‹ voltar

'Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, rugindo como leão, buscando a quem devorar.' (1 Pedro 5:8)


Prova de que os Mestres Ascensos são demônios disfarçados

Quem são os Mestres ascensos? Se você está familiarizado com o movimento Nova Era pode já ter escutado o termo usado para descrever seres como Buda, Jesus e San Germain. A afirmação deste artigo não é a de que Buda e Jesus são demônios, mas de que os ‘Mestres Ascensos’ é que têm se disfarçado de Jesus e de Buda, no material esotérico de onde esta ideia se originou uma vez que eles se revelaram completamente como anjos caídos.

n/d

Acredita-se que os Mestres Ascensos ou a Grande Fraternidade Branca ou os Líderes Secretos são seres espiritualmente iluminados que em encarnações passadas eram seres comuns, mas que passaram pela transformação espiritual até o ponto de alcançarem a ascenção.

Há 7 raios de ascensão e todos os supostos mestres ascensos se classificam sob estes raios de acordo com suas qualidades espirituais, características e tipo de mensagem que ensinarão. Todos eles já superaram o ciclo do nascimento, têm mais carma bom do que mau, já não necessitam renascer e desde então têm ascendido e ultrapassado o 6º nível de iniciação. As iniciações são níveis de consciência e etapas de desenvolvimento da alma, e quanto mais universal se converta tua consciência, mais alto sobes nas filas de iniciação até alcançar o quarto nível de iniciação no qual já não é mais necessário encarnar.  O sexto nível de iniciação conseguiu a unidade com o ‘Eu Sou’ e desta forma chega-se a categoria de um ‘mestre ascenso’.

As pessoas meditam para entrar em contato com os mestres ascensos, oram aos mestres ascensos, e inclusive usam cartas do oráculo dos mestres para guia espiritual e sabedoria. Na comunidade da Nova Era, eles quase se tornaram como que algum tipo de deuses que algumas pessoas  inclusive rezam para proteção contra a escuridão e espíritos negativos nos planos astrais.

Isto é encarado como algo totalmente inofensivo e espiritualmente seguro, Mas, como iremos ver, os Mestres Ascensos têm origens muito mais escuras.

 

A Grande Fraternidade Branca deu a Aleister Crowley seu satanismo

Crowley foi um famoso ocultista e satanista dos anos 1900. Denominou a si mesmo como ‘A Besta 666’ e uma vez disse: 'Não me contentava em acreditar em Satanás, queria ser seu chefe pessoal.’ Costumava torturar e matar animais, usar sangue menstrual para lançar feitiços, tendo admitido abertamente que sacrificava sangue a demônios e realizava magia sexual em suas amantes, cinco das quais terminaram se suicidando. Ele também era um franco-maçom de grau 33, um viciado em heroína, e acreditava que:  ‘Para o mais alto trabalho espiritual deverá ser escolhida uma vítima que contém a forma mais grande e pura. Uma criança do sexo masculino de inocência perfeita e alta inteligência é a vítima mais que satisfatória e adequada... porque para todos os propósitos relacionados com a magia, o sacrifício humano é o melhor. (Capítulo 12 de ‘Sangria e Sacrifício: E Questões Relacionadas’)

n/d

Depois de ler sobre a Grande Fraternidade Branca em um livro chamado ‘A Nuvem sobre o Santuário’, Crowley quis ascender até o topo deste último. Começou uma ordem chamada ‘AA’ que consistia em uma série de níveis que os postulantes se graduariam depois de realizar tarefas consistentes na magia negra e em práticas ocultas que envolveriam projeção astral, contatos com espíritos e bruxaria. No topo desta ordem, como os seres de mais alto escalão, se sentaram os chefes secretos da ordem planetária (os mestres ascensionados).

Um destes chefes secretos no qual todos acreditavam se chamava Aiwass. Este é o ser que lhe ditou toda sua filosofia satânica e telepaticamente lhe comunicou seu livro satânico intitulado O Livro da Lei, que declarou que ‘fazer o que tu queres’ é a lei suprema. Este livro é um elemento básico de qualquer biblioteca de satanistas e magos negros.

Se os membros da Grande Fraternidade Branca estão contatando satanistas e magos negros que praticavam sacrifícios de sangue aos demônios e lhes estavam dando uma filosofia satânica, estamos realmente seguros de que estes ‘mestres ascensos’ são de Deus?

Agora, vamos entrar no assunto.

Os Mestres Ascensos se popularizaram primeiro em um livro publicado sob ‘Lucifer Publishing Co’, fundado por um satanista. As ideias dos mestres ascensos foram introduzidas primeiro no ocultismo nos anos de 1700, mas foram totalmente desenvolvidas e popularizadas como um conceito maduro por volta de 1920, por C.W. Leadbeater e por Alice Bailey.

n/d  

Alice A. Bailey foi uma famosa ocultista, pioneira na metafísica e membro destacado da Sociedade Teosófica, que é uma escola metafísica que basicamente fundou o movimento da Nova Era. Ela publicou em seu primeiro trabalho o conceito de raios, as iniciações, e a Grande Fraternidade Branca (os mestres ascensos) em seu livro ‘Iniciação, Solar e Humana’ que trouxe as ideias dos mestres ascensos e a iniciação da alma na corrente principal do ocultismo e na comunidade da Nova Era. Este livro foi publicado pela editorial ‘Lucifer publishing Co.’ que foi nomeado da revista original da Sociedade Teosófica, intitulada ‘Lucifer’. Alice Bailey era um membro da sociedade teosófica e esta sociedade se considera tipicamente como sendo a que iniciou o movimento inteiro da Nova Era. A sociedade Theosophical era uma escola de mistério que ensinava conhecimento esotérico e mistérios antigos.

A fundadora da Sociedade Teosófica foi uma descarada satanista chamada Helena Blavatsky, que era uma franco-maçon do grau 32. Aqui há algumas citações do volume II de seu livro ‘A Doutrina Secreta’, que por certo foi um livro favorito de Adolf Hitler:

‘Neste caso é natural, inclusive do ponto de vista da letra morta, ver Satanás, a serpente do Gênesis, como o verdadeiro criador e benfeitor, o pai espiritual da humanidade. Pois é ele que foi o ‘portador da luz’, luminoso e radiante Lúcifer, quem abriu os olhos do autômato criado por Jeová, segundo o alegado; e ele que foi o primeiro a sussurrar: ‘no dia em que comeres dele sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal’ – só pode considerar-se a luz de um salvador.’ 

LÚCIFER É A LUZ DIVINA E TERRESTRE, O ESPÍRITO SANTO E SATANÁS ‘UNO E AO MESMO TEMPO’ (p. 513)

‘Satã, o inimigo de Deus, ele é a realidade, o espírito divino mais alto’ (P. 377)

‘Deus criou a Satanás, o mais belo e o mais sábio de todas as suas criaturas nesta parte de Seu Universo, e o converteu em príncipe do mundo e do poder do ar... Assim, Satanás sendo perfeito em sabedoria e beleza, seu vasto império é nossa terra, se não todo o sistema solar... Certamente nenhum outro poder angélico de maior ou igual dignidade nos foi revelado’.(P. 222)

Há mais de 100 referências a Satanás na Doutrina Secreta, que foi a obra principal da fundadora da Sociedade Teosófica. E de acordo com ‘Ponder of This’, de Alice Bailey, a maior parte da Doutrina Secreta foi canalizada por Helena pasada por um Mestre Ascenso chamado Djwal Kuhl. Foi desta forma que a ideia dos mestres ascensos saiu pela primeira vez de uma escola de mistérios iniciada por um satanista e um editorial que leva o nome de Lúcifer.

Mas tudo piorou ainda mais.

 

A história dos mestres ascensos reflete perfeitamente a história dos anjos caídos na Bíblia e eles adoram a Satanás

Nas páginas 32-33 de 'Iniciação, Solar e Humana' (que foi canalizada por Alice Bailey passada pelo Mestre Ascenso Djwal Kuhl) ela fala sobre onde estão localizados estes mestres e como vieram aqui pela primeira vez.

‘Depois da grande queda das existências espirituais (dos mestres) à Terra, o trabalho que planejavam fazer foi sistematizado. As atividades se repartiram e os processos de evolução em todas as áreas da natureza ficaram sob a sabedoria consciente desta fraternidade inicial. Esta hierarquia de irmãos de luz continua existindo, e a obra segue continuamente. Estão todos na existência física, seja em corpos físicos, como muitos dos mestres empregam, ou em corpos etéreos, como os mais exaltados ajudantes e o senhor do mundo ocupam. Vários dos mestres em corpos físicos habitam nas montanhas do Himalaia, em um local isolado chamado Shigatse, longe dos caminhos dos homens, mas a maior parte está dispersa por todo o mundo, habitando em diferentes lugares de diversas nações, desconhecidos e ocultos, mas formando cada um seu próprio lugar, um ponto de foco para a energia do senhor do mundo’.

n/d

O Senhor do Mundo nos ensinamentos dos mestres ascensos é Sanat Kumara, o fundador da Grande Fraternidade Branca e o governante sobre todo o plano etéreo. A única entidade espiritual a que se refere de tal maneira na Bíblia é o mesmo Satanás, a quem Paulo chama ‘o deus deste mundo’ (2 Cor 4, 4), e Jesus se refere a Satanás como ‘o governante deste Mundo’ e vezes distintas (Jo 12, 31;   Jo 14, 30  e  Jo 16, 11).

Inclusive a bíblia satânica se refere a Satanás como o senhor da Terra (pág. 162). A Bíblia (cristã) também fala de Satanás e seus demônios governando desde o ar: ‘Nos quais andastes outrora, segundo o costume deste mundo, segundo o príncipe que exerce o poder sobre este ar, espírito que agora domina sobre os filhos da incredulidade’ (Efésios 2, 2)

PORQUE NÃO LUTAMOS CONTRA A CARNE E O SANGUE, MAS CONTRA OS PRINCIPADOS E POTESTADES, CONTRA OS DOMINADORES DESTE MUNDO TENEBROSO, CONTRA OS ESPÍRITOS MALIGNOS ESPALHADOS PELOS ARES.’ (Efésios 6, 12)

A Bíblia se refere a tudo o que está sobre a Terra como ‘os céus’, de modo que o que Paulo está falando é de um reino do ar sobre o plano físico terrestres que está ocupado por Satanás e seus anjos caídos, também conhecido como plano etéreo.

Por isso, estes ‘mestres’ que disseram a Crowley sua filosofia satânica existem dentro dos planos etéreos e servem ao ‘senhor do mundo’, e a Bíblia nos diz que os demônios existem dentro dos lugares celestiais e servem ao deus deste mundo (Satanás).

n/d

Façamos uma análise da primeira oração do parágrafo novamente:

‘Depois da grande queda das existências espirituais (dos mestres) à Terra’ significa que os mestres ascensos desceram juntos e caíram na Terra todos ao mesmo tempo. Em seu livro ‘A Externalização da Hierarquia’, na página 118, diz isto: ‘Quando os filhos de Deus que responderam à necessidade divina de experimentar, servir e sacrificar, se separaram dos filhos de Deus que não responderam a tal inspiração’, portanto isto mostra ser literalmente uma referência direta aos anjos caídos.

A Bíblia chama ‘anjos caídos’ aos ‘filhos de Deus’. Em Revelação (Apocalipse), capítulo 12, Jesus está falando a João e diz o seguinte nos versículos 7-9:

‘E houve guerra no céu: Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão; e ele pelejou contra seus anjos, e não prevaleceu. Nem se encontrou lugar para ele no céu. E o grande dragão foi precipitado, aquela velha serpente, chamada Diabo e Satanás, que engana a todo o mundo; foi lançado à Terra, e seus anjos foram precipitados com ele.

O Livro de Enoc explica a queda dos anjos da mesma maneira: ‘Os Vigilantes olharam para baixo a partir do céu e desejaram as filhas dos homens (6: 1-8), Eles juraram cumprir seus desejos e logo descer, casarem-se com mulheres e contaminarem-se com mulheres (7:1)’

No livro de Judas, na Bíblia, o versículo 6 nos diz: ‘E OS ANJOS QUE NÃO MANTIVERAM SUA PRIMEIRA MORADA, MAS QUE DESEJARAM SUA PRÓPRIA HABITAÇÃO’.

É só uma coincidência que o relato bíblico dos anjos caídos coincida perfeitamente com a história dos Mestres Ascensos? Se por acaso parece ser uma coincidência, deixará de ser depois de entender que a Teosofia crê que Sanat Kumara é literalmente Satanás. Aqui há uma citação do famoso teosofista Dane Rudyar sobre Sanat Kumara:

‘SATANÁS É UM ANAGRAMA PARA SANAT KUMARA, AQUELE QUE NA FILOSOFIA ESOTÉRICA DA ÍNDIA É O PROMETEU, SER QUE DEU À HUMANIDADE O FOGO DA AUTOCONSCIÊNCIA, INDEPENDÊNCIA E EXISTÊNCIA INDIVIDUAL’ (A Magia do Tom e a Arte da Música, pág. 69)

Segundo a Nova Enciclopédia do Ocultismo, na página 418: ‘SATANÁS TEM UM ECO POSSÍVEL NA CONFIANÇA TEOSÓFICA, DE ONDE O SENHOR DO MUNDO, O GOVERNADOR DA TERRA, E A CABEÇA DA GRANDE LOGIA BRANCA É SANAT KUMARA.’

Aqui há uma citação de Nilakanta Sri Ram na revista teosófica Lucifer, na página 2 de um número publicado em abril de 1961: ‘O ADVERSÁRIO, O SATANÁS, NÃO É OUTRO QUE LÚCIFER, O PORTADOR DA LUZ, A ESTRELA BRILHANTE DA MANHÃ. ELE É O INICIADOR, DESPERTANDO AS FACULDADES DIVINAS DO INTELECTO NO HOMEM. ELE É O REI DOS ANJOS CAÍDOS, ESPÍRITOS DAS ESFERAS SUPERIORES, DESCENDO ENTRE A HUMANIDADE PRIMITIVA DA TERCEIRA RAÇA.

A fundadora de toda a Sociedade Teosófica, Helena Blavatsky admite abertamente isto na página 236 do livro ‘A Doutrina Secreta’: ‘O SIGNIFICADO ALEGÓRICO E SIMBÓLICO DA SERPENTE EM GÊNESIS SE ENCONTRA EXPLICADO PELOS ‘FILHOS DA SABEDORIA’ (OS ANJOS DAS ESFERAS SUPERIORES, QUANDO TODOS E CADA UM PERTENÇAM AO REINO DE SATANÁS O MATERIAL) REVELANDO AOS HOMENS OS MISTÉRIOS DO CÉU.'  

Assim que, segundo a Bíblia, Lúcifer e seus anjos foram precipitados do Céu à Terra e agora existem dentro do ‘ar’ e dos ‘lugares celestiais’. E segundo os ensinamentos dos Mestres Ascensos, os ‘Mestres Ascensos’ se separaram dos outros filhos de Deus e caíram na terra em uma grande queda, e agora existem nos reinos etéreos com Satanás.

E estes ensinamentos nos foram trazidos por uma escola de mistério fundada por uma satanista e foram publicadas pelo editorial Lúcifer. Isto é unicamente o satanismo espiritual e a glorificação dos anjos caídos.

Se os mestres ascensos são realmente anjos caídos, devemos esperar que rechaçassem a Jesus. E isto é exatamente o que vemos.

 

Os ensinamentos dos Mestres Ascensos a respeito de JESUS são falsos e ridículos

n/d

Jesus está agrupado ali com todos os outros mestres ascensos, mas ele é chamado ‘O Cristo’, o ‘Mestre Jesus’, ao invés de Jesus Cristo. Ou, às vezes, simplesmente eliminam o ‘Jesus’ e ‘Cristo’ e simplesmente o chamam Sananda. ‘O Cristo’ é um membro do sexto raio cósmico, e é referido como um dos principais mestres ascensos. Este modelo ensina o que Jesus é/não era o Filho de Deus, e que na realidade está subdesenvolvido e não evolucionado em comparação com os seres que são iniciadores do 7º, 8º e 9º raios. Isto contradiz completamente tudo o que Jesus disse sobre si mesmo.

De acordo com ‘Iniciação Solar e Humana’, o Mestre Jesus foi encarnado anteriormente como Josué, o líder militar hebreu no século 13 a.C., e Josué o Sumo Sacerdote no século VI a.C. Jesus também foi encarnado como José do escudo de muitas cores, o rei Davi (que viveu de 1037 a.C. até por volta de 970 a.C.) e Eliseu. Jesus então teria reencarnado outra vez como Jesus de Nazareth, e outra vez como o filósofo grego Apolonio de Tyana imediatamente depois de sua morte física, por volta da metade do primeiro século. Depois de ele ter morrido como Apolonio, se converteu em um iniciado do 5º nível. Logo teria encarnado de novo como o filósofo hindu Ramanuja. Segundo a profeta Elizabeth Clare, a falsa profeta da Church Universal and Triunphant, a maior seita sobre mestres ascensos, o Mestre Jesus encarnou duas vezes como Imperador da Atlântida, uma vez em 33.050 a.C. e de novo em 15.000 a.C. Segundo ela ‘Ele fez isto para ajudar aos magos brancos na guerra entre os magos brancos e os magos negros que estava ocorrendo na Atlântida naquele tempo’. Por certo, a Atlântida nunca existiu e eu provarei que é tudo parte do engano satânico, em outro artigo.  

E segundo o famoso mestre de esoterismo e mestre ascenso Benjamin Creme, o Mestre Jesus e Sanat Kumara visitaram as Américas no final do século VII e início do século VIII. Esta visita deu origem à lenda maya de Quetzacoatl. Aparentemente, o Mestre Jesus e Sanat Kumara, o Senhor do Mundo (leia-se: Satanás), apareceram aos Mayas em forma de uma serpente alada que parecia um dragão e queria sacrifícios de sangue humano. Somos suficientemente ingênuos para pensar que isto não é demoníaco?

Esta ridícula doutrina ensina que Jesus Cristo viveu, no total, ao menos 10 vidas diferentes na Terra. Como ensina o modelo dos Mestres Ascensos, ele é simplesmente ‘o Cristo’ que é um mestre cósmico do sexto grau que viveu 10 vidas tratando de ajudar as pessoas a ascenderem. A missão de Satanás de afastar as pessoas do verdadeiro Jesus (sua única ameaça) está completa com ensinamentos dos mestres ascensos.

 

Os ensinamentos dos Anjos Caídos  

Até aqui apresentamos um breve olhar para alguns dos temas malignos onipresentes nas obras de Alice Bailey, que foram canalizadas por ela de um mestre ascenso da Grande Fraternidade Branca. Djwal Khul é o ‘mestre’ que transmitiu 24 livros a Alice Bailey, todos os quais foram publicados pelo ‘Lucis Trust, que anteriormente se chamava Lucifer Publishing Company. Vamos ver o que estes anjos caídos têm a dizer:

n/d

Eugenia

‘A ênfase, no futuro, mudará da urgência de produzir famílias grandes para a de produzir qualidade e inteligência na descendência. Isto incluirá aquela ciência da qual a eugenia é uma indicação distorcida e esotérica’ (Educação na Nova Era, p. 133-134)

Racismo

Bailey disse que a ‘nova raça’ se distinguirá por ‘um estado de consciência que é a consciência ária ou mental do estado de pensamento... Este estado de consciência encontrará sua expressão em pessoas tão separadas racialmente como os japoneses e os americanos ou o negro e o russo.’ (Os Raios e a Iniciação, p. 593-594)

‘A nova raça está se formando em todas as terras, mas principalmente naquelas terras onde se encontra a quinta raça ou a raça caucásica.’ (Educação na Nova Era, p.118)

‘Os corpos humanos de grau muito baixo desaparecerão, provocando uma mudança geral nos tipos raciais para um nível mais alto.’ (O Destino das Nações, p. 125)

Antissemitismo

‘Simbolicamente, os judeus representam (desde o ponto de vista da Hierarquia) aquilo de que emergem todos os Mestres da Sabedoria e Senhores da Compaixão: materialismo, crueldade e conservadorismo espiritual, de modo que hoje vivem em tempos do Antigo Testamento e estão sob o jugo da mente separativa, egoísta, inferior e concreta.’ (Os Raios e a Iniciação, p. 705-706)

‘Eu procurei com amor e compreensão as faltas das religiões do mundo, com suas teologias obsoletas e sua falta de amor, e para indicar os males do judaísmo. As religiões mundiais atuais devem voltar a sua simplicidade primitiva, e o judaísmo ortodoxo, com seu ódio profundamente arraigado, deve desaparecer lentamente.’ (A Externalização da Hierarquia, p. 543)

‘A solução virá, como disse, quando as raças considerarem o problema judeu como um problema humanitário, mas também quando o judeu fizer sua parte de compreensão, amor e ação correta.’ (A Externalização da Hierarquia, p. 78)

Franco-maçonaria

‘O Movimento Maçônico, quando pode estar dissociado dos fins políticos e sociais e de sua atual condição de inércia paralisante, satisfará a necessidade daqueles que podem e devem exercer o poder. É o custódio da lei; é ele a casa dos Mistérios e o assento da iniciação. Detém em seu simbolismo o ritual da Deidade, e o caminho da salvação se conserva pictoricamente em sua obra. Os métodos da Deidade se demonstram em seus Templos e debaixo do Olho que Tudo Vê, o trabalho pode avançar.’ (A Externalização da Hierarquia, p. 511)

‘Uma das coisas que ocorrerá quando a nova religião universal tiver influência e a natureza do esoterismo será a utilização dos organismos esotéricos congregados, o organismo maçônico e o organismo da Igreja como centros iniciadores. Estes três grupos convergem à medida que se acercam a seus santuários interiores. Não há dissociação entre a Igreja Universal Única, a sagrada Lógica interior de todos os verdadeiros Maçons e dos círculos mais íntimos de todas as sociedades esotéricas’. (A Externalização da Hierarquia, p. 513)

Pró-Guerra

As seguintes citações foram feitas em referência à Segunda Guerra Mundial e o que estava se passando na Alemanha nazista:

‘Hoje estamos vendo a morte de uma civilização, o ciclo de encarnação de uma humanidade. Em todos os âmbitos da expressão humana se tem colocado em marcha a cristalização e a deterioração... há em todas as partes um grito de mudança para estas novas formas de vida religiosa, política, educativa e econômica da raça que permitirá uma expressão espiritual mais livre e melhor. Tal mudança está chegando rapidamente e é considerada por alguns como a morte – terrível e que deve ser evitada se for possível. É efetivamente a morte, mas é benéfica e necessária.’ (A Externalização da Hierarquia, p. 105)

n/d

‘A dor sempre tem sido o agente purificador, empregado pelos Senhores do Destino, para promover a libertação. A dor acumulada da guerra atual e a dor herdada da etapa anterior (iniciada em 1914) está produzindo uma consciência mundial saudável e mutável. O Senhor da Dor desceu de Seu trono e está pisando nos caminhos da Terra de hoje, trazendo angústia, agonia e terror àqueles que não podem interpretar seus fins.’ (A Externalização da Hierarquia, p. 114-115)

Depois que terminou a Segunda Guerra Mundial, ela disse que ‘todos os seus horrores indizíveis, suas crueldades e seus desastres catastróficos não eram mais que a vassoura do Pai de todos, varrendo as obstruções no caminho para Seu Filho que regressava.’ (Pág. 619)

‘A bomba atômica surgiu de um primeiro raio Ashram, trabalhando em conjunto com um grupo do quinto raio; desde o ponto de vista de largo alcance, sua intenção era e é puramente benéfica.’ (A Externalização da Hierarquia, p. 548)

‘A PRÓXIMA ETAPA DA EVOLUÇÃO HUMANA EMERGE COMO RESULTADO DA AÇÃO PURIFICADORA DA GUERRA MUNDIAL.’ (Educação na Nova Era, p. 149)

De acordo com os Mestres Ascensos, a eugenia, o racismo, a guerra, o antissemitismo e a Franco-maçonaria não são apenas aceitáveis, mas devem ser incentivados e apoiados. E apenas estamos arranhando a superfície com citações como estas.

Mas agora que sabemos que são anjos caídos que servem ao Senhor do Mundo (Satanás) nos planos astrais, realmente não deve ser uma surpresa.

 

Empreendendo todos juntos

n/d  

Estes ‘Mestres Ascensos’ têm uma história que reflete exatamente os anjos caídos, servem a Lúcifer/Satã, algo do qual os próprios teósofos não falam, e inicialmente foram popularizados pela sociedade teosófica (fundada por uma maçom satanista) por meio do editorial Lúcifer. Levou a Crowley seu satanismo, enganam com a burla sobre Jesus e nos dão falsas promessas de ascensão enquanto promovem a guerra, a eugenia e o racismo.

Se sentes uma convicção em teu espírito ou uma luz vermelha que se apaga em teu radar interno, seria sumamente sábio descartar tuas cartas de oráculo de mestres ascensos, deixar de rezar a estes seres malvados disfarçados de anjos solares, e desprezar qualquer ensinamento que contenha referências aos Mestres Ascensos como autoridades da luz. Seus ensinamentos são maus e não vêm de Deus. São anjos caídos que servem ao Senhor do Mundo que agora conhecemos como Satanás, segundo os mesmo teósofos.

Como Jesus disse em Mateus 24, 24: ‘Porque falsos messias e falsos profetas aparecerão e farão grandes sinais e prodígios para enganar, se for possível, até os escolhidos. Vede que eu vos preanunciei a vós.’ ‘Satanás mesmo se disfarça em anjo de luz, não é de surpreender, então, que seus servos também se disfarcem como servos de justiça.’ (Coríntios 11, 14-15)

É muito fácil ser enganado às vezes, e os Mestres Ascensos me enganaram por algum tempo também. Uma vez dormi com algumas cartas de oráculo em uma habitação, e olhando para trás me senti estranho e assustado, inclusive quando não tinha ideia de quem eram eles.

Eles nos têm enganado. Estes são só demônios nos planos etéreos que se disfarçam de portadores de sabedoria.

E de todos estes anjos caídos, sua missão é a de afastar as pessoas de Jesus Cristo antes que seu tempo tenha terminado.

 

 

Fonte: http://www.ritualypropaganda.com/2017/02/prueba-que-los-maestros-ascendidos-son-demonios-disfrazados.html

 

Nota do site:

Interessante que o nome Sanat Kumara (o Senhor do Mundo nos ensinamentos dos mestres ascensos e fundador da Grande Fraternidade Branca), em especial ‘SANAT’ é a inversão do nome ‘SATANAS’.

Basta você manter a primeira sílaba da palavra (‘SA’) e agregar a ela as letras da palavra SANAT, de trás para frente, que ficará ‘TANAS’. Reunindo tudo: SATANÁS.   

 

Aprontemo-nos para a guerra espiritual ‘Para não sermos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações’. (II Cor. 2, 11)


Busca


Domingo, 24 de Setembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol