI-VOS E VIVEI NA PLENITUDE DOS FILHOS DE DEUS.

Como Mãe da Humanidade, manter-Me-ei convosco até que entreguemos a Terra ao Seu Criador. Eu vos abençoo. 

Mãe Maria. 

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 07 de julho de 2017.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Domingo, 24 de Setembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol