‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: Rebanho Meu, ficai alertas e vigilantes, porque a marca da besta, o microchip, já começou a ser implantado na população de algumas nações (23-04-2012)

Chamado urgente de Jesus, o Bom Pastor, a Seu rebanho.

n/d

Rebanho Meu, paz a todos. Não temais. Filhos Meus, ficai alertas e vigilantes, porque a marca da besta, o microchip, já começou a ser implantado na população de algumas nações. Cuidado, vós, Meu rebanho, para não cairdes no engano, lembrai-vos que é a marca da morte eterna, é preferível morrer como mártires que deixar-se marcar. Não percais a cabeça, Eu Estou convosco e serei vosso provedor; tende confiança e fé em vosso Deus e Eu Serei vosso alimento naqueles dias; apenas confiai e orai e nada vos acontecerá.

Não caiais nas armadilhas sutis que Meu adversário utilizará para enganar-vos e levar-vos à morte. Muitos reis deste mundo estão a seu serviço e vos dirão que é necessário que deixeis implantar o microchip na fronte ou na mão direita, para que tenhais uma melhor cobertura nos serviços de saúde. Assim muitos serão enganados e perderão sua alma por falta de conhecimento; se cumprirá uma vez mais Minha Palavra: Meu povo está se perdendo por falta de conhecimento (Oséias 4, 6).

Alerto-vos, pois, rebanho Meu, para que permaneçais firmes e fiéis ao vosso Eterno Pastor e por nenhum motivo caiais nas mãos de Meu adversário. Anuncio-vos que a cobertura do microchip se estenderá primeiro aos serviços de saúde e logo cobrirá todos os demais serviços estatais; até chegar ao ponto em que ninguém poderá comprar nem vender se não tiver a marca da besta. Todos aqueles que não se deixarem marcar perderão seus bens e serão perseguidos, muitos serão torturados e outros tantos perderão sua vida. Meu adversário, através dos reis deste mundo fiéis a ele e em união com o falso papa (após Bento XVI), farão um censo a nível mundial para saber qual povo é cristão e quantos são os cristãos católicos fiéis ao Meu Evangelho e à doutrina da Minha verdadeira e santa Igreja, para realizar a perseguição e seu plano de extermínio dos Meus filhos fiéis.

Filhos Meus, lede todo o capítulo 13 do Livro do Apocalipse para que entendais melhor tudo aquilo que Eu estou dizendo e assim quando chegar à vossa nação o uso obrigatório do microchip ou marca da besta, tenhais um conhecimento maior do engano de Meu adversário e não vos deixeis marcar.

Novamente vos digo: não temais, eu rogarei a Meu Pai por vós para que estes dias sejam mais curtos e todos possam fazer tudo de acordo com os desígnios de Meu Pai.

As palavras do Salmo 91 se cumprirão ao pé da letra. A sombra do Altíssimo vos protegerá e Meu Pai enviará Seus Anjos para que vos levem em seus braços e vosso pé não tropece em pedra alguma; vereis cair mil à vossa esquerda e dez mil à vossa direita e a vós nada acontecerá, porque tereis colocado vossa confiança no Senhor. Ele vos protegerá, vos cumulará de glória, vos dará uma vida longa, e vos fará gozar de Sua salvação. (Salmo 91 7, 16).

Estejais, pois, filhos Meus, vigilantes e orantes para que nada vos pegue de surpresa e possais sair vitoriosos da prova. Sede perseverantes e alcançareis o gozo da vida eterna.

De novo vos digo: arrependei-vos e convertei-vos porque o Reino de DEUS está às portas.

Vosso Mestre e Pastor, Jesus de Nazaré.

 

Dai a conhecer minhas mensagens a todas as nações.

 

23-04-2012.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Quinta-feira, 21 de Março de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol