‹ voltar



Virgem Maria, Mãe da Salvação: O Anticristo, após o seu anúncio, vai declarar que ele é um cristão devoto (23-08-2013)

 

Virgem Maria para a confidente Maria da Divina Misericordia, em 23-08-2013: 

n/d
Minha filha, como os Cristãos vão sofrer quando a doença do pecado engolir o mundo, em todos os lugares, de muitas formas.

Há uma tentativa organizada a ser feita, para acabar com o Cristianismo e isso toma muitas formas. Vocês vão saber quando for negado aos Cristãos o direito de declarar publicamente a sua fidelidade a Deus, que será permitido para todos os outros credos, que não são de Deus, fazê-lo. A estes outros credos será dado um grande apoio, quando eles pedirem justiça, em nome dos seus direitos como cidadãos. O que isto vai fazer é espalhar ainda mais os pecados que são abomináveis para o Meu Pai.

As pessoas serão forçadas a aceitar o pecado em seus países e os cristãos serão proibidos, sob pena de contradizer essas leis. Os cristãos serão vistos como sendo injustos, da direita e fora de contato com os direitos humanos dos outros. Cada caráter, desejável nas almas, conforme estabelecido por Meu Pai, será usado como fachada, para justificar a perversidade nas suas nações.

Quando uma doença física infecta a comunidade, ela mata muitos. Mas, depois de um tempo de grande tristeza e muitas mortes, a comunidade remanescente se torna imune a esta doença. O pecado trará doença física em muitos países, como os julgamentos dos Selos são declarados pelo Salvador da Humanidade e derramados pelos Anjos do Senhor. Muitos serão mortos em expiação por causa da maldade dos homens. Esta purificação continuará, até que permanecerão apenas aqueles que forem imunes à morte, por causa do seu amor por Deus.

Os cristãos sofrerão muito, de várias formas. A fé será tirada do meio deles e em lugar da fé será testemunhada uma abominação. A dor, a qual já começou, é a mesma dor experimentada por Meu Filho neste momento. Então, eles vão ter que testemunhar um espetáculo surpreendente, como o Anticristo, após o seu anúncio, vai declarar que ele é um cristão devoto. Ele vai usar muitos textos da Bíblia em seus discursos para o mundo. Cristãos cansados, que sofreram até este momento, de repente vão se sentir aliviados. Enfim, eles vão pensar que aqui está um homem enviado do Céu, em resposta das suas orações. Da sua boca vão sair muitas palavras doces e reconfortantes e ele parecerá ser um homem enviado por Deus, e vai ser visto como alguém para alterar as injustiças contra os cristãos. Ele vai agir cuidadosamente na maneira de como aparecer para os cristãos e especialmente para os católicos romanos, porque estes serão o seu alvo principal.

Todos vão admirar o Anticristo e seus assim chamados “atos cristãos”, seus gestos e seu amor pela Sagrada Escritura vão torná-lo imediatamente aceitável por muitos. Ele vai unir todas as nações e definir sobre a realização de cerimônias de outras religiões e, em particular, organizações pagãs, para que eles possam trabalhar em conjunto, para trazer a paz ao mundo. Ele terá sucesso em unir países que foram inimigos até então. O silêncio será ouvido em países devastados pela guerra, e sua imagem aparecerá em todos os lugares. Sua final e grande conquista será quando ele trouxer todas as nações que ele uniu, sob o domínio da Igreja Católica e todas as outras denominações cristãs. Esta unificação irá formar a nova religião mundial. E, deste dia em diante, o inferno vai cair na Terra e a influência dos demônios estará em seu maior nível, desde antes do grande dilúvio. As pessoas vão ser vistas adorando a Deus na igreja da Nova Ordem Mundial (New World Order) e parecerão ser devotos em todos os sentidos. Em seguida, do lado de fora das igrejas, eles vão cair em pecado abertamente, pois nenhum pecado vai envergonhá-los. Sob a direção hipnótica da falsa trindade – a trindade criada por Satanás – eles ansiarão por cada tipo de pecado, como um meio para sustentar seu novo apetite.

Esta maldade vai incluir os pecados da carne, onde a nudez será aceitável, pois, em lugares públicos, o homem vai se envolver em obscenos pecados da carne. Assassinatos serão comuns e cometidos por muitos, incluindo crianças. Adoração satânica e missas negras terão lugar em muitas Igrejas Católicas. O aborto será visto como uma solução para cada tipo de problema e será permitido até o dia do nascimento.

Em breve se tornará um crime mostrar qualquer tipo de fidelidade a Jesus Cristo. Se vocês forem vistos com uma verdadeira Cruz, vocês serão considerados criminosos, porque estarão infringindo a lei. A lei em suas terras se tornará uma lei dupla - onde a política e a religião serão entrelaçadas na Nova Ordem Mundial (New World Order).

Esta perseguição significará que muitos, inconscientemente, vão adorar a besta e tornar-se infestados. Tão infestados eles vão se tornar, que eles vão trair o irmão, a irmã, o pai e a mãe, as autoridades, se estes permanecerem fiéis ao Cristianismo. Sua única esperança, filhos, é a oração, para sustentá-los durante este período.

Eu os exorto a manter todos os objetos sagrados, rosários, velas bentas, água benta, uma cópia da Bíblia e do Santo Missal diário, junto com o livro das Cruzadas de Orações. Vocês devem manter o Selo do Deus Vivo em suas casas e em vocês, se possível. Minhas Medalhas da Salvação vão converter aqueles que usarem-nas, e a eles será mostrada a Misericórdia do Meu Filho. Filhos, agora Eu lhes peço para produzirem as Medalhas da Salvação e o escapulário do Selo do Deus Vivo.

Esta Mensagem é um alerta do Céu sobre coisas que estão por vir! Vocês têm que Me escutar, a Mãe da Salvação, pois Eu devo orientá-los para a Verdade, de modo que vocês permaneçam verdadeiramente fiéis a Meu Filho, em todos os momentos.

Vão em paz, filhos, e fiquem calmos, pois esta provação vai ser curta, por causa da Misericórdia de Deus. Confiem em Mim, sua Mãe, pois Eu vou estar sempre com vocês durante as suas provações! Vocês nunca vão estar sozinhos.

Sua Mãe, Mãe da Salvação.

 

Fonte: http://jesusfala.org/index.php/mensagens-2013/919-0889-13-08-23-14-09-mae-da-salvacao-o-anticristo-apos-o-seu-anuncio-vai-declarar-que-ele-e-um-cristao-devoto

Busca


Domingo, 20 de Setembro de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol